cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Novo aatrox é um fracasso? Sim, mas ponderemos.

Resolvido
Tropa

Re: Novo aatrox é um fracasso? Sim, mas ponderemos.

Queria mt que a riot visse os comentários de quem joga com o Aatrox e o que estao achando do novo.

Ta ruim demais e nao quero dar chance pra esse novo não! Totalmente fora do que eu gostava. Era meu unico motivo pra jogar LOL tbm....
Arauto

Todos os 4 Mains Aatrox do server Br, é unanimidade, nenhum gostou do rework.
Mas ao menos EU vou jogar com esse campeão e masteriza-lo, em termos de gameplay, mil vezes esse do que o que está em live nesse momento.

Desvendado o mistério!!

Arauto

@Brave Bird

kkk, ta mais pra substituir os itens, a Riven tem esses    "integrado"

Se tu nem joga de Aatrox pra realmente ter uma opinião formada por prática e hábito com o campeão, tá falando o que do design sem nem escrever a palavra direito? Wtf..
Aronguejo

uma resposta definitiva pra todo mundo q ta criticando o aatrox novo:
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/Sobre-o-Rework-do-aatrox-%C3%89-SERIO...
leiam, tenho ctz q irão enxergar o rework de outra maneira.
Tropa

Mesmo eu estando afastado do jogo há alguns anos, eu acho o novo Aatrox mais interessante que o antigo. A lore, a personalidade e a voz do antigo Aatrox eram maravilhosas, mas mecânicamente não me atraía, e eu não era o único, já que ele virou meme por ser esquecido tanto pela Riot tanto pelos players. Mas esse novo Aatrox tem uma mecânica que me atrai, e eu pretendo jogar com ele quando voltar a jogar.

A nova personalidade dele é completamente diferente da a antiga mas é tão maravilhosa quanto, infelizmente ele não pode ter as duas(ser sereno, frio e sádico quanto o antigo ao mesmo tempo que é raivoso, vingativo, narcizista e debochado como o novo).

A própria Riot falou que o Aatrox iria mudar de classe, iria deixar de ser um lutador de investida pra ser um juggernaut, e o que caracteriza um juggernaut é a capacidade de causar e tankar toneladas de dano mas pecar em mobilidade ou vocês gostariam de um Darius, Illaoi e Garen pulando tanto quanto uma Irelia, Katarina ou LeBlanc por aí? Não né! Então faz sentido removerem aquele salto do novo kit do Aatrox.

Quanto a ele ser uma reciclagem de outros personagens, tudo bem!!! A Riot mesmo já faz isso a tempos. A ult do Galio nada mais é que a junção das ults do Pantheon e Shen, o Fascinação da Eve(seu W) é uma junção do Tridente da Pedra do Mar(W) do Fizz com o Charm da Ahri, a Ult da Zoe é uma versão paraguaia do Distorção(W) da LeBlanc e nem por isso esses campeões foram hateados por reciclarem skills de outros champions, porque isso veio a tona justo com o Aatrox?

Eu vejo muita gente criticando a voz dele. Cara, no teaser tava zuada mesmo, mas quando saiu a falas eu curti. Muita gente compara ele ao Raast mas eles são Darkins diferentes. O novo Aatrox é putaço mas também é debochado e não ficaria legal ele fazer deboches com uma voz tão grossa quanto ou mais grossa que a voz do Raast. Pensem que o novo Aatrox é tipo o Hades do filme do Hércules da Disney.

Sim, eu tenho reclamações. O Aatrox poderia ser mais encorpado e demoníaco quanto a sua splash art, porque na Splash art a gente enxerga um demônio com o físico do The Rock e mo game ele tá com o físico do Chris Evans(aquela cena do teaser que ele mata o Yasuo e segue em frente, a câmera da um close nas pernas finas dele e ma dá agônia porque parece que o Aatrox tomou anabolizante) e o esquema de cores dele, o cinza em específico, poderia ser mais escuro, deixar de ter uma tendência mais prateada e seguir uma tendência mais pro preto.
Arauto

@Recauchutado Exatamente, que me perdoem todos os main Aatrox, por mais que alguns tenham até bons motivos para gostar da atual versão dele (em live), o campeão tem problemas demais para ser considerado sequer viável (como campeão e como produto). Se buffar vira um monstro, se ficar "justo" não faz nada bem em jogo. Depende da situação do meta de tal maneria, que qualquer mudança pode deixá-lo injogável ou monstruoso, e em ANOS ele só ficou em um ponto realmente balanceado e viável por poucas semanas no total.

Não jogo de Aatrox, acho um personagem com lore e temática legal, mas preso em uma mecanica que para mim tem opções melhores 90% do tempo. Em termos de aparencia...ele falha também em vários quesitos. A espada parece uma espinha de peixe (para usar um termo amigavel...), a postura dele é estranha para ser capaz de destacar a arma em um conceito onde deveria ser ele o ponto em destaque, o arranjo de cores por vezes se perde, a falta de representação dele ser um espadachim (parece ate que ele está balançando um cano e rezando para dar dano)...Quem se interessar vejam esse vídeo gringo de um youtuber de game design para notarem como existem coisas erradas demais no design visual do Aatrox e como o rework os corrigiu ou revitalizou suas idéias: AATROX: New vs Old || Character design discussion (T B SKYEN)

Dito isso, tenho problemas com alguma das escolhas da Riot para o rework. A palheta de cores extremamente destoante do original, mesmo que obviamente visando um "padrão" entre os Darkin após o lançamento do Rhaast ficou "meh". Achava as "asas flamulas" dele horrorosas, mas retirar totalmente achei meio radical também. Mas são detalhes em coisas que a Riot se pronunciou e serão ajustadas, com o devido tempo.

Em termos de gameplay...estou dividido. Acho que o novo tem ao mesmo tempo mais impacto em Tfs com um duelo bom contra lutadores de media/baixa mobilidade (o kit dele é excelente em itemização contra tanques e colossos), mas perde totalmente a caracteristica de "drain tank". Na verdade, em minha opinião, só dois, talvez 3 campeões conseguem ainda manter esse design atualmente no jogo de forma mais ou menos balanceada : Garen, Dr Mundo e Trundle, e desses nosso "Mundão" tá na lista dos que não envelheceram muito bem e tá inclusive com o rework listado.

Finalizando: concordo, o rework do Aatrox é o pior que a Riot já fez (e acompanho estes reworks desde os tempos dos VUs simples) mas vamos olhar o nível que a Riot estabeleceu neste aspecto, ou seja, o de reworks, o que já foi feito e os pontos de partida de cada um. Agora considerem o ponto de partida do Aatrox, e o nível que ele deveria alcançar. Ele é o pior sim, poque talvez foi o personagem com uma situação "menos pior" já que ao menos tinha um modelo e texturas mais recentes, e alcançou um nível "passável", enquanto todos os outros chegaram em coisas como "bom" e "excelente" saindo de um nível "horrível". Na minha opinião o rework não ruim, apenas não é bom como os demais, e talvez seja ESTE o problema, o nosso referencial simplesmente esperava algo melhor.

Arauto

@Brave Bird@  escreveu:

Desvendado o mistério!!

aqui vemos alguem que n sabe oque e mecanica e gameplay, observem e tomem como exemplo.

Aronguejo

Povo fala muito de copiar habilidades de outros champs,mas são muitos champs mano, uma hora ou outra ia rolar essa junção de habilidades.
Fora a copia entre jogos que **cogumelo do teemo** desde sempre.
Eu achei o rework legal, habilidade maneira de pular paredes igual o talon e outros champs, o que torna o counter gank mais justo e viavel, fora que o visual dele esta mais clean. Afinal ter um monte de espinhos e detalhes amontoados, não é necessariamente uma obra de arte. Tudo bem que poderiam colocar um detalhe ou outro nele, mas não ficou ruim não.
E o povo sempre chora quando a RIOT muda algo, ai depois que aprendem a jogar e montam um combo absurdo, todo mundo chora pq o champ ta robado srsrsrs
Image and video hosting by TinyPic
Aronguejo

Errado, é só você comparar o que o League está se tornando com outros mobas menos populares no mercado: praticamente todo novo campeão apresenta uma mecânica diferente e divertida, e se exerce uma função parecida com outro, nunca que é apenas um CTRL + C e CTRL + V de igual tem sido esses reworks cansados.

Eles poderiam sim ter feito um trabalho MUITO mais decente com o Aatrox, tanto em quesito de jogabilidade apresentada quanto de personalidade do campeão. Você não quer que os jogadores olhem para um campeão que está reformando e pensem "o antigo era melhor", e é isso o que a maioria de todos os jogadores (até mesmo os que não jogam muito com ele como eu) estão achando.

Mas se eles seguirem essa linha de praticamente deletar um champ e colocar outro que tem um figurino parecido com o de antes e mecânicas de outros já lançados, ainda há esperanças do Yasuo desaparecer de vez um dia Smiley Very Happy

Eh na minha opnião p Aatrox nao esta bom e também nao esta ruim, pois como eu nunca joguei com o campeao antigo, nao tenho mt o que falar dele, mas acredito que tudo o que Riot faz, é pra melhorar o jogo entao acho que esse Rework é para um futuro melhor no league....Smiley Very HappySmiley LOLSmiley LOL

Aronguejo

@Sempre dou mute@  escreveu:

Errado, é só você comparar o que o League está se tornando com outros mobas menos populares no mercado: praticamente todo novo campeão apresenta uma mecânica diferente e divertida, e se exerce uma função parecida com outro, nunca que é apenas um CTRL + C e CTRL + V de igual tem sido esses reworks cansados.

Eles poderiam sim ter feito um trabalho MUITO mais decente com o Aatrox, tanto em quesito de jogabilidade apresentada quanto de personalidade do campeão. Você não quer que os jogadores olhem para um campeão que está reformando e pensem "o antigo era melhor", e é isso o que a maioria de todos os jogadores (até mesmo os que não jogam muito com ele como eu) estão achando.

Mas se eles seguirem essa linha de praticamente deletar um champ e colocar outro que tem um figurino parecido com o de antes e mecânicas de outros já lançados, ainda há esperanças do Yasuo desaparecer de vez um dia Smiley Very Happy

Amem pra o yasuo desaparecer (não aguento mais esse **cogumelo do teemo** caindo no meu time) e o Atrox novo vai ser bem mais divertido de jogar que o antigo.

Pq o antigo parecia o garen, um champ extremamente forte, sem mecanica que atropela tudo pela frente e carrega as partidas low elo sem suar, mas não presta pra nada numa partida high elo xD

Image and video hosting by TinyPic

Eu acredito que o Rework do Aatrox ficou muito bom em relação às skills, modelagem, história e personalidade. Na minha opinião o único erro da Riot foi no Brasil, por não fazerem uma dublagem que passe a emoção que deveria de jogar com um deicida, demoníaco que foi aprisionado sozinho por MUITO tempo, fora que os tons de deboche dele não ficaram muito bons.

jura é vc por acaso ja jogou com o campeão e masterizou ele? eu jogo com ele desde que eu enteri no lol e meu amigo ta ruim e não é so main q ta falando vai pesquisar antes de falar merda

@samuel nikolaseu só tenho maestria 5 com o Aatrox atual, mas joguei com ele no PBE e ME agradou, então pense bem antes de falar o que não sabe. Provavelmente eu posso ter testado ele BEM mais do que você que fez um comentário tão raso mas né você "PESQUISOU"... Tu pesquisou o quê? opinião de streamer/youtuber? viu vídeos? ou de fato jogou?
Essa sua pistolada não me incomoda, na verdade só me diverte. kkkkkk
Bjs

se vc acha não se esquece amigo q no pbe tudo parece bom mais no oficial as coisas mudam de figura espera pra sair e engolir suas palavras vazias flw
Aronguejo

@samuel nikolas mano, se tem gente do BR q esta se dando bem cm ele no pbe, tanto achando ele "forte",como tambem divertido, levando em conta q nois joga cm 250 de ping contra o povo cm o ping normal, imagina qnd vier pro servidor aberto, vai ser muito bom jogar cm essa dlc cm o ping baixo. e como foi falado, vc esta fazendo caindo no papinho dos youtubers...tudo fazendo clickbait, ver o titulo de fenix e do youmuus me enoja...chegam la erram tudo e falam q ficou ruim, ai vc incapacitado de formular uma opniao propria e com argumentos, so repete tudo; espera pra ver daki a uns meses qnd começar a aparecer gente q masterizou o champ...vc vai estar no forum pedindo nerf Smiley Wink

@samuel nikolas continua pistola, o antigo só precisava usar AA basicamente, esse novo precisa de mais dedo pra acertar as skills, e talvez seus youtubers não tenham esses dedos como o @GaizYeah disse. De acordo com seu ponto de vista ignorante e mal educado tu deve achar que a Riot estraga todos os campeões nos servidores normais (Rework do Sion e do Swain mandaram abraços) kkkkkkkkk.
Aronguejo

@Hiagod Safadão lembra qnd o swain chegou nos servidores abertos e o povo tava falando q ele tava fraco? q n dava dano nem tankava direito? 1 semana depois virou meta, e hj em dia esta balanceado corretamente, como a maioria dos champs.

E sobre o aatrox novo, eu quero mesmo é q o povo n goste, assim nem vao banir nem pickar, e ai da pra jogar sempre cm ele kkkkkk