cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Novidades para a Temporada de 2019 nas FILAS RANQUEADAS !

Dragão

Novidades para a Temporada de 2019 nas FILAS RANQUEADAS !

Olá tudo bem? vcs viram as novas novidades nas ranqueadas?

https://nexus.leagueoflegends.com/pt-br/2018/04/dev-updates-to-ranked-for-2019/

Só eu q vou parar d jogar por conta disso? Há comentarios que vc pd ver no link lá... mas.. vou por algums aqui >

DA JI  - isso de um elo por posição é horrível, odiei. São tantas mudanças bobas que me fazem perder a vontade de jogar na próxima temporada. Não tem necessidade nenhuma de fazer isso.

90 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Novidades para a Temporada de 2019 nas FILAS RANQUEADAS !

Pra mim vai melhorar em certos aspectos como essa de "elo inicial" que faz com que você não desça tantas ligas da que você terminou na última season ou seja difícil recuperar o elo de anteriormente.
*center>
Highlighted

Pra mim isso é uma EVOLUÇÃO, revolução.

Chega de autofill dando desculpas;

Queda dos monochamp nas ligas superiores;

Você terá mais garantias que no seu time tem pessoas capacitadas para jogar na rota em que cairam;

Premiação de temporada condizente com sua pool.

A riot só precisa tomar cuidado com a troca de roles na champ select... isso pode ser perigoso.

Só não gostei do fato de ter 1 elo pra cada posição..
Dragão

exato

Pelo menos para jogadores igual a mim , que só tem tempo pra jogar no maximo 3 partidas por dia , isso vai ser horrivel..

@Miymoto Usagi

É só focar na sua rota, e pronto.
O sistema vai ser feito para recompensar mais ainda quem jogar nas outras rotas. Gostei disso.
Tropa

Realmente n gostei mt dessa parada de elo por lane não, mas belo post
Rioter

Ei, gente :3

Tô passando aqui pra dar um pouco mais de contexto sobre o elo por posição.

Com esse novo formato, queremos que as pessoas estejam confortáveis em jogar em outras posições (sendo ela a sua principal ou não).

Esse sistema busca tornar os jogos mais justos. A ideia não é obrigar todo mundo a jogar nas 5 posições, se você quiser continuar focado em uma, tudo bem.

É só que, no sistema atual, muitas pessoas encontram uma barreira após atingirem o topo das suas skills na melhor posição que jogam... e elas sentem que não podem jogar em outras posições.

Nós queremos que essas pessoas tenham a oportunidade de abraçar novos desafios.
Dragão

ta mas tipo, ai vc gostaria de uma pessoa que não tem habilidade alguma na sua ranqueada em uma lane? sla, eu gostei , algo diferente, mas tem seus pro e contras

@Aylinn abraçar novos desafios vai ser tenso , eu msm ja tento jogar em outras roles , mas toda partida levo rage por não ter expêriencia na msm.. dai o psicologico ja fica abalado ehuehe
Arauto

Pra mim ta suave!

Ainda nao vi o video mas pelo que ja li...

Poderei jogar mid sem tomar um coro por ser main top e ter um jogo balanceado e pegado..

Poderei jogar top em um nivel mais alto (por ser minha main lane) e tbm poderei iniciar em uma lane que jogo mal como adc sem prejudicar a partida de ngm pois irei cair como pessoas iniciantes/fracas nas outras posições também

"aa vc pode fazer tudo isso na normal game" - Fala sério, sabemos que jogar ranked é beeem diferente..

-----------------------------------------------------
Lembre-se: Apesar de existir uma fila ranqueada onde jogamos de forma mais competitiva, isto ainda é um jogo. Se não te diverte, pare de jogar neste exato momento. Se quer seguir como profissão, seja maduro e não reclame das dificuldades que todo mundo já conhece.

Não sei como essas mudanças vão chegar, mas se for da maneira que penso o elo por rota deveria ser utilizado para ajudar na obtenção de pdl, já que ter 5 elos ia ser algo absurdamente confuso de se entender. Já imaginou uma conversa comum?

"Qual seu elo?"
"Ah, eu sou Gold 3 no top, Diamante 1 no Mid e Prata 2 no ADC"

UATAFOQUI?

No geral, se os elos por rota for uma forma única de pareamento, achei isso MUITO BOM, a rito pode visualizar melhor seu rendimento individual e favorecer na obtenção de mais PDL ou quem sabe fazer você perder mais PDL dependendo justamente de você unicamente. Agora, se eles quiserem forçar a barra e tacar 5 elos ao mesmo tempo, desculpa, mas vai ficar algo MUITO CONFUSO.

Adorei a adição de novos tiers (tem gente falando qu vai ser cobre e titânio), isso pode ajudar ainda mais no pareamento das equipes, afinal existe um GAP muito grande entre alguns elos de League.

Ademais, é ver pra avaliar, espero ansiosamente.
Aronguejo

Vai ser a temporada dos jogadores Pratas que jogavam como Mestre, mas perdiam por culpa do time e os Platinas que jogam como bronze, maneiro isso XD
Rioter

@Miyamoto Usagi@  escreveu:
@Aylinn abraçar novos desafios vai ser tenso , eu msm ja tento jogar em outras roles , mas toda partida levo rage por não ter expêriencia na msm.. dai o psicologico ja fica abalado ehuehe

Então, nesse novo formato a ideia é que você esteja mais de boas para jogar essas novas roles. Meio que vai estar todo mundo no mesmo nível...

Exemplo: não vai ser eu (que não sei nada de jungle), jogando com minha conta ouro full suporte e com as pessoas com a expectativa lá no teto heheh

É bem o que Dinhh falou -->

@Dinhh@  escreveu:

Pra mim ta suave!

Ainda nao vi o video mas pelo que ja li...

Poderei jogar mid sem tomar um coro por ser main top e ter um jogo balanceado e pegado..

Poderei jogar top em um nivel mais alto (por ser minha main lane) e tbm poderei iniciar em uma lane que jogo mal como adc sem prejudicar a partida de ngm pois irei cair como pessoas iniciantes/fracas nas outras posições também

"aa vc pode fazer tudo isso na normal game" - Fala sério, sabemos que jogar ranked é beeem diferente..

@Aylinn@  escreveu:
Ei, gente :3

Tô passando aqui pra dar um pouco mais de contexto sobre o elo por posição.

Com esse novo formato, queremos que as pessoas estejam confortáveis em jogar em outras posições (sendo ela a sua principal ou não).

Esse sistema busca tornar os jogos mais justos. A ideia não é obrigar todo mundo a jogar nas 5 posições, se você quiser continuar focado em uma, tudo bem.

É só que, no sistema atual, muitas pessoas encontram uma barreira após atingirem o topo das suas skills na melhor posição que jogam... e elas sentem que não podem jogar em outras posições.

Nós queremos que essas pessoas tenham a oportunidade de abraçar novos desafios.

Hey Aylinn, pode me esclarecer uma duvida? 

O elo por rota vai ser um sistema de pareamento unicamente (permitindo que você seja mais avaliado por seu rendimento individual) ou vai ser literalmente um modo de fila ranqueada onde eu continuo sendo avaliado pelos meus resultados?

Dragão

Ja to vendo... 30 min pra achar partida no low elo e 2hs no high elo

Rioter

@SKL Minister@  escreveu:

Hey Aylinn, pode me esclarecer uma duvida? 

O elo por rota vai ser um sistema de pareamento unicamente (permitindo que você seja mais avaliado por seu rendimento individual) ou vai ser literalmente um modo de fila ranqueada onde eu continuo sendo avaliado pelos meus resultados?

É a mesma fila de sempre, ela só vai te encaixar melhor de acordo com a posição que você tá jogando.

Aronguejo

Esse negócio de 5 elos só será útil se retirarem a queda por inativade nas partidas ranqueadas...

Tropa

Como assim "chega de autofill"? Não entendo como o novo método vai impedir isso por completo ^^