cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nunu e Willump: À Aventura!

Arauto

Re: Nunu e Willump: À Aventura!

@Esperança e Amor desculpa, procirei mas n achei nada igual, hora o fato do nunu sem bem mais bonito

Dragão

LOL, agora até o estilo de montagem de um vídeo é patenteado '-', cuidado Riot, daqui a pouco vai ser processada pela Lamborghini por copiar um logo com letras amarelas

@EntradaTriunfal Medo ? você nem deve saber o significado de caracter design pra mandar uma dessas ahaha

@Baby DoIl "slow clap"

O cara monta em um Yeti, e esse Yeti parece **retar cogumelo do teemo**, mas combina bem com a geração nutella desse jogo.

As pessoas acham que tudo tem que ser assustador e sombrio, mas por que ? especialmente se tratando de Nunu que sempre teve essa temática mais leve amigável. Talvez a razão seja o fato do visual antigo do campeão ser tão feio que causava náusea.

@EntradaTriunfal ta falando grego cara, pra não dizer que da vontade rir de você agora, mas não o faço.

Aronguejo

Ainda n entendi esses caras, porque tem gente que acha que todos os champs devem ser "sanguinarios", ou todos "fofos", ou todos sei la oq.

Porque o pessoal n para de reclamar e só deixa existir champs diferentes de todos os jeitos? Tem 140+ champs, tem animais, maquinas, humanos, alienigenas, monstros, n eh melhor existir diversidade do que ser tudo igual??
Highlighted
Aronguejo

Só quem se incomoda com o visual mais cartoon é moleque juvenil que acha que precisa afirmar uma maturidade que ainda não tem, o resto das pessoas querem um campeão bem feito. Porque dizer que um jogo que tem uma Evelyn que anda pelada pelo mapa de jogo da Disney tem que estar cheio de muito mimimi mesmo
Aronguejo

CARA QUE DUBLAGEM INCRÍVEL VELHO!
Meu deus meus ouvidos. Eu tou muito feliz, vou virar main Nunu.

O Nunu é muito legal com o Willump.
Arauto

Eu queria que a voz tivesse ficado um pouco mais fina, para parecer mais infantil... Mas eu achei que iam colocar uma mais grossa do que essa que escolheram, então...
Dragão

Mais fina que essa?! Só se botar um esquilo pra dublar

@Yomikhan@  escreveu:
Só quem se incomoda com o visual mais cartoon é moleque juvenil que acha que precisa afirmar uma maturidade que ainda não tem, o resto das pessoas querem um campeão bem feito. Porque dizer que um jogo que tem uma Evelyn que anda pelada pelo mapa de jogo da Disney tem que estar cheio de muito mimimi mesmo

Annie e Amumu tão ai para provar que não é precisa fazer contrato com a Disney para fazer um campeão de boas, bonitinho, amigavel, que vc olha e diz "que coisinha fofa"

Arauto

@Viciado na Zyra@  escreveu:

@Yomikhan@  escreveu:

Annie e Amumu tão ai para provar que não é precisa fazer contrato com a Disney para fazer um campeão de boas, bonitinho, amigavel, que vc olha e diz "que coisinha fofa"

MAS ELES QUISERAM FAZER ASSIM E PRONTO

Tem quase 200 campeões no jogo, quantos tem temática infantil, divertidinha, bonitinha, Disney?

Zoe, Lulu e agora Nunu. Uau, quantos personagens Disney, só tem campeão nutella no jogo agora.

Só querem saber de personagem dark, foderoso, das trevas, sanguinolento, assassino, do mal.

Dá uma folga também né

@Baby DoIl@  escreveu:

@Yomikhan@  escreveu:

MAS ELES QUISERAM FAZER ASSIM E PRONTO

Tem quase 200 campeões no jogo, quantos tem temática infantil, divertidinha, bonitinha, Disney?

Zoe, Lulu e agora Nunu. Uau, quantos personagens Disney, só tem campeão nutella no jogo agora.

Só querem saber de personagem dark, foderoso, das trevas, sanguinolento, assassino, do mal.

Dá uma folga também né

Calma Jessica.

Lulu não me parece Disney, quando o campeão é bonitinho, fofinho com tematica suave, tudo bem, pra mim são esses Lulu, Annie, Amumu, os Yordels em geral são assim.

Porem Zoe e Nunu novo é como se eles só tivessem ido longe demais, quase como se tivessem feito para pessoas com 5 anos de idade.

Acho que deu pra entender.

Arauto

Lulu não me parece Disney, quando o campeão é bonitinho, fofinho com tematica suave, tudo bem, pra mim são esses Lulu, Annie, Amumu, os Yordels em geral são assim.

Porem Zoe e Nunu novo é como se eles só tivessem ido longe demais, quase como se tivessem feito para pessoas com 5 anos de idade.

Acho que deu pra entender.

Você só tem essa impressão porque as animações começaram a serem melhor desenvolvidas apenas de pouco tempo para cá, a começar pela Poppy no seu rework. Se eles tivessem essa tecnologia antes, os outros personagens também já teriam sido feitos dessa forma desde o começo

@Baby DoIl Vale reafirmar que a Riot mudou e evoluiu bastante nesse aspecto durante esses quase 10 anos.