cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nunca entendi o sentido dessa frase

Dragão

Nunca entendi o sentido dessa frase

"Férias só tem criança troll e feeder, não dá pra jogar"

"Esse cara é horrível, férias é [CENSURA]"

etc, etc, etc

Tipo, alguém sabe me explicar qual o sentido dessa frase (leia o post até o final)?

Será que as pessoas que falam isso têm noção de que as pessoas (normalmente) só estudam 5 horas por dia?

Porque quem usa essa frase, usa ele como se criança só jogasse nas férias.

Tipo, pra mim isso não faz sentido.

Mesmo considerando que a pessoa durma 8 horas (o que muita gente não faz), ela ainda teria 11 horas pra (talvez) jogar LoL (ou qualquer outro jogo, pois essa frase é usada em qualquer jogo online cooperativo).

Sério, será que quem usa essa frase já parou pra pensar no quanto ela é idiota?

Já tomou seu café hoje?
10 RESPOSTAS

Re: Nunca entendi o sentido dessa frase

E o pior que acho o melhor período para subir.
Se você sabe que os "piores" jogam nas férias e você não é um pior, logo não é só passar por cima? Ç.Ç para mim não tem período diferente.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Dragão

É porque quem usa essa frase diz que as crianças (os "piores") só afundam ele.
Como se quem diz isso já não se afundasse sozinho...
Já tomou seu café hoje?
Barão

Final e Começo de Temporada são as piores épocas para jogar partidas ranqueadas, na minha opinião.
Porque está cheio de gente querendo tryhardar ou gente querendo trollar o jogo de quem está tryhard.

Ano passado eu fui do P5 até o G3 em 3 mêses eu acho e nas ferias do meio de ano eu fui do G3 pro G5, deu até uma desanimada.

Estuda só 5 horas por dia,mas essas 5 horas da manha e 5 horas da tarde(a noite já não é mais kid) já ajudam a afastar os trolls do jogo,sem falar que as crianças que estudam tem que ir dormir cedo,parar de jogar para comer e etc. Coisa que nas férias não precisam fazer.
Eu acho que a Riot deveria colocar um sistema para parear jogadores com menos de 12 anos e jogadores com mais de 12 anos.
Dragão

Eu com 11 anos já tava jogando LoL no Platina.
Complicado isso.
Já tomou seu café hoje?
Dragão

Pior é quem sai do médio pra ficar o dia todo jogando lol na casa dos país, e sendo tóxico ainda kkkk
Highlighted

Oxe, gente vocês acham mesmo que as "crianças" estudam 5 horas por dia, isso não existe não, em qualquer época elas entram no lol e jogam, a diferença é que nas férias elas entram mais cedo. E falando sério mesmo, acham que as crianças são ruins no lol, já vi varias delas em elo altos, até no Desafiante. Melhor para com esse "preconceito" aí, elas jogam mais do que vocês pensam.

Pelo jeito a carapuça serviu para alguém aqui.

@Ricardolzuku Engraçado,as crianças que eu vejo no jogo estão sempre tentando imitar o Yoda ou Jukes e são main Zed,Yasuo e Katarina e jogam mal pra krl.