cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Novidade no LoL - Previsão

Aronguejo

Novidade no LoL - Previsão

Vocês podem até não acreditar, mas: Greg Costello - sou eu. Greg Costello é um nome fictício. Meu nome é Elton Pereira Xavier - Like a Chico Xavier.

Ajudei á criar a Riot Brasil. Minhas análises, ideias e trabalho já foram reconhecidos. Mas decidi sair por causa da administração da empresa no ano de 2010. A única coisa que me arrependo é de não ter processado à empresa naquele ano, pois eu teria recbido, então, o dinheiro pelo meu trabalho que a RIOT NUNCA PAGOU. Passei dois anos por lá.

Mas aí vai a novidade. Fiza algumas previsões do jogo para o Brandon e Merc, nos anos de 2008, 2009, 2010. Nessas previsões, previ o sucesso da empresa. Previ a morte de uma pessoa extremamente importante para os EUA em 2009. Previ outras coisas que nem lembro mais.

Agora vou fazer minha próxima previsão.

A Riot Brasil, só vai ter mais dois anos. Decisivos. Nesses dois anos, terão o pior desempenho do jogo, em toda a história da empresa. Vocês da Riot, serão ridicularizados quando as pessoas, os pais, a família dos players, notarem que vocês estão criando monstros. Faz anos que jogo isso e não tenho boas experiências, por causa da comunidade altamente tóxica, e confesso, eu acabo caindo no jogo de rages e trolls. É uma poluição triste.

Desde já, deixo minha opinião: Larguem League of Legends. Eu sei, é um jogo barato. Grátis. Mas não vale o estresse mental que o adolescente e criança passam.

Galera a psicologia diz o seguinte: O psicológico do ser humano, se desenvolve até 22 - 25 anos. A adolescência, é a fase em que isso se aflora de forma explosiva. Intensa. Por isso adolescente, em geral, é conhecido como - bem, aborrecente - todos que estudam o mínimo, sabem que é nessa idade que o corpo está se transformando em todos os aspectos. Jogar LoL nessa idade, faz mal. Muito mal. Um adolescente entra aqui, para jogar e acaba  recebendo rage.

Eu joguei Lineage 2, em mais 40 servers NO BRASIL por 4 anos, e nunca passei 20% do mal estar que passei aqui em um ano. 

EU NÃO ACONSELHO VOCÊS CONTINUAREM NO LOL. EU ACONSELHO VOCÊS IREM JOGAR OUTROS JOGOS, EXPERIMENTAR OUTRAS COMUNIDADES.

Não apoiem uma empresa que não sabe lidar com a comunidade. Não apoiem uma empresa que ajuda uma comunidade à se tornar pior à cada ano que passa. 

Eles SE ISENTAM TOTALMENTEde qualquer responsabilidade. 

E ai eu pergunto para aqueles que têm uma noçao mais madura: "VOCÊ APOIARIA UMA EMPRESA E SEU PRODUTO, SABENDO QUE ELE FAZ MAL À QUEM CONSOME?" - Bem, muita coisa faz mal, mas esse mal é essencial?

Salve seu cérebro, saia do LoL.

14 RESPOSTAS

Re: Novidade no LoL - Previsão

Cara o problema é as pessoas não o jogo, vc mesmo disse que o estressante é o rages e trolls eles são pessoas como nós não Rioters contratados
Highlighted
Aronguejo

:thinking:
Aronguejo

@O Grande Lagarto@  escreveu:
Cara o problema é as pessoas não o jogo, vc mesmo disse que o estressante é o rages e trolls eles são pessoas como nós não Rioters contratados

À empresa é omissa, não possui responsabilidade das atitudes do players. Ela mesma já disse isso.

O Rioters, assim como qualquer funcionário, representa uma empresa. Representa uma forma de pensar. Se a Riot contratou eles, é poque a  Riot acredita e defende que os Rioters pensam como a empresa.

Ninguém contrata alguém que não vá de econctro com o que a empresa pensa.

A Riot é um empresa americana. Ela não se importa nenhum pouco, com a situação do Brasil, seu server, seus players. Ela só qur tirar o dinheiro de vocês!

Ela só que grana. Empresas americanas são assim. A Riot Brasil não pode fazer nada, que a Tencent não queria.

Esse problema do rage nunca vai ser concertado. Não se iludam, só vai piorar até o server fechar.

E vai fechar pq a Riot Brasil vai ser vista com maus olhos, e a Riot e a Tencent não querem uma unidade assim.

Bem, a Riot já  está sendo vista com maus olhos, a comunidade também (no mundo inteiro).

Brandon e Merc nunca visitaram o Brasil. Apesar de já terem visitado  todas as unidade do mundo. POR QUE SERÁ?

Arauto

@ProfessoorX@  escreveu:

Vocês podem até não acreditar, mas: Greg Costello - sou eu. Greg Costello é um nome fictício. Meu nome é Elton Pereira Xavier - Like a Chico Xavier.

Ajudei á criar a Riot Brasil. Minhas análises, ideias e trabalho já foram reconhecidos. Mas decidi sair por causa da administração da empresa no ano de 2010. A única coisa que me arrependo é de não ter processado à empresa naquele ano, pois eu teria recbido, então, o dinheiro pelo meu trabalho que a RIOT NUNCA PAGOU. Passei dois anos por lá.

Mas aí vai a novidade. Fiza algumas previsões do jogo para o Brandon e Merc, nos anos de 2008, 2009, 2010. Nessas previsões, previ o sucesso da empresa. Previ a morte de uma pessoa extremamente importante para os EUA em 2009. Previ outras coisas que nem lembro mais.

Agora vou fazer minha próxima previsão.

A Riot Brasil, só vai ter mais dois anos. Decisivos. Nesses dois anos, terão o pior desempenho do jogo, em toda a história da empresa. Vocês da Riot, serão ridicularizados quando as pessoas, os pais, a família dos players, notarem que vocês estão criando monstros. Faz anos que jogo isso e não tenho boas experiências, por causa da comunidade altamente tóxica, e confesso, eu acabo caindo no jogo de rages e trolls. É uma poluição triste.

Desde já, deixo minha opinião: Larguem League of Legends. Eu sei, é um jogo barato. Grátis. Mas não vale o estresse mental que o adolescente e criança passam.

Galera a psicologia diz o seguinte: O psicológico do ser humano, se desenvolve até 22 - 25 anos. A adolescência, é a fase em que isso se aflora de forma explosiva. Intensa. Por isso adolescente, em geral, é conhecido como - bem, aborrecente - todos que estudam o mínimo, sabem que é nessa idade que o corpo está se transformando em todos os aspectos. Jogar LoL nessa idade, faz mal. Muito mal. Um adolescente entra aqui, para jogar e acaba  recebendo rage.

Eu joguei Lineage 2, em mais 40 servers NO BRASIL por 4 anos, e nunca passei 20% do mal estar que passei aqui em um ano. 

EU NÃO ACONSELHO VOCÊS CONTINUAREM NO LOL. EU ACONSELHO VOCÊS IREM JOGAR OUTROS JOGOS, EXPERIMENTAR OUTRAS COMUNIDADES.

Não apoiem uma empresa que não sabe lidar com a comunidade. Não apoiem uma empresa que ajuda uma comunidade à se tornar pior à cada ano que passa. 

Eles SE ISENTAM TOTALMENTEde qualquer responsabilidade. 

E ai eu pergunto para aqueles que têm uma noçao mais madura: "VOCÊ APOIARIA UMA EMPRESA E SEU PRODUTO, SABENDO QUE ELE FAZ MAL À QUEM CONSOME?" - Bem, muita coisa faz mal, mas esse mal é essencial?

Salve seu cérebro, saia do LoL.

"Salve seu cérebro, saia do LoL." 

Comecei a jogar paciencia spider, já sou um gênio da lógica.

Pra mim você é só mais um com o ego inflado. 

Você realmente acha que atirar para todo o lado e depois dizer "eu avisei" é previsão? Atirar pra todos os lados e acertar uma coisinha idiota por coincidência e ainda dizer que não foi valorizado ou pago pelo seu trabalho na riot é de longe um caso de ego inflado. Dizer que o LoL vai acabar já estão falando a muito tempo, mas estamos ai não é mesmo? 9 anos se passaram e ainda estamos aqui.

Dizer que a Riot Brasil está pouco se ferrando pra comunidade BR é o que me faz acreditar ainda mais que você é só mais um com bastante...frustrações. Que tipo de empresa como a riot criaria uma empresa para determinada região e queria que essa empresa acabasse com a comunidade da região, isso é tolice!

E cara...sério "greg costello"? Me lembro muito bem de você a alguns meses atrás fazendo posts pra saber quem era greg costello...e sério, não me venha com essa de que era tudo uma pesquisa, seus posts anteriores assim como esse são uma piada! Quer ganhar atenção digitando besteiras para inflar esse ego e perder ainda mais da sua sanidade mental (se é que nesse ponto ainda existe qualquer resquício...) E sobre o fato do Brandon e o Marc não visitarem o brasil...bom, se eu tivesse o dinheiro que eles tem eu também não visitaria.

Twitter.com/Narxyros
Discord: Narxyros#5718 Facebook.com/Narxyros
Dragão

isso é o resultado dos jogadores sim pq esse problema transcende o lol. Quase todo jogo online cria server br, vira um poço se toxicidade, a empresa tenta criar novas regras que não ajudam muito, a moderação não tem staff suficiente pra controlar tudo que **cogumelo do teemo**, eventualmente a empresa deixa de tentar e deixa seguir até que o custo do server não valha seu lucro e o fecha.

não é a política da riot, não é o estilo do jogo, é o povo BR que é incapaz de jogar algo sem fazer o caos e desrespeitar as regras básicas do jogo.

Eu só tenho smurfs pra jogos casuais no server BR. Minha main (e em alguns meses eu também) estão no NA pq é obvio pra qlq um com mais tempo em mmo/moba que o server br é algo com vida muito finita.

eu não recomendo que as pessoas parem de jogar, mas que aproveitem enquanto ainda podem

Aronguejo

Bem...

Minha previsão, foi feita.

Printem...salvem...reportem...dêem like...

Vai ser interessante ver a Riot Brasil tentando se salvar. Mas não vai conseguir.

Se quiserem uma boa experiência de jogo, no LoL, vão pro americano. Lá vocês treinam o inglês, comunicação e aprendem toda a base do lol, bem direitinho. A Riot Brasil nunca soube trabalhar essa parte.

Vlw e flw

Aronguejo

Sei lá, a única coisa que me irrita no lol é que eu ainda não consigo jogar deitado.
O rage no chat é a melhor parte, nunca deixo mutado pra ver a treta.
Quem quiser trolar no jogo de alguém pode me adicionar, parece que quando tem um troll no meu time o jogo fica mais descontraído.

Arauto

@ProfessoorX@  escreveu:

À empresa é omissa, não possui responsabilidade das atitudes do players. Ela mesma já disse isso.

O Rioters, assim como qualquer funcionário, representa uma empresa. Representa uma forma de pensar. Se a Riot contratou eles, é poque a  Riot acredita e defende que os Rioters pensam como a empresa.

A Riot é um empresa americana. Ela não se importa nenhum pouco, com a situação do Brasil, seu server, seus players. Ela só qur tirar o dinheiro de vocês!

Ela só que grana. Empresas americanas são assim. A Riot Brasil não pode fazer nada, que a Tencent não queria.

Esse problema do rage nunca vai ser concertado. Não se iludam, só vai piorar até o server fechar.

E vai fechar pq a Riot Brasil vai ser vista com maus olhos, e a Riot e a Tencent não querem uma unidade assim.

Bem, a Riot já  está sendo vista com maus olhos, a comunidade também (no mundo inteiro).

Brandon e Merc nunca visitaram o Brasil. Apesar de já terem visitado  todas as unidade do mundo. POR QUE SERÁ?

"A riot só quer tirar o seu dinheiro"

Olha, criar uma empresa pra não ganhar nada com ela não é algo que todos querem meu camarada, ou você tá trabalhando de graça pagando de otário por ai pelas empresas em que você passa?

Se uma empresa tem funcionários eles tem de ser pagos caro shereca homes, ou você acha que todo mundo na riot quando criou o game deu as mãos e ficaram brincando de ciranda cirandinha vamos todos nos ferrar? É simples, o jogo sempre foi de graça pra jogar, o minimo que eles poderiam ter feito para sobreviver eles o fizeram, e olhe onde estão agora.

Twitter.com/Narxyros
Aronguejo

@Narxyros@  escreveu:

@ProfessoorX@  escreveu:

"A riot só quer tirar o seu dinheiro"

Olha, criar uma empresa pra não ganhar nada com ela não é algo que todos querem meu camarada, ou você tá trabalhando de graça pagando de otário por ai pelas empresas em que você passa?

Se uma empresa tem funcionários eles tem de ser pagos caro shereca homes, ou você acha que todo mundo na riot quando criou o game deu as mãos e ficaram brincando de ciranda cirandinha vamos todos nos ferrar? É simples, o jogo sempre foi de graça pra jogar, o minimo que eles poderiam ter feito para sobreviver eles o fizeram, e olhe onde estão agora.

Já ouviu falar da estratégia empresarial da Riot: "Player experience".

Acredito que não. tome esse link e veja por sí, se você entender inglês. - [https://www.riotgames.com/en/who-we-are/values]

Essa estratégia foi idealizada por Brandon Beck, leia sobre ela. Essa estratégia foi minimizada pela gestão da Riot Brasil em 2010. Quando eu digo que a Riot so quer se dinheiro, não tô brincando. A Riot se importa com os players ao redor do mundo. Mas no Brasil, isso não ocorre. Essa estratégia foi negligenciada no primeiro ano da Riot Brasil. O resultado à longo prazo está aí. Qual o melhor server para o newbe? O americano ou Br?  

Visão analítica caro Holmes...acredito que você não desenvolveu ainda.

Amigo, tudo que você falou é asneira.
É obvio que a Riot quer lucro ela é uma empresa, já disponibilizam um jogo gratuito esta mais do que certo vendem coisas no jogo e elas ainda são gente fina de não vender itens que interferem na jogabilidade tudo depende das habilidades do jogador.
Arauto

Sobre o player experience disso eu já sei a muito tempo...mas vem cá, você diz ser Greg Costello e realmente quer que as pessoas acreditem? Como eu lembro dos seus posts antigos você mesmo já disse que entre 2007-2008 tinha 15 anos, como que alguem de 15 anos pode ser Greg Costello que está como uma das pessoas chaves da Riot poderia ser um adolescente de 15 anos sendo greg costello das relações internacionais?

Amiguinho, você parece ter feito alguma faculdade de psicologia ou algo relacionado, acho que poderia ter guardado um pouco do dinheiro da faculdade para marcar uma consulta com um verdadeiro psicologo ou até mesmo um psiquiatra já que você não bate muito bem da cabeça.
Twitter.com/Narxyros
Aronguejo

@Narxyros@  escreveu:
Sobre o player experience disso eu já sei a muito tempo...mas vem cá, você diz ser Greg Costello e realmente quer que as pessoas acreditem? Como eu lembro dos seus posts antigos você mesmo já disse que entre 2007-2008 tinha 15 anos, como que alguem de 15 anos pode ser Greg Costello que está como uma das pessoas chaves da Riot poderia ser um adolescente de 15 anos sendo greg costello das relações internacionais?

Amiguinho, você parece ter feito alguma faculdade de psicologia ou algo relacionado, acho que poderia ter guardado um pouco do dinheiro da faculdade para marcar uma consulta com um verdadeiro psicologo ou até mesmo um psiquiatra já que você não bate muito bem da cabeça.

Bem, eu não tô aqui para provar nada a vocês.

Expôs meu ponto de vista.

Sobre psicologo, a sim...preciso visitar um. Todos precisam e quem acha e acredita que não precisa, esses são os que mais precisam. Na verdade nunca fui em um. Nunca tive dinheiro para isso. Mas, a internet sempre me disponibilizou ótimo livros de autoajuda, artigos científicos muito bons, da área, de se ler. Boa parte disso eu lia quando eu fazia parte da Riot.

Não vou explicar minha história dentro da Riot, não é meu objetivo aparecer. Não ganharia nada com isso.

Sou um dos players mais velhos que vocês poderiam conhecer, disso tenho certeza. Por isso apresentei minha experiência de mais de 10 anos com LoL. Eu não fiz faculdade de psicologia, sou autodidata nessa área e em outras. Fiz faculdade e terminei em uma Federal. Com honrarias, se parar para analisar bem. Um TCC que foi 10, corrigido pelo principal responsável pela elaboração científica, do meu curso e a responsável pela tesouraria da instituição. Universidade que está atrás apenas da USP, em registro de patentes, no Brasil inteiro. Não é um moleque feito você, que vai apagar o que fiz até aqui.

Eu não irei responder mais comentários. Vocês podem dar rage, criticar minha opinião. Não me importo. Tudo que falo qui é embasado na realidade dos fatos. Não são devaneios, mas não vou me dar ao trabalho de provar nada.

Sobre a questão de ter 15 anos e trabalhar para a Riot. Bem, isso eu fiz. Só fiquei porque eles valorizavam demais minhas capacidades analíticas de projeção à médio e Longo prazo. A maioria das pessoas, cientificamente comprovado, só conseguem realizar boas análises para cenários de curto prazo. Não vou ensinar a vocês o que é curto ou médio prazo, se quiser estude.

No mais...

Encerro meus cometários por aqui. Para quem resolver dar rage, sem motivos, daqui em diante. Sugiro visitar à igreja, Jesus abre as portas para os pecadores. Porque não abriria para você?

Aronguejo

Ah...

Só para esclarecer uma coisa.

A unidade da Riot Brasil é a que dá menos retorno financeiro à Riot, em todo o mundo. Por simples motivos monetários. Se o dolar aumentar.... hahaha

kspoakspoakspaoskap, que ego é esse meu amigo kpaoskpaoskpoakspao