cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Novo reembolso =D, kayle e morgana cheiorosas.

Novo reembolso =D, kayle e morgana cheiorosas.

Então pelo que eu vi na proxima att vai dar um reembolso por ano, estou muito feliz pois comprei uma skin que me decep... então estou pensando em reembolsar ela, e vcs vão reembolsar oq?? Sobre a kayle e a morgana será que chega ainda essa semana?

11 RESPOSTAS
Dragão

Re: Novo reembolso =D, kayle e morgana cheiorosas.

Eu só queria saber de uma coisa.
Gastei meu último reembolso em 2015 (meu primeiro também foi em 2015), então irei ganhar 3 reembolsos?
(a Riot disse que vai ter um limite de até 3 reembolsos ao mesmo tempo)
E, eu comprei uma skin tem uns dois anos (Galio Infernal), tenho certeza que não vou poder reembolsá-la (mas gostaria, a skin é linda, o campeão é legal, mas tem outras que eu queria mais).
Tipo, se nenhuma dessas alternativas for considerada, então pra mim tanto faz, eu nem gasto dinheiro com LoL atualmente.
Já tomaram café hoje?
Arauto

Tem como reembolsar o tempo que perdi com esse jogo falido ?

Vai ganhar só 1 reembolso em março. E vai continuar ganhando 1 por ano como foi explicado.
Lenda

Vc só vai ganhar 1 reembolso por ano, se vc não tem mais nenhum vai ficar com 1. Se você tem 2 vai ficar com 3, se vc tem 3 vai ficar com 3 pq não pode passar o limite de 3. 

Dragão

E as skins que comprei faz tempo? Não vou poder reembolsá-las, mesmo que na época isso nem fosse possível?
Já tomaram café hoje?
Lenda

provavelmente não vai poder reembolsar compras antigas, acho q é só apartir de 1 mês atrás se não me engano.

Vou reembolsar Vayne projeto, mesmo estando forte não consigo jogar com ela como antes, slá, perdi o encanto. Provavelmente vou comprar uma skin da Morgana ou Janna previsão do tempo

Queria entender pq as pessoas chamam de "falido" e continuam jogando, as vezes é triste a pessoa cospe no prato que comeu mas né.

Sobre o topic: to ligado já gente que é só 1 mas não entendi agora, é só em março? ('-')

@SoladinhoZebedeu
Não, acabei de ver lá e já tá disponível o reembolso.
Aronguejo

- Pra que ter asas, irmã, se não for para voar?
- Pra que ter pés se não for pra atormentar o solo?
- PRA ANDAR NÉ RETARDADA DO KRL
- nosa keila ;_;

@Lux Explosiva  escreveu:
@SoladinhoZebedeu
Não, acabei de ver lá e já tá disponível o reembolso.

Eu vi eu peguei uma do XINGODZHAO