cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Novo aatrox é um fracasso? Sim, mas ponderemos.

Resolvido
Highlighted
Tropa

Re: Novo aatrox é um fracasso? Sim, mas ponderemos.

Tenho 300k de maestria com o aatrox foi meu 1m7 e sinceramente infeliz e a vida de quem fez esse rework e so olhar as splash arts das skins so mudou o detalhe da espada a skin e a msm coisa ...
Arauto

Ta tão horrivel que recebe nerf todo patch , comunidade chora dimais , o aatrox antigo afundava time em questão de segundos ,esse ai pelo menos ajuda nas tfs

Um dos piores reworks que já vi foi do atrox.
Poluíram de efeitos o campeão.
Se desse revert nele a RIot ia voltar a ser sábia.
Aronguejo

@SilverFang@  escreveu:
Ta tão horrivel que recebe nerf todo patch , comunidade chora dimais , o aatrox antigo afundava time em questão de segundos ,esse ai pelo menos ajuda nas tfs

Nerf????? serio, o Aatrox reworcado tem tantos bufs que um deles precisou ser revertido porque estava quebrando o meta em menos de 10 minutos após sair.
Vão dar um Buff tão absurdo nele SÓ para o mundial, que BASICAMENTE vai forçar ele ser pik ou ban no campeonato, e TUDO para que IMBECIS como vc venham aqui achar que um REWORK MERDA desse ficou bom, sem entender que o campeão não está BOM, está QUEBRADO, ele é mecanicamente HORRIVEL e o pior é que desfiguraram um campeão para torna-lo uma Rivem piorada, que só está no meta por ter um DANO RIDICULAMENTE elevado e TONELADAS de passivas que quando forem nerfadas faram ele ser IMEDIATAMENTE esquecido 

joguei com novo e com o antigo,e eu apoio eles porque ele so serve pra dive e outra o Q dele e muito ruim(tirando que e bom pra farmar)eles poderiam so apenas da uma melhorada na aparencia e nos atributos do antigo aatrox,nao precisa fazer um reework que tirou quase todo o potencial dele

Aatrox ta uma bosta, igual este jogo, cada dia pior
Não vêm a diferença do que era inicial para o que está hoje?
precisa mesmo disso tudo?
...

Aronguejo

ddddddd
Image and video hosting by TinyPic

PARE DE QUERER PISAR EM OVOS MEU CARO DIGA LOGO A REAL, A RIOT MAIS UMA VEZ CAG.OU NA CABEÇA DE NÓS JOGADORES E CONSUMIDORES DO PRODUTO LOL
Tropa

Agora no PBE vcs tiraram outra característica do XxX (pq esse boneco não é o Aatrox, e nem merece o nome dele mais), ele nao ressucita mais! Mas que CARA****** vcs estao fazendo com o XxX? Voltem o Antigo Aatrox, RECONHEÇAM o ERRO de vcs, e lancem um novo campeao com essa mesma Skin/habilidades que vcs fizeram para o XxX.

vc tem razão , as pessoas que não gostaram do novo aatrox já desinstalaram o lol , pq amigo pense uma coisa eles não só mudaram aparência eles lançaram um novo campeão que não tem nada haver com o antigo e isso não é ruim , porem não é o aatrox. Sinto que perdi muitas horas da minha vida xingando e reclamando da riot pq eles cagaram para os men aatrox, mas a grande verdade é que essa propaganda negativa do novo aatrox só ajudou ela a vender as skins do aatrox que estão la esquecidas faz tempo , foi um jogo para ganhar dinheiro fácil , riot não se importou com os jogadores e as reclamações, até hoje eles não se importam , é por isso que como mono do antigo aatrox posso te dizer que vc esta do lado errado da causa.(só quero que reflita sobre isso, se o campeão que vc mais gosta ganhar um reork igual ao do aatrox vc ficara feliz?)
Tropa

@SilverFang 

Bom entao vc realmente nao sabe o motivo do Aatrox levear "nerf" em varios patch seguidos? Foi pelo simples fato de que quando o remake do heroi estava no PBE ele esta horrivel ( e ainda é um campeao que nao chega a metade do antigo Aatrox), que a Riot deu um buff nele que ate hoje foi o maior que um boneco recebeu na historia. E a moral desse Buff foi para as pessoas usarem o boneco pq ele estava forte, e nao porque era bom jogar com o campeao. E conseguiram, mas como isso nao poderia ficar pra sempre, eles começaram a nerfar o Aatrox pouco a pouco em cada patch e deu no que deu, o campeao hoje quase nao é jogado mais, e vc sabe a pior? Os nerfs que o Aatrox recebeu ate hoje ainda deixam o campeao mais forte doque a forma que veio o remake dele oficial no PBE. Entao me diga por DEUS onde esse remake foi CERTO???