cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Novo sistema de "descanso ranqueado"

Highlighted
Aronguejo

Novo sistema de "descanso ranqueado"

"Saudações, invocador. Pudemos perceber que você acabou de ter uma partida desagradável, onde você ficou 2/11/4 com 120 de farm. Cremos que para melhorar a qualidade das filas ranqueadas, todos os jogadores devem estar jogando em seus ápices, com o potencial em 100%. Concordamos que não é nada bom jogar "tiltado", então estamos lhe dando um tempinho para descansar, tomar uma água, relaxar a cabeça e recuperar seu fôlego para voltar arrasando nos campos da justiça. Confiamos que após o seu descanso, você será capaz de dar o seu melhor dessa vez, usando todo o seu potencial!

Tempo restante até você poder entrar novamente em qualquer fila ranqueada: 60:00"

7 RESPOSTAS
Arauto

Re: Novo sistema de "descanso ranqueado"

besteira, próximo...

A ideia é boa. Mas a maioria não vai curtir ser bloqueado de jogar. Mesmo jogando mal ou com time afundado, normalmente os caras querem ir outra direto, pra compensar, cheio de ódio kkkkk
Aronguejo

@SataN x@  escreveu:
besteira, próximo...

fala isso porque feeda na ranked e ta com medo de não poder mais jogar....

Não curti essa idéia.

Tropa

gostei man, acho valido, é foda pegar um **cogumelo do teemo** e ver ele ficando 0/20 e na partida seguinte pegar ele e ele fazer a mesma coisa, acho q esse sistema devia stackar e impedir ate por dias quem mantem uma score baixa em mais de um jogo, tem muita gente despreparada em ranked q acha q é que nem normal game, dia desses um mlk que voltou a jogar e nao sabia nem fazer runa foi caiu no meu time, graças a deus remake
Aronguejo

@T0XXX1X
e é uma coisa simples de se fazer... na minha opinião não precisa stackar, só precisa obrigar o jogador a não querer sair desenfreado e desesperado atrás de outro game, obrigar ele a repensar sobre oq fez nessa última, tirar o "tilt" da cabeça...

vamos ver se a riot da a minima pra isso
Aronguejo

@Yamato Kurokawa
Mano a sua ideia é até boa, mas sem querer te desanimar, isso nunca vai rolar, porque a Riot caga e anda pro jogo ou pras nossas partidas ranqueadas. Eles não vão fazer isso, visto que muitos jogadores poderiam ao invés de esperar esse tempo, que é um tempo razoável, eles poderiam ir fazer outras coisas e ir jogar (sabemos que a maioria não, iria esperar e jogar mais).
Mas pra evitar isso, eles jamais colocariam um sistema desses. Infelizmente tem que se aceitar que as filas ranqueadas estarão esse **cogumelo do teemo** e ponto, e a Riot não faz a miníma questão de fazer nada para melhorar isso.