cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Novidades: Custo de Maestria de Campeões, Baú Novo (Masterwork Chest) e Buffs nos Loots

Highlighted
Aronguejo

Novidades: Custo de Maestria de Campeões, Baú Novo (Masterwork Chest) e Buffs nos Loots

E aí gamers,

Tenho certeza que a Riot vai lançar as informações oficiais, mas eu fiquei tão feliz com as mudanças que estão por vir para os Espólios que resolvi trazer aqui para vocês. Texto traduzido do fórum do NA, escrito por Riot Cactopus.

"Ei amigos,

Pessoacacto aqui de novo para revelar algumas adaptações que estamos fazendo para o loot e maestria de campeões. Nós temos um bucado de mudanças para falar sobre, mas antes de fazermos qualquer coisa eu quero lhes apontar para esta página de Suporte ao Jogador onde nós publicamos tabelas de loot completas detalhando todos os números e regras especiais que explicam como Baús Hextech funcionam. Aguardem transparência semelhante sobre qualquer tipo de caixas de loot pagas daqui em diante.

Tudo certo, vamos as mudanças! Em cada caso abaixo, nós listamos o feedback que ouvimos de vocês, e então explicamos a mudança.

• Você disse que...  quando você ganha o drop de uma skin ultimate super rara ou mítica dos loots, não é um sentimento agradável ter que desencantar um monte de skins para destravá-la.
  • Então... Skins Ultimate e Épicas agora vão dropar como permanentes auto-destraváveis (nenhuma essência laranja necessária para ativá-las). Se você já tiver a skin, você poderá desencantar a permanente por essência de laranja. As permanentes de DJ Sona, por exemplo, vão desencantar por 1625 de essência laranja. 
    PATCH ALVO: 8.5
  • Você disse que... se sente ruim ao pegar um fragmento de campeão de baixo custo depois de se esforçar tanto para conseguir um baú de maestria de campeões (ou depois de comprar um baú Hextech). 
  • Então... agora, quando você ganhar um fragmento de campeão de um baú Hextech, é garantido que será para um campeão de pelo menos 4800 de Essência Azul. Importante notar que esta mudança afeta somente os báus Hextech, não as cápsulas de honra e level.
  • Você disse que... não se sente bem quando uma caixa dropa uma skin de sentinela de baixissímo custo. 
  • Então… quando você ganhar uma skin de sentinela de um Baú Hextech, agora ela virá com um bônus de 150 de essência laranja. 
  • Você disse que... alguns de vocês gostam de comprar baús Hextech mas não tem uso para fragmentos de campeões ou essências azuis. 
  • Então… Novos baús "Masterwork" de somente comésticos (165 RP cada ou 225 RP com uma chave) estarão disponíveis na loja. Detalhes sobre estes báus podem ser encontrados com as outras tabelas de loot no nosso site de suporte para jogadores
    PATCH ALVO: 8.7
  • Você disse que... agora que a essência azul pode ser usada para comprar campeões diretamente, a melhoria de Maestria de Campeão parece custar um pouco de mais em comparação. 
  • Então… a Melhoria de Maestria de Campeão 6 terá seu custo reduzido em 800 de essência azul para 2450 de essência azul. A Maestria de Campeão 7 será reduzida em 950 de essência azul para 2950 de essência azul.
    PATCH ALVO: 8.5"

Ou seja povo, segurem suas essências azuis e seus báus para o próximo patch, porque o custo da maestria será reduzido e os prêmios dos baús será melhor! 

Um grande abraço e bom jogo!

3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Novidades: Custo de Maestria de Campeões, Baú Novo (Masterwork Chest) e Buffs nos Loots

Nesse fórum, entre tantos choros de "md10 bugada", "nerf champ X", "buff champ Y", em meio tantos posts sem sentidos, acho uma pessoa linda com um post maravilhoso e perfeito, TOMA GG.

sei la
Aronguejo

Re: Novidades: Custo de Maestria de Campeões, Baú Novo (Masterwork Chest) e Buffs nos Loots

@Riven Pörnstar Rsrsrsrsrs, valeu Noxian Potato! Sempre feliz em trazer informações e guias que possam ajudar os outros players! Abraços e bom jogo man!

Aronguejo

Sao mudancas boas, por realmente o sistema hextech tava bem ruinzinho depois da conversao...

Bom que esta previsto pra alterar