cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Novo aatrox é um fracasso? Sim, mas ponderemos.

Resolvido
Arauto

Novo aatrox é um fracasso? Sim, mas ponderemos.

O desing do aatrox atual (antes de ser deletado) é bem melhor que o desse novo, esse aatrox atual não tem imponencia no visual que é bem simples comparado ao antigo.

A dublagem em portugues não passa a imponencia que as falas tem.

As interações no NA ate que são boas e trazem a tona muito materia para as teorias do lol.

Enfim antes uma mudança no kit do que uma completa, mas não foi o que ocorreu, e isso foi motivado por que

a riot não sabia como balancear o aatrox, se ele seria tank, off-takn, lutador ou um carregador, ai ele ficou uma mistura.

Ele era usado como um iniciador, e muito popular por sua capacidade de entrar e sair do combate vivo, era bem usado no ocidente.

Ai mudam o visual dele (desnecessario) e o kit dele, ao meu ver o Q e o pulo (E se não me engano) eram assinaturas do campeão, mas ai mudam o kit todo dele fazendo o Q ser uma copia do Q da Riven fundido com o Q do Sion e me fazem o W dele ser um W do Viktor fundido com o W da Karma e o E pegam o E do Graves e mudam o que ganha ou avançar, a ult pego a passiva dele coloco aspectos do Swain e deu um aumento de status na duração da ult e coloco um toque da passiva do Sion.

Serio o kit atual (antes do delete e poem outro) erá (é) mais caracteristico do campeão.

O visual antigo era mais detalhado e mais imponente.

Eu ia comprar aatrox mas soube do rework então decidi esperar, depois dessa ele não passa de outro campeão que foi deletado e substituido por alguem de mesmo nome.

Mas e vocês o que acham?

Edit: Pessoal não presta atenção mesmo, tó falando do desing, da asssinatura que o campeão passa, não estou falando se o kit agora é melhor ou não. Eu não jogo de aatrox para dizer que o antigo é melhor pelo kit, tó falando que o antigo tem personalidade e imponencia que o novo não tem (aparencia e a questão de ser iniciador), povo faz tempestade por tudo.

Notem os traços, os detalhes.

De baixo pra cima, pegue as pernas,  percebe a diferença de detalhes, a textura. O velho parece ter uma couraça natural o novo parece estar usando apenas as calças de uma armadura.

Agora pegue o dorso, a tonalidade de cores, tanto o novo quanto o velho tem boas colocações nessa parte, mas o novo perde a tonalização escura e quebra o fisual, o que antes era uma casca agora faz parecer carne a vista.

Olhe mais uma vez a tonalidade, o velho lenbra magma em reflexo de sua furia, o novo apenas toma o vermelho como despido.

Braço direito: Mais uma vez, parece que o novo está com uma manobra, e o velho está com uma couraça natural.

Assas: O velho tinhas asas que apenas de parecerem penduradas lembravam bandeiras de guerra e mais o estilo remete a um guerreiro alado caido, aquele que caiu em combate mas se reergueu, os tempos de guerra e luta deixaram as marcas em suas assas. Os traços em vermelho mais claro lembram veias em suas asas. O novo teve as assas deletadas e aparecem na ult, mas dão a entender que ele as cria com energia e são temporarias, não carregam uma historia, o desenho não tem tantos detalhes, as assas 'quebradas' eram um traço relevante do antigo aatrox.

Espada: A antiga denota algo serrilhado, expondo a intenção de picar os adversarios, a arma viva como um so junto ao aatrox refletindo seu lado demoniaco, a nova reflete uma arma mais simples nesse aspecto, uma espada de um guerreiro e não de uma figura demoniaca e corompida.

Cabeça, os cornos/cifres do antigo parecem ser parte da cabeça, ja o novo remete a um elmo.

Se queriam que o novo usase armadura(o que não ficaria ruim) poderiam ter revestido mais ele.

O antigo passa a ideia de um guerreiro que passou por muitas guerras, com imponencia na chegada, calma nas palavras e orgulho.

O novo parece ter começado a pouco a entrar em batalhas, usa de arrogancia mas passa a ideia de ser forçado (na dublagem).

É isso, apaguei bastante coisa, coloquei de volta, apaguei de novo, deixo ai pra vocês discutirem, desnecessario de certa forma, mas deixo ai.

Edit 20/06 Eles fizeram mudanças na textura e coloração, e estão avaliando se colocam as assas de volta, viu quando a comunidade fala a mesma coisa eles acabam ouvindo. 

Essa mudança ja melhorou muito a aparencia dele, e nem foi tanta coisa que mudou mas faz uma diferença enorme.

"Poderia dispor de um momento para falar sobre a morte?" 

Sou 1LICH1 e você não me viu aqui. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: Novo aatrox é um fracasso? Sim, mas ponderemos.

@Durnnon, @Dust Of Soul, @The Robotic Guy, @Messier 22@Hiyota

Todos tem direito de opina. Liberdade de expressão respeitando o que nos norteia.

Com o que eu ja joguei e vi de partidas o novo não tem a essencia do kit, pode ate ser bom, mas eu não disse que o kit é pior ou melhor.

Agora em questão de desing e dublagem eu posso falar e muito, eu tó vendo e posso dar minha opinião, esse novo não passa a imponencia do antigo.

E + o 9º melhor jogador da Coreia mudou seu nick para 'não façam rework no aatrox' DontRemakeAatrox http://www.op.gg/summoner/userName=dontremakeaatrox

Se ele que é um dos melhores senão o melhor jogador de aatrox do mundo acha que o rework falhou vc vai falar oque? Isso mesmo tanto vc quanto ele tem direito de opinar.

90 RESPOSTAS
Barão

Triste triste triste... eu tiro o chapéu para todos os reworks que a Riot fez até agora no LoL, mas o Aatrox me decepcionou MUITO.....
Me parece que não sabiam mais o que fazer com ele, não tinham mais criatividade e apelaram para fazer dele uma RIVEN 2.0, com a mistura de diversos outros campeões como você falou.
O que mais me decepciona, é a porcaria do tempo que gastaram para fazer essa tremenda besteira..... seria melhor ter deixado o rework da minha Akali para ser antes do dele, aposto que vão fazer um ótimo trabalho nela.

Dragão

desculpe falar isto desta forma, mas, @1LICH1 tem pontos 137, @Messier 22 tem pontos de maestria com o aatrox 989, vocês não tem relevância alguma para falar do personagem, como eu também não tenho, só com 9154 pontos de maestria com o personagem, mas está chato entra no fórum e vê as pessoas simplesmente reclama sem joga com o personagem, sem ter habilidades com ele ou com o kit, se o top NA e korea falaram que gostaram do rework, a riot faz um rework para recicla um personagem com baixa popularidade, kit defasado e com venda e uso baixo, quando foi a rework da poppy, galio, etc, sempre vem alguém reclama, mas se você for no perfil dos caras eles não jogam com o personagem.
o novo aatrox tem dano em área, recupera vida, revive, tem um designer novo, ele só mudou, é qual o problema com isto ?
parece que o fórum é feito só para reclama, fala de algo novo e que pode mudança atinge o pessoal com tanta raiva que n~~ao dá para entender isto, mudaram a dublagem do teemo, swain, é um padrão da empresa de ter o mesmo tom , como já foi dito por um rioter, se não gostaram, não joguem, simples assim, deixe o novo para pessoas que queiram tenta.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Arauto

é uma Riven piorada
Barão

Claro que sempre vai ter gente que reclama, mas quando tem 80% dos negos é pq algo não ficou bom e de fato na minha opinião tá horrível....
Não sabiam mais o que fazer com o champ e criaram uma Riven piorada, deletem esse champ e vão pro rework da Akali logo Rito

Arauto

Voce nem jogou com o novo Aatrox, não tem nem pontos de maestria suficiente com o atual para dizer se o novo ta bom ou não, para de falar besteira. 

"As pedras não vão com a sua cara, as plantas não vão com a sua cara e eu? Não preciso nem dizer." - Qiyana

No momento que tu não tem uma base concreta no que diz, não tem argumentos adequados e nem experiência com o antigo e novo Aatrox, lamento em te dizer: mas você pecou na sua análise. O atual Aatrox possui dificuldades em manter sua identidade, ás várias tentativas de balanceamento provam isso, ele não consegue ser um lutador firme e nem combater de igual para igual com lutadores mais atuais ou até mais antigos.
Pega uma vantagem, show, perde ela mesmo que mantenham o ritmo minutos depois. Até mesmo ele feedado, a galera não considerava uma ameaça. Facilmente counterável, dificilmente útil, esse era o lema pro campeão.
Barão

Aos carinhas que usam pontos de MASTERY para argumentar. NUNCA TINHA JOGADO COM URGOT, vi o rework = achei sensacional, trabalho perfeito da Riot, me surpreendeu, habilidades fodas e únicas, gostei pra caramba do champ, testei no beta, comprei e joguei diversas partidas. Digo o mesmo para Galio, esse ficou FOD*, mais um ótimo trabalho. Warwick + Shen, curti tanto o rework que masterizei ao máximo. Assim como Poppy e outros.... Todos ficaram fod*s e únicos.

Já o Rework do Aatrox, eu tinha uma enorme expectativa, finalmente tinham dado atenção de verdade para esse champ e prometiam fazer o M-A-I-O-R rework de todos os tempos... a realidade quando vi foi totalmente outra, um kit extremamente reciclado de outros champs. Não deu nem vontade de instalar de novo o beta, e pode ver por aí inclusive em outras comunidades que não estão curtindo nada o rework nele.

Aronguejo

@Messier 22@  escreveu:
Aos carinhas que usam pontos de MASTERY para argumentar. NUNCA TINHA JOGADO COM URGOT, vi o rework = achei sensacional, trabalho perfeito da Riot, me surpreendeu, habilidades fodas e únicas, gostei pra caramba do champ, testei no beta, comprei e joguei diversas partidas. Digo o mesmo para Galio, esse ficou FOD*, mais um ótimo trabalho. Warwick + Shen, curti tanto o rework que masterizei ao máximo. Assim como Poppy e outros.... Todos ficaram fod*s e únicos.

Já o Rework do Aatrox, eu tinha uma enorme expectativa, finalmente tinham dado atenção de verdade para esse champ e prometiam fazer o M-A-I-O-R rework de todos os tempos... a realidade quando vi foi totalmente outra, um kit extremamente reciclado de outros champs. Não deu nem vontade de instalar de novo o beta, e pode ver por aí inclusive em outras comunidades que não estão curtindo nada o rework nele.

Então man, você está meio equivocado, em abril, a Rito soltou o calendário onde eles falavam um pouco sobre o Pyke, o Aatrox, Akali e Nunu e na o único momento que a palavra Grande é usada é no Nunu, tudo que vemos no novo Aatrox foi dito de forma clara para preparar e ao mesmo tempo não estragar a surpresa, eu vou até deixar o link da página pra você ler com seus próprios olhos.

https://nexus.leagueoflegends.com/pt-br/2018/04/champion-roadmap-april-2018/

Você tem todo direito de não gostar e realmente tem gente não gostando, mas ao mesmo tempo tem gente que está gostando, eu pessoalmente adoro personagens tanques e lentos, eles fazem meu estilo de jogo, logo eu estou gostando do Aatrox, coisa que só senti no lançamento dele, porque após alguns meses do seu lançamento até o presente a Espada darkin virou uma sombra do que era e eu o larguei de lado totalmente, essa é uma nova chance para o personagem voltar e se não ficar bom? Bem, o Ryze teve 5 reworks, dois não vão matar o Devilm- digo, Aatrox :v

Barão

@The Robotic Guy

Não foi nesse link que você mandou, foi nesse aqui bem mais antigo quando ainda estavam desenvolvendo a Kai'Sa.

https://nexus.leagueoflegends.com/pt-br/2018/01/champion-roadmap-january-2018/

"VAI TER SANGUE

Em seguida vamos falar sobre a Espada Darkin, o Aatrox. Como dito anteriormente, as mudanças do Aatrox serão a maior atualização de mecânica de jogo que já fizemos e está levando um pouco mais de tempo do que havíamos imaginado."

Os cara me falam isso há MESES, dizendo que ele tá sendo desenvolvido já a algum tempo e depois de 6 f*cking meses eles me vem com um Aatrox generalizado como esse?? A minha decepção e creio a da maioria das pessoas tbm é isso, ele não tem  nada de especial, ficaram tão sem saber o que fazer com ele que transformaram num champ genérico com um kit reciclado de outros champs, principalmente da Riven, o Q é uma cópia fudida dela, única coisa que ele tem dele mesmo é reviver com a ult. Eu não estou nem aí se vai ser forte ou não, provavelmente sim, mas me decepcionaram para caramba com essa demora para trazerem um champ que não tem nada de especial, vai ser um champ que eu vou passar longe até na FREE WEEK.

Não sou hater da Riot nem muito menos do tipo que fica de mimimi quando ela faz rework, muito pelo contrário eu sempre elogiei ao máximo todos os reworks que ela fez, e fico extremamente ansioso para os próximos, muito mais que para lançamentos de campeões novos, mas o que ela fez com esse Aatrox...... oh

Vamos ser bem sincero,considerando o meta atual eu não esperaria que o novo aatrox fosse bem feito.
Arauto

Todos tem direito de opina. Liberdade de expressão respeitando o que nos norteia.

Com o que eu ja joguei e vi de partidas o novo não tem a essencia do kit, pode ate ser bom, mas eu não disse que o kit é pior ou melhor.

Agora em questão de desing e dublagem eu posso falar e muito, eu tó vendo e posso dar minha opinião, esse novo não passa a imponencia do antigo.

E + o 9º melhor jogador da Coreia mudou seu nick para 'não façam rework no aatrox' DontRemakeAatrox http://www.op.gg/summoner/userName=dontremakeaatrox

Se ele que é um dos melhores senão o melhor jogador de aatrox do mundo acha que o rework falhou vc vai falar oque? Isso mesmo tanto vc quanto ele tem direito de opinar.

Arauto

Entendo sua opniao, e so tem uma coisa sobre tudo que disse no qual eu concordo, a apareencia dele esta demaseada simploria, ele esta muito desnudo, n que ele devesse usar um Full Plate ( eu adoraria ) mas acho que ele merecia um pouco mais "FruFru" na aparencia, as tecnicas de espada sao lindas, muito lindas, por isso poderia ser legal ele usar uma armadura, pra combinar com o aspecto de cavaleiro da espada, mas ao meso tempo, por ser um darkin, alves ele n se importe com a aparencia e prefica apenas ir pra cima DESNUDO, sem medo da morte ou de ser ferido, creio que essa pode ter sido a ideia, e por isso ele e tao simples em aparencia.

Toda a simploriedade na aparencia sao compensadas na tecnica de espadas, e muito lindo de ver o Aatrox combando, ultado, E... ( Sangue de Avacyn tem poder ) quando a passiva se ativa e ele puxa o espadao em guarda no peito - KreyGasm - e muito dahora. Sobre o Q, o champion foi feito em volta dele, n acho uma copia do Q da riven so pq tem tres conjuraçoes, a mecanica de acertar sempre na ponta pra n ser punido pois vc fica parado, faz ele o contrario da riven, que ( quando mal jogada ) aperta QQQ e se n pegar, usa o E pra tras e tenta dnv quando der CD. um coisa, tenho certeza que linda, vai ser um main aatrox sendo bem jogado, o cauculo mental de usar o E certinho, e acertar todos os Q's combar com o W e matar o cara no estilo, isso vai ser lindo.

por sim, n acho um fracasso, so melhoraria a aparencia na questao Textura.

"Conquanto o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"

Arauto

@Hiyota@Bani Yasuo Plz @Messier 22 @The Robotic Guy @Dust Of Soul  @Durnnon

Eu tambem melhoraria  a aparencia.

O engraçado é que eu não falei que o kit refeito é pior, eu falei que é uma copia de outros campeões e sem a identidade do kit antigo, mas o pessoal não presta atenção quando lê.

Eu critiquei o desing, a aparencia.

Arauto

@1LICH1@  escreveu:

Com o que eu ja joguei e vi de partidas o novo não tem a essencia do kit, pode ate ser bom.

mano, foi mal, eu n to achando que vc ta errado, realmente a opniao e sua tanto quanto a minha, eu tbm joguei com ele, so n ouvi a dublagem nova, eu curti, e sobre o jogador coreano e ele protestar, isso n quer dizer altomaticamente que ficou ruim, pode sere tbm que ele apenas n gostou do novo, afinal, e so um champion novo, e tem esse direito.

Arauto

acho qeu tem champion que n da pra manter a identidade de algumas skills, tipo o yorick, que mudaram o kit todinho.

"Conquanto o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"

Arauto

@Hiyota

Sim, realmente manter a identidade do kit não é facil, conseguiram fazer isso com o WW mas esse aatrox não tem a mesma identidade de kit, mas não quer dizer que é ruim o kit.

Arauto

o unico champion que to mo rework que mudou totalmente mas n mudou nada foi o taric, quem fez devia sentir orgulho, pq manteu tudo e mudou tudo kkkkkkk

Arauto

kkk verdade, taric o aspecto do cabelokkk, inclusive as interações do novo aatrox em NA tem falas boas/engraçadas, uma ele chama o taric de aspecto dos cabeloskk

Bom... eu sempre curti o Aatrox enquanto personagem. Acho o aspecto dele foda, a história e tal... exceto a voz dele, que me parecia mais um cara preguiçoso e com sono, que uma entidade da guerra e tal... no mais, nunca gostei muito da jogabilidade com ele. Pra mim, ele tentava ser um Colosso, mas fracassava miseravelmente. Se você buildasse defesa, ele não batia nada, e as pessoas simplesmente te ignoravam nas TFs. Se buildasse dano, você morria com 2 tapas antes de dar um 3º terceiro hit. Ao contrário de outros lutadores glass cannon, o Aatrox não tinha um dano alto como o do Yi pra levar rapidamente um ou dois antes de morrer, nem imortalidade e crítico como o Tryndamere.

Ele revivia, mas o fazia parado. Você pulava pra bater em alguém, tomava dois tapas do atirador adversário, e "morria". Enquanto você revivia, os caras batem no seu time. Quando você termina de reviver, mais 1 tapa, pronto, morreu. Pra mim, ele só funcionava relativamente bem duelando, e indo pro split push pra forçar o 1 x 1, no qual ele era bom. Muito limitado, muito dependente de um early game no mínimo razoável. Na minha opinião era um duelista pior que Jax, Tryndamere e Fiora, e um tank/colosso pior que Darius, Garen, Shyvana ou Dr. Mundo. Pra mim, era necessário um rework.

Sobre o teor do rework, eu achei interessante. Concordo que ele ficou parecendo um mix de Riven com Swain. Mas por outro lado, eu achei interessante como o rework realmente fez dele um espadachim, um mestre no manuseio da espada. O antigo ficava "parado" usando AAs. Parecia um cara X que achou a espada no chão e quis sair batendo nos outros de qualquer jeito. O novo não. Ele usa diversas técnicas. A passiva achei bem bacana. Ele adota uma postura diferente, e ataca o cara com um golpe impactante. O Q remete a um manuseio diferenciado da espada dele. Não simplesmente ficar dando cacetada nos outros como se tivesse um taco de beisebol na mão. A forma como ele segura a espada também achei interessante. A espada é enorme, e ele segura com as duas mãos pra trás. Os movimentos dele me lembram o Siegfried e o Nightmare do jogo Soulcalibur. Achei muito mais bacana nesse sentido.

Não gostava muito das asas do Aatrox antigo. Pareciam duas bandeiras penduradas. Porém, não gostei do fato deles terem simplesmente tirado as asas dele. Acho que podiam refazer as asas dele, mas na minha opinião não deveriam ter simplesmente tirado. Pelo menos achei bem bacana o impacto que causa quando ele ulta. Ele realmente fica assustador.

Sei lá... eu gostei. Não sou main do boneco nem nada, e pra mim, algumas coisas eu acho que eles pisaram na bola, mas no geral eu gostei. Acho que agora sim, ele parece um mochila de criança sanguinário que manja do manuseio da espada.