cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Novo jogo da Riot

Novo jogo da Riot

Pessoal, se vcs ainda não jogaram LoL não perca tempo que o jogo não presta, esperem caso a Riot faça outro jogo baseado na mitologia de League of Legends, que não dependemos de time, estilo um MMORPG ai vcs jogem, pq a historia do jogo é otima mas o jogo em si, é uma merd*...!! FIKAADIKA

9 RESPOSTAS
Dragão

Re: Novo jogo da Riot

mmo pay to win
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Certeza que foi banido e quer colocar a culpa no jogo, cry

Vai pro Dota 2 então ué,Paladins,Smite,Overwatch,Counter-Strike,Apex Legends ou fortnite.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Dragão

Para de jogar LoL, ue
Vai lá jogar WoW cara, eu espero.
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?

Eu jogo wow oque vc tem contra Blizzard?
Dragão

@KnOxViLLe OwNeD 

Nada, eu também jogo WoW

"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16

Não fui banido amigo, apenas joguei e realmente é muito ruim... o jogo só tem gente trollando em 95% das partidas e xingando e troca de ofensas, ai eles tiltam e trola...!! um horror, vc só se estressa jogando esse jogo...!! é péssimo mesmo, desista enquanto ha tempo ainda...!!!
Dragão

Se tu tem problema com o jogo, não precisa vir desencorajar outros a jogar.

Você =/= outros

Gente que não gosta existe, assim como gente que gosta.
Tropa

Agora explique porque não gostou pois isso ajuda a empresa a melhorar e fazer com que você tenha uma melhor experiência. Isso é melhor do que ser babaca e afastar pessoas do jogo. FIKADIKA