cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Novo sistema Rankeado do Lol em relação a afk e kitar

Tropa

Novo sistema Rankeado do Lol em relação a afk e kitar

gostaria de fazer uma pequena sugestão, em fazer um sistema que nem o do dota2 que quando uma pessoa kita, afk ou cai sem intenção a partida não conta, os jogadores continua com o seu mmr normal e apenas aquele que não esta jogando tome a punição?

pq já esta chato jogar com 1 a menos sendo que da para fazer esse sistema, a prova é o próprio dota e acredito que com isso resolvera muito mais o problema de algumas pessoas em relação a tiltar já que isso acontece com muita frequencia no baixos elos e o jogador acaba descontando no proximo game por ter perdido o game anterir por conta disso.

sei que n vai resolver todos os problemas em relação a  tiltar, já que tem outros jogadores que não joga para ganhar e sim para acabar tiltar o proprio parceiro ou o time inimigo, mas vale a pena tentar.

4 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: Novo sistema Rankeado do Lol em relação a afk e kitar

Acho válida sua sugestão, é complicado jogar com um jogador a menos na ranqueada.

Reduzir a perda de PDL com alguém afk seria bom também. Caso o afk esteja duo, o amigo dele perde PDL como é hoje.

Tropa

Capturarmais um exemplo que não deu derrota empedida sendo que eu estava sem top e sup

Tropa

só gostaria de saber o que a rito quer que nos fazemos para poder fazer esse sistema, pq criar skyn ta facil mas arruma esses problemas que afeta o sistema ranqueado ta foda!