cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Novo cliente em 3 meses

Dragão

Novo cliente em 3 meses

Bom dia, tarde, noite!
Já fazem alguns dias que vejo no reddit e alguns yt falando que um novo cliente será lançado em 3 - 4 meses, pois o " novo" mesmo sendo mais " adequado" ao que  riot trabalha atualmente mostrasse instável , com queda brucas do servidor, fps, ms, ping, falta de animações, bugs em missões, atraso em compras ou no craft.

espero realmnete que o "novo" cliente pelo menos faça o lol roda em um único programa e não como hoje em que há um para o cliente e outro para o jogo, o que puxa o desempenho de muitos pcs mais modestos e acaba prejudicando.
acho que a riot deveria vê mais isto, sinceramente, em quase 5 anos que jogo , nunca vi tantas reclamações, instabilidades do servidor e a insatisfação dos jogadores, ist pega mal para a imagem da empresa, parece até que estão tentando afrastar os jogadores do que trazer novos .
lol era um jogo bem divertido, hoje em dia parece mais uma briga da riot vs todos os jogadores.
nosso servidor é o mais abandonado de todo, não temos eventos ou itens exclusivos como os outros ( não, não nem fale do acampamento yordle) em outros servdores eles ganham skin por indicarem amigos , icone, eventos, por curtir coisas da riot.
no esports nosso a região mais fraca, não há um interação das rioters e criadores de conteudo como no NA por exemplo e olha que somos o 2º ou 3º mais ativo do mundo, mas os menos ' recompensados" , falo isto não só pela participação ou ganho de algo no jogo, mas de reconhecimentos dos jogadores, a riot como qualquer empresa se mantem por causa de nós, acho que deveriam dar um pouco mais de atenção aos jogadores.

agora e espera o novo cliente!

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

29 RESPOSTAS

Re: Novo cliente em 3 meses

Diga ai eles colocarem o LEGADO de novo online meu DEUS, mas espero que esse novo cliente seja melhor do que um milhão de bugs que ocorrem nesse, grato rito! Falou tudo irmão sobre nosso servidor BR está jogado a traças !
(Sim esta é minha assinatura)
Barão

Eu gostava dos Clients de 2013 e o de 2015.
Eram simples porém cumpriam com excelência sua função, eram práticos e eficientes.
Aronguejo

Eles deveriam ter revertido o client 1 mês depois que lançaram esse porque já tava bugado, foram atualizando e ficando mais bugado ainda
E sim, a região BR é fraca demais mesmo sendo muito ativa, não é culpa só da riot, mas BR não sabe inovar em nada e só copiar meta, por isso ninguém reconhece essa região
E se tu vai inovar tu leva rage...

Não é um novo cliente, mas uma atualização do atual.
Vai vir melhorias na parte interna do sistema(Riot já falou que os programas ainda tem código velho), melhoria na tela de carregamento e etc...
No NA a diferença é que eles produzem conteúdo aqui a Riot Br ajusta e cuida do servidor... Tipo Riot Na é tipo a pessoa que investe na criação de cabras enquanto a Br é o caprinocultor. Fora que o Bords é feito pela própria empresa.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Gostaria muito mesmo, que o client funcionasse em harmonia com o jogo como é no dota 2.
Aronguejo

Eu troco todas essas novas funções desse client atual pelo client antigo, não tem nada mais prazeroso do que entrar no jogo com aquela música icônica no saguão e na tela de seleção de campeões que eram muito mais emocionantes, hoje é essa coisa largada aí, que não dá nem vontade de deixar, isso sem falar nos bugs...
Aronguejo

Onde voces leram isso? eu queria lê. '-'
Montagem criada Bloggif
Aronguejo

É só tu colocar a opção de fechar o client quando for começar o jogo que teu PC "modesto" pra não dizer "**cogumelo do teemo**" (porque até minha calculadora ou torradeira roda lol sem travar) vai rodar o lol mais tranquilo.
Dragão

@Merty Olate  escreveu:
É só tu colocar a opção de fechar o client quando for começar o jogo que teu PC "modesto" pra não dizer "**cogumelo do teemo**" (porque até minha calculadora ou torradeira roda lol sem travar) vai rodar o lol mais tranquilo.

para que ? menino, meu pc roda de boas tenho umas 1008 de 8g e 16gb de memoria e um processador i7 de 8º , se eu tenho que da fps noa ram, imagina o povo com pc modesto, até o rakin reclama da queda de fps que etsá um absurdo, tem que mudar a arquitetura do cliente.

Dragão

@Asp3cTy   escreveu:
Onde voces leram isso? eu queria lê. '-'

reddit

Dragão

Onde tu viu isso? Tem link?

@Lux Crôwnguard  escreveu:
Gostaria muito mesmo, que o client funcionasse em harmonia com o jogo como é no dota 2.

Não é que o cliente funciona em harmonia com o jogo, é que na verdade só abre o jogo e pronto, todas as funcionalidades do cliente já são executadas in game mesmo, o que podemos chamar de cliente do dota é a steam.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cola ae no nosso Discord: BRASIL MUNDIAL GAMING

Até hoje n sei usar isso de Reedit kk
Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)

Falou tudo! se eles continuarem só lançando skin e não derem atenção no jogo, vai pegar uma crise igual 2018 que muitos jogadores largaram o game, só voltaram por causa dos anuncios da Riot desesperada para trair novos jogadores, e mudaram radicalmente os elos, só por causa disso, mas se continuar assim com esses bugs, vão perde uma remessa de jogadores, porque está aparecendo novos mobas e novos concorrentes, espero que mudem isso.

Mano falou tudo na moral, estou tendo dificuldade ate pra selecionar meus champs, não consigo nem jogar minhas ranked de tão bugado que esse clinte fica no meu PC, tela de banimento o meu ja começa com 5seg restandes vou escolher champ nao da pq fica bbugado na tela de Ban, estou quase desistindo do lol por conta disso e olha que gosto muito do game, mas se continuar assim vou abandonar o game. Sem condiçoes de jogar com tanto "bugs" desse cliente

A Riot NA não se importa tanto com o Brasil,e infelizmente é verdade mesmo....
Mas a Riot NA vai ser que nem a Nintendo,ficou longe do Brasil e quando começou a perder vendas aqui para Playstation e XBox quis voltar,mais vai ser tarde demais.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

@Bardo te amo  escreveu:
Eles deveriam ter revertido o client 1 mês depois que lançaram esse porque já tava bugado, foram atualizando e ficando mais bugado ainda
E sim, a região BR é fraca demais mesmo sendo muito ativa, não é culpa só da riot, mas BR não sabe inovar em nada e só copiar meta, por isso ninguém reconhece essa região
E se tu vai inovar tu leva rage...

vc resumiu o league BR

parabens

Oque eu axo que eles podiam por um o antigo client so pra gente relembrar tudo ^^
Highlighted
Tropa

I HAVE A DREAM
Eu sonho, com que um dia, o Client Legado volte