cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nunu e Pato Papão (Sugestão)

Resolvido
Dragão

Re: Nunu e Pato Papão (Sugestão)

@PixieBans@  escreveu:

De forma alguma queremos fazer algo forçado. 
Neste momento estamos conversando em oportunidades no script que façam sentido: Tem que fazer sentido para o campeão, para a fala original e para o Pato. Confiem na equipe pois vamos fazer um trabalho com todo o carinho que temos por ele.

Já to trocando uma ideia com o Pato também para a entendermos como podemos fazer este role acontecer sem ser forçado para ambos os lados, pois nunca foi nosso objetivo. 

POE O PATO COMO WYLLUMP E O FILHO DELE COMO NUNU, PLSSSSS xD

RITO EU TE AMO
Aronguejo

Show!
Tropa

@Natchy@  escreveu:

Oi mygs,

Aqui é a Natchy, um dos seres humanos de localização!

O trailer do Nunu saiu e, com ele, começou uma CHUVA de pedidos pra colocarmos uma fala do Pato Papão no Nunu.
Achamos a ideia do caralho! Muito foda!

DITO ISSO, temos dois anúncios:

Rito, cês vão fazer? Vamos!

Quando? Aí ferve pro nosso lado!

A versão resumida é que o Campeão já foi gravado e não dá mais tempo de colocar nesse ciclo de PBE (então pro 8.17 não **cogumelo do teemo**).

A versão longa é...

Processos de dublagem (da gravação à implementação) são meio complexos e têm alguns passos que precisam ser seguidos.
Nesse caso em específico, pra colocar essa fala adicional no jogo, nós precisamos primeiro gravar.

O processo de gravação é assim:

>Marcar estúdio de dublagem;
>Marcar atriz (sim, o Nunu foi gravado por uma moça!);
>Marcar diretor;
>Marcar engenheiro de áudio;
>Gravar;
>Receber arquivo(s) gravado(s);

Beleza?
Olhaí, que arquivo lindo.

"Agora eu subo isso pro jogo?"

Agora você envia issaí pro tratamento de áudio!

"Mãe de quem???"

É, só fiquei sabendo desses paranauês depois de começar a trabalhar com isso, mas ó.
O áudio gravado vem ~~cru pra gente. Nós enviamos tudo pra uma galera especializada pra deixar o áudio crocante.

Nunu antes do tratamento:
https://soundcloud.com/natchye/nunu-sem-trat

Nunu depois do tratamento:
https://soundcloud.com/natchye/nunu-com-trat

"Tá, e agora?"

Bom, agora a gente precisa subir no jogo, né.
"Ah, mas essa é a parte mais fácil"
Calma lá, não é tão simples assim.

Todas as Atualizações (Patches) seguem um ciclo de desenvolvimento.
Nós temos uma data limite pra inserir arquivos dentro desse ciclo.

Nós conseguiríamos dar um corre e gravar/tratar essa fala correndo? Acredito que sim.
Mas mesmo se a gente gravasse essa fala agora, a janela pra subir arquivos pro lançamento já passou.

*respira*
Ufa.

Então, expliquei isso tudo pra dizer que, de novo, SIM! Vai rolar!

Só não vai rolar agorajáimediatamenterightnowahoraolhaobichovino.

SEGURA ESSE FORNINHO! TÁ TURUBEM!

Cerrrrrrto?

Valeu, gente! <3

Se colocar um sintetizador robótico na skin do robô (QUE REALMENTE PAREÇA UM ROBÔ), aí humilde.

otima ideia, mas assim mesmo ciente do proceço de gravação ja tem muitas pessoas reclamando da dublagem do willump robótico, mesmo que a staff ja esteja decidida ao menos deem uma visualisada nas nossas reenvindicaçoes,

o willump robótico não esta engraçado em muitas coisas os pontos mais problematicos são: a voz do willump que não é robótica eu fico triste pelo Wendel o trabalho dele é incrivel e creio que tenha um contrato para dublar a voz do nunu então uma voz tipo google tradutor não rolaria né?, mas o segundo ponto são as piadas, o willump é para ser comico né, ele esta comprindo muito bem o seu papel la no servidor dos estados unidos, INJUSTO deveriam corrigir um monte de falas, da para a comunidade ajudar a traduzir as piadas se quiser, Smiley Happy

se seu coração sentir um pouco de empatia conosco por favor faça uma reunião Smiley Sad

ESPERO TENHA SIDO CONSTRUTIVO 

RESPEITOSAMENTE M4R1nBuND0

Aronguejo

Oi Natchy! Eu adorei a dublagem do Nunu e não entendo todo o hate que a atriz está recebendo

Tanto que, se for ver no youtube, o pessoal tá adorando a voz dele!

Saberia me dizer qual o nome da dubladora?

não é a dublagem do nunu o problema e sim do willump robotico

Highlighted

Não soa como uma criança, essa é a crítica.
E não é hate (pelo menos até agora eu não lembro de ter visto ninguém xingando de graça), nós apenas queremos que a diblagem brasileira esteja no mesmo nível da original.

Mas e a homenagem ao Ucla? T_T

Tropa

Ja dava pra saber que foi gravado por uma garota, sem preconceito nem nada, mas eu achei que ficou bem ruinzinha essa dublagem..
Aronguejo

Adorei essa(e) rioter kkkkkk

parem de falar asneira por ela ser mulher e aceitem, ja não é de hoje que ocorre esse esquema de mulher dublar criança
no EUA temos de exemplo o Bart nos simpsons e no Japão temos o Chopper em one piece que fez o Konohamaru em naruto tambem.

Tu pode ler todos os comentários e não tem ninguém que liga dela ser mulher. Ninguém disse que tá ruim pq é mulher, se tu entendeu isso então é você que tá preocupado demais em dar sermão que esqueceu de interpretar direito.
Dito isto, mantenho minha posição em dizer que não foi uma representação de uma criança e que uma redublagem seria bem-vinda.

Só por aceitarem a ideia de colocar uma fala em homenagem ao Pato já me deixa muito satisfeito, tudo bem que demore desde que seja feito.
O pato tem muitas falas marcantes nos vídeos dele, mas acho que algo que combinaria bastante com o Nunu e Willump seria "O tanki tenki tanka, o tanki tenki tankaaaa..." essa fala é da época em que ele postava musicas de própria autoria em homenagem aos campeões e essa ele fez em homenagem a todos os tanques da época (Literalmente todos). Acho que pelo Nunu ser uma criança consigo imaginar ele facilmente falando isso!!! Tudo bem que o Nunu e Willump não precisa fazer necessariamente tanque, mas acho que mesmo que seja o caso é algo engraçado de se ouvir do Nunu.
De qualquer forma é só uma sugestão, estou muito feliz com a decisão !!!!!!

top!!

Ja se passou 4 meses e Nada! fellsbad

Dragão

Teve o Campeão em Desquack, pelo menos.
Já tomaram café hoje?

Achei a ideia genial!!!