cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Novo aatrox é um fracasso? Sim, mas ponderemos.

Resolvido
Tropa

Re: Novo aatrox é um fracasso? Sim, mas ponderemos.

não gostei do novo visual e voz = remake fracassado

tem tanta coisa errada nesse post que nem sei por onde começar
fórum br como sempre representando bem
Arauto

eu curtia as asas penduradas kkkk

Arauto

kkkkkk quero saber oque, representa os gringos ai entao, voz da sabedoria. oque tem de erado?

Dragão

Um dos melhores Reworks, vai fazer o personagem ser viável de algumas formas e vai ter muita gente jogando com ele ao contrário do que é hoje. A galera gosta mesmo de chorar, parece que é motivação de vida reclamar de tudo.
Aronguejo

@1LICH1 entendo sua frustração como main, tanto que todos os mains dos meus amigos receberam reworks, inclusive o meu, porém eu sempre notei algo, vou usar como exemplo o Karthus que recebeu uma mudança visual maravilhosa e uma leve alteração no Q e no W, cara, na época eu fiquei pasmo, o Karthus foi de 8 falas para 30 minutos de dublagem, com direito a referencias maravilhosas aos seus itens mais icônicos, mas meu amigo Main, que só jogava com essa água viva feiosa virou num jiraya e tinha critica para tudo nas mudanças e vai por mim, nem um pouco coerente, e ouve o mesmo com o Sion, Yorick, Urgot e entre outros e eu estou num ponto que não consigo levar Mains e Monos a serio, afinal, só porque você é Main, sua opinião não vale mais que a de outros, ou a da maioria, O Rework veio num momento de grandeza do Aatrox? Com certeza, mas são ajustes temporários, próxima ATT ele pode sumir novamente, a situação do Aatrox é frágil e a gama de jogadores é pequena, Aatrox não é popular e daí se o melhor Aatrox não quer o rework? É óbvio que ele não quer, até os bronze não querem, mas isso não muda nada, esse rework não foi feito em uma semana, ele está em produção desde 2016, passou por incontáveis mudanças, foi testado centenas de vezes e ele não iria sair se não estivesse bom, mas por enquanto só pode ser testado num serve onde o nosso MS é de 200 e a curva de aprendizado dele aumentou consideravelmente, e não, ele não é uma Riven 2, se vocês não perceberam, mas a maioria dos lutadores funciona igual.
P- Que da dano/susten/sinergia com o kitting
Q- Dano Principal/habilidade que move o kitting
W- Algum CC ou resistência contra o mesmo
E- Algum dano em área/ Mobilidade/CC caso não aja no W
R- Dano massivo/utilidade/habilidade única

E isso vale para quase 90% dos assassinos/lutadores/tanques do jogo e até para alguns suportes, então o Aatrox não é um personagem sem sal, ele só está no padrão da Riot, o que não é necessariamente ruim, mas eu concordo, eles poderiam ter mantido mais da essência do original, mas não decidiram fazer e devem ter tido seus motivos, e ficar discutindo em centenas de fóruns não muda nada, eu não tive uma experiencia muito agradável com Aatrox ainda graças ao MS, porém eu senti satisfatório jogar com ele e contra, acertar os Q em sinergia com o W e E, dar dive ultado, e mesmo perdendo é divertido jogar de Aatrox e eu acredito esse ser o ponto de um rework, em determinado momento X campeão não é mais divertido para mais de 50% do servidor, o que o tornaria divertido novamente?

Nem é informação plagiada...
Aronguejo

Fracasso? Bem, veremos até ele começar a destruir sua ranqueada! kkkkkk
No Platina+ ele fará um belo estrago! Man Mad

Highlighted
Arauto

O que aconteceu com ele foi, o Aatrox live é um duelista de ataques básicos (auto ataque), que sempre procura por momentos oportunos para uma fight favorável, isso do lvl 2 em diante, ele é tipo um Jax, porém com a temática de sangue, roubo de vida, e Dive.
Ele no geral quando masterizado era na verdade bem OP, ele tinha suas qualidades de splitpusher bem evidente, se ele te mandasse pra base depois de tirar seu TP, ele simplesmente ultava e levava a torre, até que vieram os nerfs bem lá no início depois de lançarem ele.
depois desse nerf ele não teve mais aquele pique de split, e não chamem ele de bruiser, ele tem custos com base em porcentagem de vida, seria simplesmente suicídio buildar vida nele.

Ai veio o novo que tá no PBE, e na verdade ele perdeu toda a identidade do duelista de split push, ele virou um colosso com skills de dano em área, e isso criou um problema, afinal quem gostava do estilo de jogo antigo dele, abandonará o campeão, mesmo que não seja de imediato, afinal mudaram a essência.
Muito longe de ser injogável ou ruim, porém de certa forma pode ser considerado um fracasso a meu ver, uma das coisas que sempre coloco antes de ver todo o resto de um rework no league é, Se esse Rework tira sua identidade como campeão, ou sua essência, ou então a visão que atrai player para tal for mudado, torna a mudança ruim, simplesmente considero esse tipo de mudança desnecessária, se queriam um Colosso com trocas de timing de skill, solte isso em um campeão novo, isso também levo em consideração pra remakes de habilidades, de hstória, ou até no visual.

Da mesma forma me posicionei contra o rework do Galio, por ele deixar de ser um Mage anti AP, e da Lore do Varus, que mudaram seus propósitos, e querendo ou não era o que atraia parte de sua fã-base, também fui contra as mudanças em outras lore's como da Lux que era uma feiticeira que tinha extrema fome pelo aprendizado de novas magias, e do Malzahar que transformou ele em um alienado, mas ai é outra história.

Simplesmente podiam apenas dar detalhes e criar nova nuances em Lore's já existentes, e manter a identidade quando mexer com VGU.

Aronguejo

Já com as suas colocações eu concordo praticamente com tudo!
Até por que, eu também fui contra várias destas situações de re-trabalho que você destacou, parabéns, expôs uma excelente opinião!

@Kansai@  escreveu:

O que aconteceu com ele foi, o Aatrox live é um duelista de ataques básicos (auto ataque), que sempre procura por momentos oportunos para uma fight favorável, isso do lvl 2 em diante, ele é tipo um Jax, porém com a temática de sangue, roubo de vida, e Dive.
Ele no geral quando masterizado era na verdade bem OP, ele tinha suas qualidades de splitpusher bem evidente, se ele te mandasse pra base depois de tirar seu TP, ele simplesmente ultava e levava a torre, até que vieram os nerfs bem lá no início depois de lançarem ele.
depois desse nerf ele não teve mais aquele pique de split, e não chamem ele de bruiser, ele tem custos com base em porcentagem de vida, seria simplesmente suicídio buildar vida nele.

Ai veio o novo que tá no PBE, e na verdade ele perdeu toda a identidade do duelista de split push, ele virou um colosso com skills de dano em área, e isso criou um problema, afinal quem gostava do estilo de jogo antigo dele, abandonará o campeão, mesmo que não seja de imediato, afinal mudaram a essência.
Muito longe de ser injogável ou ruim, porém de certa forma pode ser considerado um fracasso a meu ver, uma das coisas que sempre coloco antes de ver todo o resto de um rework no league é, Se esse Rework tira sua identidade como campeão, ou sua essência, ou então a visão que atrai player para tal for mudado, torna a mudança ruim, simplesmente considero esse tipo de mudança desnecessária, se queriam um Colosso com trocas de timing de skill, solte isso em um campeão novo, isso também levo em consideração pra remakes de habilidades, de hstória, ou até no visual.

Da mesma forma me posicionei contra o rework do Galio, por ele deixar de ser um Mage anti AP, e da Lore do Varus, que mudaram seus propósitos, e querendo ou não era o que atraia parte de sua fã-base, também fui contra as mudanças em outras lore's como da Lux que era uma feiticeira que tinha extrema fome pelo aprendizado de novas magias, e do Malzahar que transformou ele em um alienado, mas ai é outra história.

Simplesmente podiam apenas dar detalhes e criar nova nuances em Lore's já existentes, e manter a identidade quando mexer com VGU.

Não concordo muito em relação ao Aatrox, mas respeito muito sua opinião, e a considero coerente. Na verdade, creio eu que desde a concepção o Aatrox sempre foi planejado para ser um Colosso (sim, baseado em AAs, mas ainda assim, um Colosso). Salvo engano, na época nem existia esse conceito/termo. Foi só depois que a Riot lançou essa ideia e fizeram mini-reworks no Darius, no Garen, etc.

Porque se você for ver bem, fazendo uma aproximação um tanto grosseira, ele era um Tryndamere sem crítico. A grande vantagem do Aatrox em relação ao Trynda era uma TF melhor, com knock-up e slow em área, e um sustain muito bom (na minha opinião, planejado para ser bom o bastante pra fazê-lo durar nas TFs).

O problema é que isso nunca se realizou. Ele sempre foi ruim de TFs. Se você buildasse dano, normalmente morria antes de conseguir dar o terceiro hit e ter alguma sobrevida. Mesmo que chegasse a dar um terceiro hit, o heal não seria o bastante pra te fazer sobreviver. Se tomasse um stun, então... era caixão na certa. Se buildasse defesa, você ficava lá na TF fazendo cócegas nos outros. No fim, ele nunca funcionou como um Colosso. Mas eu acho que a intenção deles, desde o princípio era que ele fosse um. Isso é um palpite meu. Posso estar muito enganado.

No mais, concordo que a jogabilidade dele mudou demais e isso não é muito bacana com quem curtia jogar com o antigo.

Só pra fazer um adendo: essas mudanças de lore às vezes são meio complicadas mesmo. Sempre gostei do personagem Nautilus, mas não gostava da lore dele. Aí disseram que iam mudar e achei legal isso, porém agora gosto menos ainda. O titã de aço das profundezas é um marujo legalzinho que inexplicavelmente se fundiu com uma roupa de mergulho e ficou gigante? What???? Li uma vez neste mesmo fórum uma ideia tão bacana... sobre ele ser um construto ancestral criado pra guardar alguma coisa perigosa ou importante e tal... seria tão mais maneiro...

Aronguejo

cara,todos os bonecos tem skill q se vc olhar a grosso modo vai enxergar q foi uma espécie de cópia, o dash do graves? é igual o do lucian, igual da riven, são dash wtf, o E do vel'koz, tem o msm código q o W do brand, o Q da syndra etc, só muda o efeito q da, q no caso knock up, n adianta falar q pegaram skill de tal boneco fizeram uns retoques e botaram nele e chamar isso de argumento, já q quase todos os champs do lol tem skills parecidas, até passivas parecidas, como ganhar N buff por N motivo

kkk nice analise
Tropa

Nao gostei nada do novo rework.
Perdeu toda a essência do campeão.
Tenho 1 milhão e 500 pontos de maestria com o campeão a mais de 300 partidas com ele.

A dublagem achei nada a ver tbm. Muito forçada. Parece um maníaco querendo "lacrar" nas falas com uma voz forçada. Tom arrogante. Nunca gostei de arrogantes.

Gosto mais do antigo. Frases mais filosóficas, calmo, misterioso e ao mesmo tempo na hora da ult quando fala "Contemple" para mim é a melhor coisa. Me lembra bem o Guerra do jogo Darksiders, por isso amei jogar com o Aatrox.

Cheguei no Platina 3 com ele e tenho um amigo que chegou no Diamante 2 e está mantendo bem.

O legal de jogar com o antigo é que É DIFICIL você conseguir fazer a diferença no jogo. Mas quando você faz, é a melhor coisa.

Não gosto de jogar com Fiora, Tryndamere, Darius nem esses outros aí pq é mt facil...

Gosto do difícil... Gosto de "Na pior situação vc ainda fez com excelência"...
Aronguejo

@RockPoha  

Se eu precisei de mais de 1000 partidas pra chegar perto de 800K com o Urgot antigo, mal imagino o quanto você jogou com o Aatrox pra ter 1 milhão.

Tropa

kkkkk cara nessa season foram umas 200. Olha como tá no perfil

Aronguejo

@RockPoha tô aceitando dicas ¬¬
Arauto

@RockPoha parabens.

Essa frasse é muito boa: "Na pior situação vc ainda fez com excelência".

"Poderia dispor de um momento para falar sobre a morte?" 

Sou 1LICH1 e você não me viu aqui. 

Tropa

Olha pro aatrox atual e vc vê um diver, on hit, de 3 auto attacks effect, com uma ult que dá steroids de AS e alcance.
O novo aatrox não é diver, não é on hit, colocaram a cura nas habilidades assim como o kayn, e tem reviver na passiva e não na ult. A ult manteve os traços, porém colocaram o reviver nela em vez da passiva, agr vc sai correndo esperando que o efeito da ult acabe para poder matá-lo. Sendo que o antigo garantia sua revivencia desde que vc mantenha atacando ou seja atacado. Poderiam dar o rework visual e de mecânica sem tirar sua skill de dive e o reviver da passiva.
Tropa

Olha pro aatrox atual e vc vê um diver, on hit, de 3 auto attacks effect, com uma ult que dá steroids de AS e alcance.
O novo aatrox não é diver, não é on hit, colocaram a cura nas habilidades assim como o kayn, e tem reviver na passiva e não na ult. A ult manteve os traços, porém colocaram o reviver nela em vez da passiva, agr vc sai correndo esperando que o efeito da ult acabe para poder matá-lo. Sendo que o antigo garantia sua revivencia desde que vc mantenha atacando ou seja atacado. Poderiam dar o rework visual e de mecânica sem tirar sua skill de dive e o reviver da passiva.
Tropa

Acho que Deveriam Lançar Esse Novo Aatrox como um Campeão Novo e Mudar o Nome Em Vez de Usa-lo como Remake do Antigo Aatrox, Tanto o Visual Quanto o Kit de Habilidades do Antigo é Unico e Muito Bom, aatrox é meu Champ Favorito e Eu N Gostei Nada do Remake :/