cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Novidades para a Temporada de 2019 nas FILAS RANQUEADAS !

Barão

Re: Novidades para a Temporada de 2019 nas FILAS RANQUEADAS !

@Nyunz Não foi isso o que você falou no seu comentário anterior. Você mencionou a troca de lanes nos picks. Eu estou respondendo a essa dúvida. E digo que eles podem fácilme desenvolver uma forma de detectar essa troca.

"E vão fazer o que? "então vimos no nosso algoritmo que você pegou um mago estando como suporte, vamos te banir."
é bem sem sentido essa forma de ranqueada."

Não sei do que você está falando.
Aronguejo

"E se por ventura eu fosse duo com meu irmão e marcasse como suporte mas ele trocasse comigo e fosse suporte e eu mid, e ai como o sistema iria detectar isso?..."

"@Nyunw Eles podem facilmente criar um algoritmo que detecte isso. Esse nem é o maior dos problemas nessa fila nova."

"E vão fazer o que? "então vimos no nosso algoritmo que você pegou um mago estando como suporte, vamos te banir."
é bem sem sentido essa forma de ranqueada."

"@Nyunw* Não foi isso o que você falou no seu comentário anterior. Você mencionou a troca de lanes nos picks. Eu estou respondendo a essa dúvida. E digo que eles podem fácilme desenvolver uma forma de detectar essa troca"

É totalmente sem sentido criar um algoritmo desses, eu apenas contestei o que você disse, um algoritmo não funciona dessa forma, esse sistema tem falhas, um algoritmo não conseguiria detectar isso, ainda mais a forma como os magos podem ser tranquilamente pickados na forma de suporte.
Barão

@Nyuwn Eu me referi à possibilidade de troca de picks na tela de Seleção de Campeões - que é algo que já existia no jogo. Não me referi a uma suposta capacidade e detecção da classe de campeões na Champions Select; apesar de não achar que isto seja impossível.

Será bem melhor assim em

pra mim vai estar ate melhor do que estava vou poder a aprender a jogar outras rotas e ser um jogador mais completo
Tropa

Olá Smiley Happy
Para mim essa questão de elo por lane vai ficar show, pelo que vi e entendi é que não vai ser mais capaz de cair um cara bronze na lane e um prata 2 ou elo maior ou nego com md10. A Riot esta tentando ajudar os Jogadores só que pelo que vejo tem muito chorão, se o cara tem capacidade se ser bom em uma lane o que impedi ela de ter um bom elo nas outras. Parabéns Rito

Não vai prejudicar, só vai unir mais as pessoas com o mesmo nível de habilidades.

EX:

Sou diamante 2 na rota mid e toda vez que for jogr nessa lane terão pessoas parecidas com meu elo.

Nõ sou muito bom de adc mas quero começar e melhorar meu jogo, como sou bronze nessa rota, as outras lanes do meu time serão desse elo.

Tropa

Achei horroroso botarem elo pelas lanes, ninguém gostou disso riot. Deixe as rankeds como estão, não tem necessidade de mudança. Obrigado
Tropa

mano quando começa as ranqueadas de 2019, pra fazer a md10 d novo e talz

provavelmente quando vc cair em lanes que não tens experiência jogará contra players com habilidades equivalentes a sua