cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Novidades para a Temporada de 2019 nas FILAS RANQUEADAS !

Re: Novidades para a Temporada de 2019 nas FILAS RANQUEADAS !

Queria dar uma idéia, ja que quando nos estamos com 100 pdl nós temos que provar que somos o bom suficiente pra subir em uma md3, por que quando estamos com 0 nós não podemos fazer uma md3 pra provar que não merecemos mesmo esse elo?

Re: Novidades para a Temporada de 2019 nas FILAS RANQUEADAS !

Eu gostei, agora tenho que virar Diamond em tudo jogando de Sion, sim até mesmo ADC.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Rioter

Re: Novidades para a Temporada de 2019 nas FILAS RANQUEADAS !

Vou virar Diamante de Tahm Kench Sup, fica vendo! Vamo subir @Mundico!!!!!!!!!!!!!

--------- me chame de Rei, me chame de Demônio. A água esquece o nome dos afogados ----------

Re: Novidades para a Temporada de 2019 nas FILAS RANQUEADAS !

Só frescura, punição que é bom para os jogadores antijogo ou punição + rapido pra quem fala asneira chat ninguem quer, só passa mão na cabeça.

Enquanto isso o cara lá trolla,fica falando gg izi e sabe muito bem que tomar punição demora de +, já que Riot tá ocupada de mais fazendo outro tipo de fila e tals, sendo que o problema do jogo é troll e rage, pessoal que não joga como um time, principalmente em nivel mais elevados.

A fila alternada tá ai pra que ? Usa ela pra treinar, faça o match baseado em seu SR ranked com uma margem minima e máxima e tempo para ir diminuindo.

Mas preferem criar + frescuras nesse jogo e nunca vai na parte que importa, punição, parar de passar mão na cabeça dos jogadores, coisa que acontece faz anos.

Highlighted

que Re: Novidades para a Temporada de 2019 nas FILAS RANQUEADAS !

Melhor coisa que a Rito já fez.

Sinceramente curti tudo.

Re: Novidades para a Temporada de 2019 nas FILAS RANQUEADAS !

Fiquei contente pelas novidades, goso muito de coisas novas e surpreendentes no jogo porque me trás um sentimento de como se ''fosse a primeira vez jogando''. Incluindo essa atualização, ficarei ansioso para testar esse negocio de elo em cada lane e...esqueci o que mais tinha.

  Enfim, eu gostei muito que tenha um elo em cada lane. Realmente, o que eu queria era treinar mais no mid mas sem levar espanco toda hora ou no caso de algumas pessoas, ''criar novas contas pra jogar com gente com elo menor'' e apesar de que tenha normal game eu continuo surpreendentemente feedando todas porque ainda sim caio com elo proximo ao meu mas longe das lanes que jogo bem. Fora isso, me sinto mais recompensado sendo main adc, o pessoal vai ver como eu sou muito bom de adc(Kappa) especificamente.

Arauto

Re: Novidades para a Temporada de 2019 nas FILAS RANQUEADAS !

Sem reclamações! O sistema me parece extremamente promissor, especialmente o "ranking" por posição.

Espero que implementem tudo.

Que venha 2019!

 

Tropa

Re: Novidades para a Temporada de 2019 nas FILAS RANQUEADAS !

O lol praticamente ta ficando muito ruim, por causa de mudanças que só piora o jogo e são desnecessárias, a cada nova temporada, mais uma reclamação por causa disso mudanças e atualizações sem necessidade cara..., e é isso
Tropa

Re: Novidades para a Temporada de 2019 nas FILAS RANQUEADAS !

Pq ao invés de criar incentivos para as pessoas que estão de auto fill não criam incentivos para jogarem em outras roles? quando vc ORBIGA alguem a fazer algo, isso ja desmotiva a pessoa automaticamente. Oferecam um tipo de bonus caso a pessoa ESCOLHA auto fill..

Tropa

Re: Novidades para a Temporada de 2019 nas FILAS RANQUEADAS !

Depende, se vc for um jogador que gosta de mudar muito de lane, e jogar cada jogo em um, vai demorar mais para subir (embora a riot disse que vai dar um Buff no pdl se vc ganhar em uma lane diferente na próxima partida. Mas se você joga numa lane só, vai ser praticamente a mesma coisa, pq tem mais chances de cair na sua rota primária do que na secundária ou autofill, comigo pelo menos eu sempre escolho primária mid e secundária Sup, e a grande maioria das vezes eu caio mid... na real, caio pouco sup, bem pouco.

Arauto

Re: Novidades para a Temporada de 2019 nas FILAS RANQUEADAS !

Ainda estou apreensivo com esse elo por lane...não sei como vai funcionar, meio estranho até, como vão funcionar as md3/md5? To confuso demais, só esperando pra ver o que vai dar.
Barão

Re: Novidades para a Temporada de 2019 nas FILAS RANQUEADAS !

@CapRipley "ta mas tipo, ai vc gostaria de uma pessoa que não tem habilidade alguma na sua ranqueada em uma lane? sla, eu gostei , algo diferente, mas tem seus pro e contras"

Pelo que entendi seria assim: jogadores suporte Diamante caem com ADCs Diamante.

Você só cai com pessoas do seu elo ou próximo, de acordo com as lanes. Isso torna o sistema de balanceamento mais preciso, em teoria.

Se você é tier Bronze no Mid, você vai cair contra um cara tier Bronze. Etc...
Barão

Re: Novidades para a Temporada de 2019 nas FILAS RANQUEADAS !

Seria isso o fim dos smurfs e elojobs ?
Barão

Re: Novidades para a Temporada de 2019 nas FILAS RANQUEADAS !

@SKL Minister "ter 5 elos ia ser algo absurdamente confuso de se entender. Já imaginou uma conversa comum?

"Qual seu elo?"
"Ah, eu sou Gold 3 no top, Diamante 1 no Mid e Prata 2 no ADC"

Isso ajudaria pessoas de elos diferentes a resolverem suas diferenças e se unirem em prol da vitória. Mas acho que isso levaria ao aumento da toxicidade em algund casos.
Barão

Re: Novidades para a Temporada de 2019 nas FILAS RANQUEADAS !

Em contrapartida esse novo sistema incentivaria o comodismo dentro do jogo, principalmente por parte dos "mono lanes", que tem medo de se arriscarem em outras roles.
Barão

Re: Novidades para a Temporada de 2019 nas FILAS RANQUEADAS !

@Nyunw Não entendi. Como a inatividade vai afetar esse sistema ?
Barão

Re: Novidades para a Temporada de 2019 nas FILAS RANQUEADAS !

@Assassins Jhin "Galera, foca na tua lane e é GG. Eu vou focar suporte e fim. Quero ter um bom elo nas rotas que eu jogo, e to cagando para o restante."

Típico jogador ignorante que não se importa com o resto do time, nem se preocupa em evoluir de uma forma geral no jogo. Sua falta não será sentida.
Barão

Re: Novidades para a Temporada de 2019 nas FILAS RANQUEADAS !

Os brasileiros, preguiçosos como são, vão adorar essa mudança. Imagina: poder jogar o ano todo em 1 ou 2 roles no máximo, sem ter que fazer esforço mental para se desenvolver em outras áreas do jogo e abranger suas capacidades. É tudo o que vocês querem, não é ? Então, que assim seja. Afinal, o que importa é pegar maestria com todos os bonecos da mesma role.
Barão

Re: Novidades para a Temporada de 2019 nas FILAS RANQUEADAS !

"Eu gostei, agora tenho que virar Diamond em tudo jogando de Sion, sim até mesmo ADC."

Foi só dar brecha que aparecem os trolls. Impressionante. kkk
Arauto

Re: Novidades para a Temporada de 2019 nas FILAS RANQUEADAS !

@Roooar esse sistema é mais que belo para quem cair no autofill.. por exemplo.. eu jogo mais Top e hj top Prata 3. Nesta nova fila, se eu caisse com Suporte ou Adc (lane que não jogo a quase dois anos), iria cair em uma partida de elo menor que P3, pois eu não teria a habilidade suficiente pra jogar no P3..

 

-----------------------------------------------------
Lembre-se: Apesar de existir uma fila ranqueada onde jogamos de forma mais competitiva, isto ainda é um jogo. Se não te diverte, pare de jogar neste exato momento. Se quer seguir como profissão, seja maduro e não reclame das dificuldades que todo mundo já conhece.