cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Novo sistema de recompensas, missões diárias de essência laranja

Aronguejo

Novo sistema de recompensas, missões diárias de essência laranja

já faz mais de 1 mês que a josigamer fez um video sofre as missões que iriam mudar, teve alguem aqui no forum que fez um post, só não lembro quem foi dizendo que era verdade, mas até agora nada de informações.
alguém sabe se vai sair memso ou se era fake ?

5 RESPOSTAS

Re: Novo sistema de recompensas, missões diárias de essência laranja

Tudo da Josi Juegos é Clickbait, infelizmente não tem nada divulgado sobre mudança de recompensas e muito menos dar EL(que eu acho que isso a Riot nunca fará).
Highlighted
Aronguejo

@Winter Lionheart  escreveu:
Tudo da Josi Juegos é Clickbait, infelizmente não tem nada divulgado sobre mudança de recompensas e muito menos dar EL(que eu acho que isso a Riot nunca fará).

será ?
mano fiquei chatedao com isto, como assim ela faz video fassim ? achei que os yt de lol tivessem informações antecipadas.

Arauto

Problema são as regiões, isso pode ser verdade, mas para os russos, que nem no cliente koreano tem skins(preços e splasharts) e eventos diferentes, e outros eventos que ocorrem apenas regional através de comemorações datadas

"achei que os yt de lol tivessem informações antecipadas"
Começou a pouco tempo no lol?!
Nem o pessoal que trabalha oficialmente divulgando as informações do lol, as vezes são trolados pela própria empresa, imagina quem não faz parte oficialmente da empresa?!
E a Josi não é lá de muita confiança quando se trata desse tipo de informação. Ela até faz uns videos legais, mas nada além disso, nada que seja plausível pra fonte de informação.
Nesse quesito prefiro a Streamer.