cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Novo mmr bem falho

8 RESPOSTAS
Tropa

Re: Novo mmr bem falho

qual o elo dele da season passada ?
Moderador

CoreJJ é atualmente da Team Liquid, já foi desafiante na Coréia ahuahuahua

Mas se essa foi a Md10 dele, é garantido que vá cair ferro, depois disso ele vai subir tranquilamente.

@Terrii  escreveu:
qual o elo dele da season passada ?

elo dele: campeão mundial de lol

Aronguejo

Então isso vale pra todos? Mesmo fazendo 9-1 igual ele?

Moderador

@Nariz do Pimp  escreveu:

Então isso vale pra todos? Mesmo fazendo 9-1 igual ele?

Se for uma conta nova que nunca fez MD10, você vai cair ferro sempre.

Tem mais detalhes neste tópico, recomendo que dê uma conferida (:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mecânicas-de-Jogo/Mudanças-nas-Ranqueadas-Atualização-da-pri...

Aronguejo

Como já falaram, qualquer conta NOVA que nunca teve uma colocação de rankeada irá cair no elo ferro. No caso do CoreJJ, como as transferências de conta estão desativadas e a conta da RIOT iria ficar ativa somente na segunda-feira (hoje), ele criou uma conta nova, adicionou boost de xp, jogou 21 horas seguidas de TTL para colocar a conta no lvl 30 e fez a md8, caindo no ferro. Mesmo estando no ferro, o MMR dele estava low plat. Possivelmente, na primeira md5 ele já pularia para gold 1 ou mais.
Tropa

Ta muito ruim esse sistema, peguei uma smurf, fiz a primeira vez e cai ferro 2, só pego gold 1/2 no outro time.. e no meu prata 3/4. E nunca subo, os caras tiltam e etc. Eu entendo que to jogando bem, e por isso to caindo com esses caras. Mas **cogumelo do teemo**... sou ferro, e jogo contra gold ( 3 elos a mais), como vou subir?
Aronguejo

@Condrix  escreveu:
Ta muito ruim esse sistema, peguei uma smurf, fiz a primeira vez e cai ferro 2, só pego gold 1/2 no outro time.. e no meu prata 3/4. E nunca subo, os caras tiltam e etc. Eu entendo que to jogando bem, e por isso to caindo com esses caras. Mas **cogumelo do teemo**... sou ferro, e jogo contra gold ( 3 elos a mais), como vou subir?

Se o seu MMR ta alto (acima da sua liga atual), você vai ganhar de 20 a 30 LP por vitória e perderá 15 +/-. Então basta manter algo próximo de 50% de winrate que você irá subir de elo tranquilamente até chegar no elo que seu nível representa. Mas isso somente depois da season reset.