cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Novo perfil HORROROSO

Aronguejo

Novo perfil HORROROSO

Ok, teve a atualização do fundo de tela, muito boa! deixou o perfil lindo.
Mas que m**** de atualização de campeonato é essa? Ficou muito feio, muito bagunçado. Por que eu sou obrigado a ter o ícone no meu perfil? Erraram feio.

9 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: Novo perfil HORROROSO

@RodKun@  escreveu:

Ok, teve a atualização do fundo de tela, muito boa! deixou o perfil lindo.
Mas que m**** de atualização de campeonato é essa? Ficou muito feio, muito bagunçado. Por que eu sou obrigado a ter o ícone no meu perfil? Erraram feio.

Ai sua atenção é de bronze mesmo, pq seu icone ja aparece no perfil desde sempre o.O

Aronguejo

Estou falando do icone do trofeu ao lado do elo 

Aronguejo

@Conde Blaad

Sua atenção e interpretação também é de bronze pelo visto...

Aronguejo

Jaja ce acostuma, feio mesmo é honra 3 com lvl 106...
Aronguejo

@Belschansky@  escreveu:
Jaja ce acostuma, feio mesmo é honra 3 com lvl 106...

Melhor que muitos que nem honra tem, feio é sua falta de senso de querer alfinetar os outros, mostrando a própria bosta que você é como pessoa. Se não é pra comentar sobre a proposta do tópico, não fale nada. Só provou sua ignorância e futilidade. 

Realmente ficou Feio SIM !
E mostrar apenas 1 maestria tirou o charme total do perfil. fora que quem não jogar os campeonatos nunca tera troféu ali . então pq colocar aquilo ali ?
Arauto

podia dar pra escolher que champ colocar ali na maestria
Arauto

@Mei Ling Acho que não porque alí é para o seu melhor champ (pelo menos o champ que você tem mais pts de maestria)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
When you are Misarable, you need Someone more Misarable than Yourself ~Lucy
Tropa

Realemte, deviam ter deixado daquele jeito, ficou HORRIVEL, aparecendo um champion só, riot faz uns bagulho muito feio