cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Novidades para a Temporada de 2019 nas FILAS RANQUEADAS !

Arauto

Re: Novidades para a Temporada de 2019 nas FILAS RANQUEADAS !

Adeus bronze 5, olá bronze 4
'Imagine se todos eles reencarnassem todos num só corpo!'
Arauto

@BRZI@  escreveu:
Ja to vendo... 30 min pra achar partida no low elo e 2hs no high elo

Pior que não acho que vá aumentar tanto o tempo assim não. 

Se você parar pra pensar o cara do Bronze que é bom no TOP mas só joga de ADC, pode entender que ele é ruim de ADC e vai conseguir subir jogando no TOP assim não vai ter mais aquelas ligas aonde só tem 3 pessoas. 

Eu achei uma mudança valida quero testar ela, se para pra pensar um pouco na teoria vai matar um pouco dos EloJobs e maioria dos MonoChamp vai se fu.der junto também. 

Arauto

Fico um pouco preocupado se essas mudanças também afetarão as ranqueadas do Treeline. Eu praticamente só jogo aquele mapa em ranqueado. Como ficará?

Não terá "elo por posição", preguiça de ler é foda.

Simplesmente vai ter uma espécie de "mmr" pra cada role onde caso você caia autofill de sup por exemplo, não vai cair contra um Dioud da vida, e sim contra alguém com habilidade nessa role parecida com a sua. Se tu cai no autofill em uma role onde você não tem noção alguma você também vai cair contra alguém que não tem noção alguma.

Esse "mmr" não afetar em ABSOLUTAMENTE NADA seu verdadeiro elo e mmr

e sempre a mesma coisa, riot anuncia uma mudança mais complexa no jogo " NOSSA Q RIDICULO, VAO ESTRAGAR COM O JOGO, VAI FALIR ESSA MERDA, VOU PARAR DE JOGAR''

jogo isso desde o fim de 2013 e é sempre o mesmo choro, ate quando kkkkkk

acho que isso vai ajudar muito quem é mono numa lane , mas quando cair alguem pra treinar em tal lane pode ficar confuso mas acho que vai ser bom 

Tropa

Com crtz Artana, elo é um só. E se formos parar pra pensar, é uma medida que tende a tornar o jogo mais difícil para o 'main sup' jogando de sup, por exemplo. E pode facilitar quando esse 'main sup' jogar no mid, mesmo ele não sendo tão bom lá. Eu aconselharia exatamente o contrário. Priorizar jogadores que focam em somente uma lane ou duas lanes, em vez de desses que querem jogar em todo canto, isso faz com que os jogadores sejam mais dominantes em suas posições, e menos troll picks.

Entendo e respeito sua opinião. Mas, eu achei a novidade muito boa, fiquei muito feliz e empolgado.

Quem aqui gosta de cair numa lane aleatória onde tu não sabe nada, e o carinha lá do time inimigo é main. Não dá! Chega disso. Eu escolho suporte e top, porque gosto e sei me virar nessas duas rotas, odeio quando caio JG por exemplo. Já tentei, não consigo de forma nenhuma jogar na selva, enfim.

Mudança é coisa boa. O jogo iria morrer se ficasse na mesmice, se o LOL está aí até hoje, aos trancos e barrancos, é porque soube sobreviver, se adaptar e evoluir com o tempo.

Certamente teve MUITO estudo por cima dessa mudança, a Riot vai mexer no CORAÇÃO do game, eles não dariam um tiro no pé... Riot como qualquer empresa, gosta de DINHEIRO. Então pode apostar que a MAIORIA vai amar e está amando a mudança. Mesmo que alguns parem de jogar, já pensou na quantidade imensa de novos jogadores que vão se sentir atraídos com isso no game?

Enfim, que venha 2019!!!! <3

Vi alguns comentários com choro sobre ter pouco tempo e bláblábla...

Galera, foca na tua lane e é GG. Eu vou focar suporte e fim. Quero ter um bom elo nas rotas que eu jogo, e to cagando para o restante.

Façam o mesmo!
Tropa

Gostaria de expressar o que eu penso sobre o sistema rankeado!
Sei que muitos de vocês já pensaram em algo assim.
Por eu ser main adc, o que eu menos faço é rotação. Com isso, muitas vezes, quem acaba tendo impacto no jogo são as outras lanes, por terem mais espaço para isso.
Ontem eu fiquei frustado, porque eu tinha ganho 3 jogos seguidos, por ficar muito forte e acabar matando os mais fortes do outro time. Mas, infelizmente eu não tive a mesma sorte nos outros dois jogos consecutivos, os quais somente eu ganhei a lane(sozinho basicamente).E mesmo eu e o sup ficando forte, o outro time estava com mair número de jogadores na mesma situação em que me encontrava. E é ai que entra a questão: "Será que é justo eu ganhar três jogos suados(aproximadamente 21 pdl cada), e perder (aproximadamente 16/18 pdl) em jogos que eu ganhei a lane e fiz o meu melhor para ganhar o jogo?".
Uma solução: Poderíamos reutilizar o sistema que avalia como nos saímos nas partidas. Fazendo assim, quem se saiu melhor mas perdeu, logo iria perder menos pdl; e quem não foi tão bem na partida mas, por acaso, ganhou-a, iria receber menos pdl.
Bom, gostaria que vocês dessem suas opiniões. Obrigado!

Tropa

Assim.. Particularmente, eu adorei essa atualização, dado que irão aparecer pessoas tão capacitadas quanto você nas demais roles.. O que torna o jogo mais balanceado.. dado que haverá menos smurf's caindo com pessoas de elo tão mais baixo, havendo, neste caso, menos "snowball", durante as partidas.. Vejo o novo sistema de ranked muito bom.. E se eles implantarem um modo em que o seu elo de lane maior, seja o base pras recompensas vai ser mais legal de jogar. 

Sem contar que é muito melhor você pegar um main Suporte, do que um autofill trollando sua partida :3

Dragão

Eu gostei de ter um elo por possição, assim se vc é ouro como mid e cair sup o sistema vai levar em conta que vc é bronze como sup, e pelo que eu li, cair no autofill vai dar um bonus provavelmente de exp ou um pouco de EA.

Claro que podem optar por upar uma lane ou virar um bronzodia ou pratazodia por si so.

"Posso presentir o perigo e o caos e ninguem agora vai me amedrontar..."

"Poderia dispor de um momento para falar sobre a morte?" 

Sou 1LICH1 e você não me viu aqui. 

so acho que isso vai fragilizar os suportes o o trabalho de equipe pois o voce nao monta time so para ganhar a laine mais tambem para favorecer outros nos famosos combos de equipe isso torna o jogo que e de equipe mais individualista carregar partida vai e diferente de um trabalho de pra ganhar partida isso vai penalizar muinto mais rapido que comete erros tornando o jogo muinto proficional tirando agraça de jogar por prazer e acho que almentara os atritos entre jogadores pois se voce erra ai sim voce afunda o time alende de tirar mais a inda os tanks do jogo pois o crecimento e lento e isso vai favorecer um pet que ja e dano so campeoes com crecimento rapido ...

Tropa

Mano eu acho que a Riot não vai fazer essa "mistura" de Elos justamente por que essa atualização de mudança é pra facilitar e adaptar. Talvez, se você pegar Elo Prata em Suporte, os demais jogadores que formaram sua comp, terão Elos Pratas em suas respectivas Roles.  No maximo um Elo a menos ( prata com bronze; ouro com prata ) 
 Pode ser também que, por ter essa especificação de Elo por rota, você só consiga escolher uma opção de Rota ao entrar na partida. Facilitaria o encontro de outros jogadores e seria algo mais certo. 

Claro, que ficará muito mais trabalhoso, pois, você tem que jogar no minimo 50 partidas já no inicio de 2019 pra começar sua temporada porém, as recompensas serão maiores.

São apenas suposições, mas, vamos aguardar ansiosos pelas próximas atualizações. 

Rioter

@Sploct@  escreveu:

Claro, que ficará muito mais trabalhoso, pois, você tem que jogar no minimo 50 partidas já no inicio de 2019 pra começar sua temporada porém, as recompensas serão maiores.

Pelos padrões atuais, as pessoas costumam jogar de 2 a 3 posições diferentes no máximo... o que não deixa muitooo pesado. Mas os devs estão dispostos a ajustar o número de jogos de posicionamento se eles verem uma mudança nesse padrão e entederem que é realmente necessário. 

Vocês estão loucos de acharem isso ruim. Pra mim essa é a melhor ideia que tiveram até hoje em relação às rankeds. Eu sou Ouro jogando de Suporte, me viro mais ou menos de Mid e ADC e sou péssimo no Top ou na Jungle. O resultado é que eu simplesmente não podia jogar ranked em outra role. Porque se eu quisesse jogar Top, o sistema ia me ver como Ouro, e ia jogar um top laner que chegou no Ouro jogando no top. Eu ia tomar uma surra federal. O resultado é que eu simplesmente não jogava ranked quando queria jogar outra role.

Se esse esquema entrar, não. Eu posso jogar onde eu quiser. O sistema vai ver como eu costumo me sair na role em que eu estiver e ajustar meu MMR. Achei excelente.

Quem é monolane ou monochampion não muda praticamente nada. O cara ainda vai subir da mesma forma na role em que ele for bom. A única diferença é que quando ele cair numa role diferente por autofill, ele não vai estragar o jogo do resto do time dele.
Arauto

@tenta dinovo Cara, nada a ver..
1 - Vc falou sobre coisas que envolve a partida.. Ser ruim ou bom na partida vai influenciar seu elo e ira fazer vc cair com pessoas que tem as mesmas habilidades que voce..

2 - Ranked não é local de diversão, a diversão da ranked é competir.. facilita a competição jogar com um boneco que vc gosta pois será mais prazeroso e seu domínio com ele será melhor. Isso não quer dizer que vc esta ali se divertindo, quer dizer que vc esta competindo com um boneco que vc gosta..

3 - Se vc quer só jogar por diversão? Normal game, Aram e Bot's estão ai pra isso

Essa mudança deixara sim o jogo mais "profissional" e irá melhorar a competição nas rankeds. Essa é a intenção da Riot com relação as rankeds
Tem um vídeo deles (não lembro de quando) onde eles falam que um dos desejos para o futuro é tornar o game um "novo futebol de domingo" onde as pessoas queirão acompnhar, jogar, se considerar profissional ou apenas um amador que joga uma "pelada" no fim de semana... essa mudança é um importante passo para isso acontecer

-----------------------------------------------------
Lembre-se: Apesar de existir uma fila ranqueada onde jogamos de forma mais competitiva, isto ainda é um jogo. Se não te diverte, pare de jogar neste exato momento. Se quer seguir como profissão, seja maduro e não reclame das dificuldades que todo mundo já conhece.

Mas e na questão de por exemplo, o cara é diamante no mid, e cai de adc onde ele seria prata, isso não seria injusto com quem é prata? Por que querendo ou não ele vai ter mais visão de mapa do que alguem que esta apenas no prata.
Aronguejo

Justíssimo, um suporte diamante se for jogar de ranked não irá cair com jungler diamantes que vão surra-lo na lane. Vai pegar alguém de nível próximo e isso permite que ele tenha curva de aprendizado mais justa com ele e seu time.
Aronguejo

https://www.youtube.com/watch?v=gFtG72_TB0o&feature=youtu.be video esclarecedor, feito pelos produtores, para explicar que está vindo.