cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Novo sistema de essencias azuis tá rídiculo...

Highlighted
Tropa

Re: Novo sistema de essencias azuis tá rídiculo...

A "aleatoriedade" do sistema de cápsulas do game é totalmente tendenciosa, o que faz o sistema de cápsulas ser horrível. Eu perco várias (dezenas) de horas pra tentar upar de nível e a recompensa é totalmente ridícula. Passei 10 níveis querendo comprar um campeão novo, e tudo que consegui (até mesmo depois de desencantar os fragmentos) foi uma quantidade que só poderia bancar um campeão de preço médio. Arruma isso, Riot, estou pegando desgosto de jogar o jogo.
Highlighted

O jogo é de graça, te coloca a possibilidade de ganhar dinheiro jogando ele de inúmeras formas... Ti dá até mesmo o dinheiro para poder comprar personagens, skins e outras coisas de graça bastando você atender a certas situações que o jogo possibilita como missões e conclusões de maestria/jogabilidade.

Me perdoe, mas você está sendo um tanto desonesto.
Se precisa tanto do que o jogo possibilita, existe a opção de você adquirir elas através de dinheiro.
For what way u go?
Highlighted
Aronguejo

To a 2 anos tentando ter todos os champs e ta difícil, não jogo todo dia e ainda vem umas capsulas com 1 champ de 180 EA, pode isso???
"Escolha o caminho da escuridão e não terás nem tua sombra como companheira" -
Uchiha Itachi
Highlighted

@Unius somos 2 tbm não jogo todo dia esse sistema muito ruim outros falam que bom porque não saíram do colo do papai.
Highlighted
Tropa

A riot esta matando o lol a cada patch, quando anunciaram a mudança do IP pra EA foi o começo do fim.
Highlighted
Tropa

Ta uma bosta
Highlighted

wOw
Highlighted

ACHO QUE ESTA DE BOA
Highlighted
Tropa

Acho que o maior problema é que de vez em quando você ganha campeões que não valem quase nada. Tem que ter sorte nisso, e infelizmente nem todo mundo tem.
A Riot realmente tem que aprimorar esse sistema, priorizando quem precisa dos campeões no game.
Highlighted
Tropa

Acho que a RIOT poderia criar uma possibilidade de troca de essencias azuis com as essencias laranjas. Estabelecer um "cambio" com o que é distribuido hoje.
Uma outra coisa que poderia ser feita mas nao vai é aumentar a chance de se obter um bau. Eu devia ter umas 40 chaves. Sei que vao dizer "mete a mão no bolso e compra rp" mas é so uma sugestao pra quem nao tem possibilidade de gastar tanto com o jogo.
Highlighted
Arauto

É lamentável.

BigHero você pode me ajudar? Se sim, dê uma olhada no meu perfil e tente me ajudar a resolver