cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Novas missões de temporada 2020

Novas missões de temporada 2020

Olha, nunca cheguei a vir aqui ao Fórum e nunca reclamei de nada que a Riot fez em relação a missões. Mas me deparei com uma missão que diz "Tenha o Dragão Ancião abatido pela sua equipe" e achei a pior missão já feita pela Riot.
Eu tentei várias vezes já e o jogo sempre acaba muito antes disso. Na minha ultima partida, peguei 3 dragões assim que apareceram e quando ia aparece o 4° a outra equipe se rendeu. Eu mal me lembro da ultima vez em rankeada ou normal game que alguém abateu um Ancião. Por favor, retirem essa missão e pensem melhor nas próximas. Abater 10 dragões ainda seria fácil, mas do jeito que o jogo está, eu simplesmente não consigo chegar a esse ponto do jogo para se quer ter a chance de disputar o Ancião e assim completar essa maldita missão.

9 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Novas missões de temporada 2020

Junta um time e faz contra bot.
Não tem como fazer em PvP, e fazer sem time contra bot é impossível com a comunidade tóxica.

Muito obrigado pela dica. Sempre esqueço que existe partida com bots! Smiley Happy

Dps q vc terminou essa missão do Dragão ancião apareceu a próxima missão pra vc? Eu terminei essa e até agora n apareceu a próxima missão

pra mim também não apareceu outra, só falta 1 pra acabar e não tem mais nada
Tropa

Falta uma missão pra mim tambem e não apareceu, pensei que poderia se algum bug, pq quando fui fazer a missão de jogar 2 partidas não estava contando. Realmente não apareceu ainda ou foi algum Bug?

Tropa

Aqui ta assim também 7/8.

ta bem expliçito la : tenha o dragao ançiao abatido pela sua equipe OU jogue 7 partidas Smiley Happy entao para de reclamar e joga as 7 partida logo

Amigo eu me referi a uma missão que apareceu 2 semanas antes dessa. Onde não tinha a opção de jogar 7 partidas em vez de abater o dragão. Não tenho preguiça de jogar mais partidas. Só que não havia a opção para faze-la.
Por favor seja menos rude quando for responder alguém aqui no fórum ou nem responda. O Fórum foi criado com a intenção de ajudar os jogadores e não de criar intrigas desnecessárias.

na boa e só joga bot irmao.. e por isso que a gelra trolla normal game esqeuce que existe uma coisa chama modo treino ou mo A.I