cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nunu e Pato Papão (Sugestão)

Resolvido
Tropa

Re: Nunu e Pato Papão (Sugestão)

Pf Riot, o pato merece <3

Riot faz essa pra gente ver please

Super apoio gente!

Plisss Ritooo, faz essa pra nós.

Que bost
Tropa

eu apoio em haha

adorei porfavor riot S2
Rioter

Oi mygs,

Aqui é a Natchy, um dos seres humanos de localização!

O trailer do Nunu saiu e, com ele, começou uma CHUVA de pedidos pra colocarmos uma fala do Pato Papão no Nunu.
Achamos a ideia do caralho! Muito foda!

DITO ISSO, temos dois anúncios:

Rito, cês vão fazer? Vamos!

Quando? Aí ferve pro nosso lado!

A versão resumida é que o Campeão já foi gravado e não dá mais tempo de colocar nesse ciclo de PBE (então pro 8.17 não rola).

A versão longa é...

Processos de dublagem (da gravação à implementação) são meio complexos e têm alguns passos que precisam ser seguidos.
Nesse caso em específico, pra colocar essa fala adicional no jogo, nós precisamos primeiro gravar.

O processo de gravação é assim:

>Marcar estúdio de dublagem;
>Marcar atriz (sim, o Nunu foi gravado por uma moça!);
>Marcar diretor;
>Marcar engenheiro de áudio;
>Gravar;
>Receber arquivo(s) gravado(s);

Beleza?
Olhaí, que arquivo lindo.

"Agora eu subo isso pro jogo?"

Agora você envia issaí pro tratamento de áudio!

"Mãe de quem???"

É, só fiquei sabendo desses paranauês depois de começar a trabalhar com isso, mas ó.
O áudio gravado vem ~~cru pra gente. Nós enviamos tudo pra uma galera especializada pra deixar o áudio crocante.

Nunu antes do tratamento:
https://soundcloud.com/natchye/nunu-sem-trat

Nunu depois do tratamento:
https://soundcloud.com/natchye/nunu-com-trat

"Tá, e agora?"

Bom, agora a gente precisa subir no jogo, né.
"Ah, mas essa é a parte mais fácil"
Calma lá, não é tão simples assim.

Todas as Atualizações (Patches) seguem um ciclo de desenvolvimento.
Nós temos uma data limite pra inserir arquivos dentro desse ciclo.

Nós conseguiríamos dar um corre e gravar/tratar essa fala correndo? Acredito que sim.
Mas mesmo se a gente gravasse essa fala agora, a janela pra subir arquivos pro lançamento já passou.

*respira*
Ufa.

Então, expliquei isso tudo pra dizer que, de novo, SIM! Vai rolar!

Só não vai rolar agorajáimediatamenterightnowahoraolhaobichovino.

SEGURA ESSE FORNINHO! TÁ TURUBEM!

Cerrrrrrto?

Valeu, gente! <3

AEEEEEEEEEEEE

Discord Da Kazoch: https://discord.me/Kazoch

Cola lá!
Tropa

Nada contra ser uma mulher dublar, já que até foi uma mulher que dublou o Naruto por sei lá quanto tempo (sempre?).
Mas o pitch vocal não condiz muito com a qualidade da dublagem da criança em inglês, onde realmente parece uma criança na dublagem, eu ouviria histórias com aquela voz por um bom muito tempo... Infelizmente parece que esse Nunu vai me soltar um rasengan a qualquer momento... me lembrou da mesma coisa (que não tem nada a ver) que foi a dublagem do filho do Kratos onde a voz dele em inglês é mais suave e anasalada enquanto em PT-BR ela é bem mais áspera.

ele n quer uma fala

Séria legal, mas o Pato não gosta de nada forçado, ele não quer que estraguem o boneco que ele mais gosta por culpa dele, se isso fosse natural até ia, mas forçado assim não dá

Pato viu agora pouco na stream, e isso mecheu com ele, pois ele nao quer seja algo forçado, por ele ser conhecido no brasil e por gostar muito do nunu, ele quer seja natural, É muito maneiro ter uma fala própria dele, até ele sabe disso, mas ele joga com bonecos pela aparencia, falas , etc, se por acaso fazer uma fala sobre ele, e for uma fala muita fraca, sem graça ou constrangedora, ele provavelmente nao vai mais nem jogar com esse nunu, se for fazer algo tem que fazer algo que nao comprometa totalmente a ele, e que nao envolva conteudo que possa fazer com que ele fique triste, envergonhado ou algo do tipo, seria legal voces perguntarem a ele e mostrarem ideias, depois ele conversar com o publico, entrar num acordo e ai sim começar a criar, senao vai ser um esforço possivelmente fraco e desanimador. Desejo que de tudo certo, pois eu gostei muito da aparência, e se tiver algo sobre o pato meu streamer favorito, e que lembre algo muito bom, vai ser DOCARALHO!!!!

Uma fala que acho maneira:   

- Nao Fuja, Jamais tem mais.

Highlighted

nice
Tropa

Só desligar o som das vozes ue

De forma alguma queremos fazer algo forçado. 
Neste momento estamos conversando em oportunidades no script que façam sentido: Tem que fazer sentido para o campeão, para a fala original e para o Pato. Confiem na equipe pois vamos fazer um trabalho com todo o carinho que temos por ele.

Já to trocando uma ideia com o Pato também para a entendermos como podemos fazer este role acontecer sem ser forçado para ambos os lados, pois nunca foi nosso objetivo. 

Tropa

@Natchy Aproveita que vão inserir falas e troquem de vez essa dublagem do Nunu. A Dubladora não soa convincente como uma criança assim como a primeira versão da Zoe não funcionou, talvez vocês possam considerar a segunda dubladora da Zoe como Nunu se ela tiver um range decente, já que vocês repetiram o dublador do Lucian no Yasuo mesmo.

Aproveita e regrava todas as falas então. Ninguém curtiu a dublagem.
O Nunu não passa a mesma sensação de criança maravilhada e inocente que em inglês, e o Nunu Bot pelo amor de Deus, não precisa falar nada né?
A galera da gringa fez um trabalho SENSACIONAL na dublagem do campeão, é uma pena que em português está tão meia-boca
Tropa

Melhorem a voz do nunu robótico T-T Parece um humano imitando um robô, namoralzinha.
Dragão

@Natchy@  escreveu:

Oi mygs,

Aqui é a Natchy, um dos seres humanos de localização!

O trailer do Nunu saiu e, com ele, começou uma CHUVA de pedidos pra colocarmos uma fala do Pato Papão no Nunu.
Achamos a ideia do caralho! Muito foda!

DITO ISSO, temos dois anúncios:

Rito, cês vão fazer? Vamos!

Quando? Aí ferve pro nosso lado!

A versão resumida é que o Campeão já foi gravado e não dá mais tempo de colocar nesse ciclo de PBE (então pro 8.17 não **cogumelo do teemo**).

A versão longa é...

Processos de dublagem (da gravação à implementação) são meio complexos e têm alguns passos que precisam ser seguidos.
Nesse caso em específico, pra colocar essa fala adicional no jogo, nós precisamos primeiro gravar.

O processo de gravação é assim:

>Marcar estúdio de dublagem;
>Marcar atriz (sim, o Nunu foi gravado por uma moça!);
>Marcar diretor;
>Marcar engenheiro de áudio;
>Gravar;
>Receber arquivo(s) gravado(s);

Beleza?
Olhaí, que arquivo lindo.

"Agora eu subo isso pro jogo?"

Agora você envia issaí pro tratamento de áudio!

"Mãe de quem???"

É, só fiquei sabendo desses paranauês depois de começar a trabalhar com isso, mas ó.
O áudio gravado vem ~~cru pra gente. Nós enviamos tudo pra uma galera especializada pra deixar o áudio crocante.

Nunu antes do tratamento:
https://soundcloud.com/natchye/nunu-sem-trat

Nunu depois do tratamento:
https://soundcloud.com/natchye/nunu-com-trat

"Tá, e agora?"

Bom, agora a gente precisa subir no jogo, né.
"Ah, mas essa é a parte mais fácil"
Calma lá, não é tão simples assim.

Todas as Atualizações (Patches) seguem um ciclo de desenvolvimento.
Nós temos uma data limite pra inserir arquivos dentro desse ciclo.

Nós conseguiríamos dar um corre e gravar/tratar essa fala correndo? Acredito que sim.
Mas mesmo se a gente gravasse essa fala agora, a janela pra subir arquivos pro lançamento já passou.

*respira*
Ufa.

Então, expliquei isso tudo pra dizer que, de novo, SIM! Vai rolar!

Só não vai rolar agorajáimediatamenterightnowahoraolhaobichovino.

SEGURA ESSE FORNINHO! TÁ TURUBEM!

Cerrrrrrto?

Valeu, gente! <3

eu vivi pra ver um rioter xingando e sendo mais humano, pqp como eu ADORO quando vcs agem assim, eu tento nao xingar pq acho feio mas as vezes eu nao xD, vcs deveriam comentar mais por aqui Smiley Happy