cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Novo client do PBE tá redondinho, parabéns aos envolvidos.

Arauto

Novo client do PBE tá redondinho, parabéns aos envolvidos.

Seria esse um milagre?

Senhoras e senhores o novo client do PBE não trava nos picks e bans, não trava na seleção de runas e ainda faz café. Aleluia.

Eu costumo criticar a Riot por passar 2 **bleep**ing anos recebendo reclamações sobre o client até de profissionais e não fazerem nada, mas quando eles acertam temos que elogiar tbm.

Não trava em nada, reabre rápidamente caso esteja com a opção de fechar o client durante as partidas, usa bem menos CPU e o melhor de tudo é que ele tem opção de logoff (sair da conta sem fechar o client) sim, depois de 9 seasons eles implementaram isso.

Visualmente ainda é o mesmo (tirando a tela de login que mudou) mas quem usa-lo vai ver a diferença grotesca de performance principalmente em máquinas modestas. Enfim, parabéns, antes tarde do que nunca.

Quem quizer jogar no servidor BR com o novo client aqui vai o tutorial:

Baixe o PBE: https://pbesignup.na.leagueoflegends.com/pt_BR/pbe

Espere ele atualizar e depois logue com uma conta PBE, ele ainda vai estar com o client antigo, espere ele abrir tudo normalmente, depois feche, conte até 5 segundos e abra novamente.

Ao abrir pela segunda vez ele vai pedir pra instalar o novo client, apenas dê sim e deixe ele instalar, quando o novo client abrir vá no canto superior esquerdo e selecione o servidor BR.

Perguntas:

Preciso logar com uma conta no PBE, não basta baixar e deixar ele atualizar?

R= Sim, precisa logar, só baixar e att não vai não me pergunte o pq.

Preciso baixar o jogo todo dnv?

R= Não, basta instalar o PBE na pasta do lol normal fazendo ele substituir o lol normal, assim quando ele atualizar ele vai baixar apenas os aquivos que faltam ao invés do jogo todo.

Porque preciso esperar 5 segundos depois que fechar o PBE antes de abrir ele dnv?

R= Quando vc fecha o client do lol ele ainda fica aberto por uns 5 segundos no background do sistema, mesmo que pra você ele já tenha fechado, se der o comando pra abrir dnv nesse meio tempo ele buga.

Como criar conta no PBE?

R= Tenha honra 3+ na sua conta principal, clique no link acima e siga as instruções.

Quando volta o URF?

R= Com sorte no próximo patch.

Quando sai a próxima skin da Ahri?

R= Já já.

34 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Novo client do PBE tá redondinho, parabéns aos envolvidos.

Upzasso comemorativo!
Finalmente sem mais pessoas enchendo o saco nas postagens por causa de client! Amém!
Arauto

Só lembrando que apesar de poder jogar no server BR o client ainda é do PBE, bugs podem acontecer.

Aronguejo

Up de novo porque o meu não atualizou, aa vou chorar
Vi no fórum que ainda ta num sistema randomico c.c

Seria bacana se mudasse visualmente tbm, por uma questão de traumas. Só de ver o client atual já fico tiltado.

Dragão

Só te corrigindo rapidinho, e talvez esclarecendo o assunto pra mais pessoas, a Riot declarou que o PBE só tá com o URF porque tão testando novas funcionalidades, entretanto, como costumeiro, o URF só vem na Friaca no fim de ano.
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19

Então isso explica o meu cliente com um novo visual, por isso vi que nenhum dos meus amigos recebeu só eu (por causa do APT) Smiley Surprised Obrigado pela explicação!
Quem você ama pode te destruir
Barão

Legal é os lvl 31 recebendo essa att e eu que jogo PBE testando as novidades ha 2 anos não recebi a att do client ainda. Show de bola raiot

Aronguejo

Tinha q mudar o visual, os picks e bans atualmente são feios pra kct, qnd lancou o novo cliente era bem mais bonito
MEU NICK > PAYPHONE
Arauto

Aleluia pelas graças de odin, por isso tava chovendo a semana toda udfhsauifhuidshfuid milagre, e eu jogo com opção de fechar o cliente e tals, e espero que esteja bom mesmo obg pela info
Lenda

N consigo nem acreditar, só vou acreditar quando testar, mas confesso q deu esperança.
Arauto

@SAGIRI ISMY MAIN
Apoio, quero esquecer as frustrações que esse cliente **x* me faz passar.
Aronguejo

@O Zodiark  escreveu:

Seria esse um milagre?

Senhoras e senhores o novo client do PBE não trava nos picks e bans, não trava na seleção de runas e ainda faz café. Aleluia. [...]

Aronguejo

Se o meu PC ficar de boa no novo client, é por que chegaram na perfeição.

Aronguejo

Pra mim o cliente do PBE ta com muito menos bugs que o launcher do oficial Smiley Embarassed
Highlighted
Aronguejo

Eu uso o PBE frequentemente e aqui ainda continua o antigo Smiley Sad

Não atualiza pra mim ;-
Tropa

Aí siiim , que venha logo
Dragão

Respondendo sua pergunta, o URF só final do ano... a riot já disse que só voltará final do ano
Dragão

Imagina só um mundo onde você entra no fórum e não vê nenhum tópico reclamando do cliente, só tentem imaginar, faz tanto tempo que isso não acontece que eu não consigo nem imaginar.
#VoltaBoards!!!