cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Novo modo de jogo inspirado nos CLUBES!

Novo modo de jogo inspirado nos CLUBES!

Primeiramente valeu @PacksGm  pela conversa e inspiração lá no clube do forum(só me adicionar q eu coloco) e nós acabamos falando em Clash Royale,no que me deu uma idéia.

MAS antes vou explicar o do porquê a referência ao Clash Royale.

No Clash Royale a gente tem a  ''GUERRA DE CLÃS''  aonde 5 clãs jogam os modos especiais do Clash Royale de Segunda a Sexta(cada player joga 3 vezes ao dia) para desbloquear as cartas do jogo.

E no final de semana todo mundo do clã joga o modo normal contra alguém aleatório de outro clã podendo usar as cartas desbloqueadas durante a semana e se VOCÊ POSSUIR A CARTA.

Exemplo: Eu desbloqueie o dragão infernal durante a semana e possuo ela,então eu posso usar. Mas eu tambem desbloqueie o cemitério de esqueletos,mas como eu não tenho eu não posso usar.

Tá Lokao,mas como isso funcionária no Liga das Lendas??

Simples,5 CLUBES jogariam nos modos especiais(assim a Riot não precisa colocar eles de volta por um tempo diretamente) para ir liberando campeões(segunda a sexta),e no final de semana os membros iriam disputar o 5x5 em Summoner's Rift,ou 3x3 em Twisted Treeline,ou 1x1 em Howlling Abbys com os campeões liberados durante a semana e que o(a) player possua.

Porque nesses modos e não só no 5x5??

Simples,quase nenhum clube tem só 5,10,15,20 e por ai vai de pessoas,então vamos supor tenha 14 pessoas:

10 formam 2 times e vão PVP 5x5,3 pessoas formam um time e vão PVP 3x3 e o yasuo que sobrar vai X1 PVP.

Sei que esse forum não tem visibilidade alguma e a Riot BR ta pouco se lixando pra seus jogadores,mais eu queria a opinião de vocês e algumas sugestões para eu botar e assim mandar lá pro Reddit NA que é aonde a magia da criação é feita.

5 RESPOSTAS
Dragão

Re: Novo modo de jogo inspirado nos CLUBES!

WTF WTF WTF.
Ai eu ia pegar os campeões repetidos e upar o nivel deles XD.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

No caso você quando jogar os modos especiais desbloqueia campeões aleatórios(tava pensando de 1 por derrota e 2 por vitória) e no dia do embate entre clubes você escolhe o campeão conforme a situação mesmo(não adianta o teu caso por exemplo,ser um main yasuo e pegar ele sendo q do outro lado só tem counter de Yasuo)
Dragão

Comass meu caso, eu falo do yasuo zoando, eu sou igualitario e jogo com todos menos a riven.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Tropa

Ai Fico Até Emocionado kk

Uma Idéia Boa Poderia Ser o Modo Do Clash De Batalhas De Clans, Onde Você Entra Em um clan(Obviamente) e Joga partidas, Ai Quando Você Ganha Uma Partida Você Ganha Um Ponto, Que Vai Para o Clan Que Você Esta...

No Fim, Quanto Mais as Pessoas Do grupo Ganharem as Partidas e Ajudarem, a Recompensa No Final da Semana Seria Maior(Tipo Baús Da Honra)

Tropa

Só queria que tivesse ao menos uma rivalidade de clubes, as pessoas mal foram grupos pra jogar em clube...