cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Novo aatrox é um fracasso? Sim, mas ponderemos.

Resolvido

Re: Novo aatrox é um fracasso? Sim, mas ponderemos.

@GaizYeahconcordo com você acho que vai ser o mesmo do swain, e se o povo não gostar do Aatrox é mais fácil de conseguir jogar com ele. kkkkk

Arauto

@GaizYeah@  escreveu:

@Hiagod Safadão lembra qnd o swain chegou nos servidores abertos e o povo tava falando q ele tava fraco? q n dava dano nem tankava direito? 1 semana depois virou meta, e hj em dia esta balanceado corretamente, como a maioria dos champs.

E sobre o aatrox novo, eu quero mesmo é q o povo n goste, assim nem vao banir nem pickar, e ai da pra jogar sempre cm ele kkkkkk

Tomara mesmo, pq eu também pretendo virar uma espécie de main, eu gostei demais, do que simplismente ser um AA dealer como  é o original, vão ficar dividido entre Fizz e Aatrox reworkado

Na minha opinião Aatrox novo ficou muito bom e agora o champ parece ter uma identidade própria. Antes ele parecia um Tryndamere que focava em velocidade de atk no lugar de crítico. Por mais que o pessoal ache o Q dele parecido com da Riven, eles não são tão parecidos assim não.

@Hizuko
Concordo com você, eu já jogava com ele antes mas agora está bem mais legal, a única coisa que eu não gostei foi a dublagem.
Aronguejo

@Hiagod Safadão poisé...o problema n é nem a voz, mas mano...pq um champ tao agressivo e violento, sedento por destruiçao fica fazendo piada em quase todas as falas...serio, n sei oq passou na cabeça da riot.

AATROX FOI ACABADO !!!!!!!!!!!!!!!!!!
SOH FALTA LANÇAR A SKIN "CERTAMENTE NÃO É AATROX"

Eu acho engraçado todo esse povo que jogou pouco ou quase nada com o Aatrox antigo vir falar que o campeão perdeu a essência. Ele passou 5 anos sendo subestimado, mas só pq o rework veio num momento bom dele no meta o povo vem chorar, eu gostava do antigo, mas ele era um problema no jogo, muito difícil de balancear sempre tava ótimo ou horrível. Vocês n esperam nem uma semana após o lançamento pra começar a falar bosta, antes de falar algo vão jogar com esse novo aatrox (coisa q vcs n fizeram com o antigo).
Aronguejo

Os dois videos falam por si....

Aronguejo

Perfeito, nada mais que perfeito! uUHUHAUHAUHUHAHUA

ESSE NOVO AATROX ESTA HORRÍVEL, PARABÉNS AO TRABALHO RIOT. 
AGORA SÓ FALTA ATUALIZAR A ASHE E FAZER ELA ATAQUE CORPO A CORPO, ACHO QUE NÃO MUDARIA AS MECÂNICAS DE JOGO DELA TANTO, NÉ?! JÁ QUE MUDARAM RADICALMENTE O AATROX A ACABARAM COM O CAMPEÃO!
ACHO QUE AGORA É HORA DE ASSUMIR QUE CAUSARAM MAIS REPROVAÇÕES DO QUE APROVAÇÕES, POR QUE NÃO VOLTAM ELE PRA VERSÃO ORIGINAL? AGRADARIA A MAIORIA.

Melhor AatroxAatrox

Durnnon, tudo bem?
Eu te entendo perfeitamente, mas há muitos quesitos em questão.
Não serei prolixo, mas apenas reconheça que grandes jogadores de Aatrox não aprovaram a mudança; assim como eles, a grande maioria dos demais parece não estar aprovando também, ou seja, esta atualização irá mesmo encher o fórum de reclamações.
Minha vontade seria unir vários jogadores de Aatrox e requisitar que cancelem este rework ou que o voltem para a versão original !i
Aronguejo

Quando Aatrox foi lançado eu adorava o campeão e joguei com ele na Jungle por um bom tempo pois ele tinha um gank muito rápido e cedo no jogo (lvl 2 gank certo) e não perdia pra NINGUÉM na troca na jungle, porem como a RIOT queria de TODA forma FORÇAR um meta de assassinos na JUNGLE vieram os nerfes (e não foi só ele não, MUITOS campeões lutadores foram cagados de proposito pra sair da jungle nessa época), aí veio o primeiro nerf na vida dele e no alcance do "Q", logo depois cagaram o life pool dele e o roubo de vida do "W", e a área de impacto do "Q" dele foi RIDICULAMENTE reduzida a ponto de o ritbox do campeão (o gráfico dele) ser maior que a área de efeito. e por fim resolveram CAGAR a mecânica que fazia o campeão reviver tornando ele INÚTIL.
Honestamente achava o campeão muito bom, tanto graficamente, quanto por sua história e personalidade, se queriam traze-lo de volta era só reverter esses nerfs que eu sitei é certamente ele voltaria, mas no lugar disso a riot resolve transformar o campeão nima copia da rivem, a real é que a um tempo a riot está CAGANDO campeões de auto ataque bem como campeões com resistência/vida tentando favorecer um meta de skill spam com gente saltando pra todo lado o tempo todo e sendo explodida em milésimos de segundo, eu honestamente acho isso ridículo, tanto de jogar quanto de assistir e fico trsite de ver que esse é o destino deste jogo
Aronguejo

O rework foi bom mesmo? faz assim entao, desafio qualquer rioter a colocar o Antigo Aatrox contra o novo Aatrox com os mesmos itens e vamos ver o resultado....

Existem momentos em que quando reconhecemos o nosso erro e assumimos ele, fica mais bonito doque ficar insistindo nele...

Eu admiro muito o trabalho de "rework" que vcs fizeram neste campeão, mas ele foi tao pesado que vcs acabaram criando outro campeao o.O. Pensem comigo se esse novo Aatrox fosse lançado como um novo Darkin dos 5 existentes, a comunidade estaria inteiramente satisfeita, mas vcs tiraram td a identidade do campeao... gente ate a personalidade de imponencia vcs tiraram... é como se vcs fizessem um rework do Draven por exemplo, e que nesse rework ele seja um cara serio que nao rode mais os machados, entenderam?

O rework ja esta com mais de 81% de negação da comunidade, e vcs vao continuar assim mesmo? serio?

Bom mas o jogo/empresa é de vcs e vcs fazem oque quiser com ele ^^, eu so sei que quando mais da metade dos clientes de qualquer empresa nao estao satisfeitos com uma mudança, é pq realmente ela tem que ao menos ser revista...

Tropa

sinceramente so acho q ta mais dificil de jogar.. pq ele ta muito mais forte do que antes... a galera ta reclamando so pq ele parou de ser o izi play full auto atk igual tryndamere

Olho para o Aatrox e o vejo paralítico.

Galera estava a procura de um tópico desses a muito tempo desde a atualização do astrox gostaria muito que até alguém da riots visse a opinião de cada um aqui e avaliase axtrox antes era um dos melhores campeões que tinham no lol no top raros inclusive pq era um campeão que conseguia bater em campeões que tinham pouca mobilidade no top solando fácil Garen darius nasus Olaf entre outros perdendo apenas para urgot e alguns outros se bem me engano o roubo de vida dele era grande deixando ele um campeao mais presente na Lane defensivo e ofensivo podendo sair de trás com o vou atacando rápido o inimigo sem ele esperar da mesma forma como ele ligava o r e aumentava a velocidade de ataque ao estremo podendo enxer o posso de vida e assim podendo ligar um anjo protetor por um breve período apesar de ser uma coisa que alguns pensam que servia só no modo de 1 vs 1 astrox poderia iniciar uma teen fight é sair dela quase que todas as vezes vivo pois o que dele que antigamente era o vou era algo que carregava rápido além de que fazia ele recuar rapidamente caso precisa-se conheçamos galera quem já jogou com o velho astrox sabe que ele era um campeão bom agora vamos comparar nos dias atuais o novo astrox e essa mensagem vai pra riots espero que a vejam toda mudança deve ser apoiada oque não tá bom pode melhor diferente mais pra que piorar algo que já estava bom talvez poucas mudanças já bastariam por exemplo vamos por parte analizar cada habilidade dele começando pelo q no início e fácil acertar um q o primeiro q causa pouco dano mais e até bacana de se jogar só que o segundo é o terceiro q são com um dano absurdo porém com pouco alcance por mais que o jogador seja astutu ele fica dependente do seu inimigo ser aqueles caras confiantes demais ou algo assim pra ficar parado pra levar esse dano e fácil vcs fazerem o teste se a riots pudesse testar era só ela pegar dar a combinação de q depois é e q que e depois q de novo que ela irá perceber que o terceiro q quase que nunca pega e simples se torna uma habilidade morta que só tem um único fim que é farmar apenas a passiva dele ficou muito boa mostra que ele veio pra batalhar contra tanques mostrando um dano realmente agressivo nesse ponto eu tiro o chapéu pra riots pq só o darios batia de frente contra tanques outros também mais eu falo e no sentido de tirar mais vida mesmo que a armadura esteja elevada no caso do w se tornou algo até ultil não vou negar ver o desespero do cara querendo correr e não poder é algo interessante porém acho que ele causa pouco dano quase que dano nenhum pra falar a verdade acaba que nosso astrox fica com o q apenas em dano de habilidade é isso faz com que ele fica muito dependente dele dessa maneira é fácil perder uma teenfight mesmo que seja no 1 vs 1 então esse w merecia uma mudança em aumentar o dano que ele causa apenas seria bom contar com ele mais já o e e um que também merecia uma pequena mudanca pra que tem combinação de q e do e sendo que vc pudesse avançar de uma vez lembrando o velho astrox vamos com calma imagina vc batalhando contra um Garen vc com muita vida e ele na metade vc lança o q ele toma o primeiro vc vai e usa o é que funcionasse como se fosse o avanço do xin zau da mesma forma ou o pulo do Jax o axtrox poderia ficar perto do alvo é acertar o segundo vc faria uma combinação com o e é claro puxando o cara pra o mesmo lugar acertando assim o último q isso seria mais útil sério seria algo cabível nessas mudanças feitas nele e por último o r na minha opinião eles não precisariam ter mudado o r antego do axtrox acho que o certo seria eles fazerem o velho r em termos de aumentar a velocidade de ataque do axtrox enchendo o posso de sangue e dando a ele um anjo guardião sério essas mudanças que eu falei aqui deixariam ele muito bom não mudaria muita coisa do que ele é hj só acrescentaria agradeço a todos pelo espaço desculpe a minha gramática e falta de pontuação e pesso que comentem e opinem sobre a minha opinião se essas mudanças fossem feitas tenho certeza que ele passaria de um reeork odiado pra um bem visto
Aronguejo

Ei @Cyponer,
Você questiona se o rework foi bom com base se o novo Aatrox derrota o antigo? Bem, isso não tem o menor cabimento, o novo Aatrox é mais útil em inúmeros requisitos, ele é mais tanque, seu Q apesar de lento, nas mãos de quem já dominou (EQ) causa um dano absurdo, bastando o Q1 e o Q2 para os inimigos mais frágeis receberem uma passagem direto pra base e o Q3 limpa o que sobrar, sem falar no quão absurdo é o W que te puxa para o centro da habilidade caso você não seja rápido o suficiente, já tentou sair dessa habilidade enquanto desvia das demais habilidades do Aatrox ou do time dele? Sem falar que o antigo susten dele era bom, mas o novo não fica para trás, afinal se curar com base no seu dano em praticamente tudo que você golpeia não é pouca coisa, dá pra ficar na rota só com a vida que se ganha farmando e nem preciso falar da ultimate onde reside agora a capacidade de se ressuscitar, bem mais fácil de se aplicar do que antes e ainda dá para andar (e com o combo da Placa Gargolítica você sempre volta com pelo menos 80% da vida), mas claro eu concordo que dava para fazer outro Darkin e manter o Aatrox, seria demais! Porém o rework do Aatrox não se deu apenas pelo fato de apenas 0,4% da comunidade jogar frequentemente com ele, se deu pois a situação do personagem estava instável, pois ele estava forte, mas por causa de ajustes temporários, uma mudança nele ou nos itens que ele itemizava e pronto, ele voltava pro buraco do esquecimento, o rework era uma resposta definitiva.
Aí você me disse que 81% da comunidade rejeitou, mas se apenas 0,4% realmente jogava com Aatrox ou a comunidade estava odiando porque esta na moda odiar então vamos todos odiar (e isso é bem plausível) ou eu não sei, pois eu fui atrás de várias fontes e por fim (eu quis citar isso por último) tem a questão da personalidade, eu pessoalmente ouvi cada linha umas 7 ou 8 vezes, eu sou pessoalmente apaixonado por essa parte e bem, havia várias pessoas reclamando que ele perdeu a impotência, a postura e blá, blá, blá e só viu as provocações no Skinspotlight e não todas as falas, afinal são 28:20 de dublagem e apenas 15:03 de interações, engraçado que toda a pose do original se encontra em apenas 2:53 e a Riot não erra no enredo, as melhores falas do Aatrox e sua personalidade verdadeira se encontra quando ele atravessa longos percursos, ele diz falas sensacionais e faz sentido, Aatrox é um Deus, ele não dirige o que sente a mortais ou a qualquer outro, ele guarda pra si e reflete quando esta só, e e se você prestou atenção nas falas e leu os contos (contos maravilhosos a proposito) você saberia que Aatrox busca a destruição do mundo pois ele acredita que apenas assim poderá morrer, afinal ele está preso a sua espada que aparentemente é indestrutível e morrer significa apenas voltar a uma prisão onde não tem braços, pernas olhos ou boca, apenas um objeto estático suplicando que alguém seja tolo o suficiente de toca-lo e assim ele emergir numa sátira de seu corpo original, só para ter ideia ele passou um milênio dentro da espada, é sem dúvida algo para se ter medo e ele teme isso, Aatrox está desesperado e nesse desespero se agarrou a loucura de que poderá alcançar descanso numa tarefa impossível, essa nova lore é muito boa, o problema é que ninguém parece ter lido, bem eu termino com a minha fala favorita.
"I touched the stars, and saw the glorious light of a thousand suns! Now, blinded by this elegence, how could my purpose be anything... but dark..."
Aronguejo

O remake do Aatrox foi MUITO ruim, quando ele saiu era um campeão frustrante, basicamente um Rivem lenta, tanto que a RITO deu buff a ele que o tronaram o que muitos consideram o campeão mais buffado do lol, e hoje vemos ele no meta por ser um campeão QUEBRADO, o tipico face roll, vc pode não jogar bem que mesmo assim vai vencer a rota com ele e dificilmente vai morrer com ele, tem videos de gente hitando 2k de dano com 1 Q, vemos isso com MUITOS outros como Swain e Zoe, que são campeões que INDEPENDEM de conhecimento ou estratégia, eles são QUEBRADOS, os times não pegam eles para um tipo de jogoda, pegam porque sim, porque são imortais, pq tem dano muito alem do normal do jogo, porque tem controles que imviabilizão o jogo dos outros e isso cara, é o que reflete a frustração de quem ainda tenta jogar esse jogo, pq a RITO MANDA no jogo, e pode ser que do nada seu champ querido se torne um **cogumelo do teemo**, ou mesmo ele estando bom, pode ser que uma zoe 0/15 te acerte UM 1 q e vc morra instantaneamente por que sim. ou que o Aatrox te pegue em um combo de Q e vo morra mesmo ele estando muito atraz no jogo. Como disse, esses não são bons campeões, eles são quebrados, e olha que nem quero falar dessa Akali

ficou uma bosta. jogava com aatroxx agora estou sem olm har pra ele , e esta um lixooooo

QUE desing AATROX VIROU UMA KAKA