cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Novas maneiras de conseguir Pontos de Prestígio

Tropa

Re: Novas maneiras de conseguir Pontos de Prestígio

É cara... infelizmente a "Riot Games" não está se importando com oque acontece nos games. Eles só querem arrumar mais formas de conseguir dinheiro para aqueles que gostam de gastar só para se mostar que tem essas skins. Eu, por exemplo, queria muito a Vayne Fogos de Artifícios (que é meu main champ), mas pensa bem eu gastar R$235 reais para uma skin que nem vale a pena por esse dinheiro todo.
Ah uma dica, não acho que daria certo esse sistema de likes e deslikes, pois, você sabe que exitem muitas pessoas sem graça que vão ficar dando deslike para todos só pelo motivo de que eles não querem que os outros tenham esse privilégio. Contudo em si, esse seu pensamento se destaca só pelo motivo de querer dar a chance para todos que não tenham uma boa quantia em dinheiro para gastar no jogo. Outro ponto é que a Riot não iria aceitar esse tipo de ideia porque eles iriam perder dinheiro nisso. Smiley Happy

"Eu dou a sentença."

Aronguejo

isso é normal até por que existem muitas skins assim q eu adoraria ter mas não rola acho justo
Tropa

Seria a mesma coisa que alguem que quer o Alistar Negro colega, o nome disso é exclusividade ;/

Cara era so ter comprado o passe, as skins da kaisa, akaly e vayne valiam muito a pena pegar, porque com o dinheiro de comprar a versao normal vc ja comprava a prestigio e conseguia outras coisas com o passe.
Mas ai entra em outra questão que eu sempre quis falar no forum.
Nao deveria ter a "versao normal" da skin, isso tira bastante a vontade de ter, elas deveriam ser unicas (na vdd sao exatamente um croma de alguma skin)
Que eles lancem KDA etc, mas facam uma skin pretigiosa original.
Isso ia aumentar muito a raridadr da skin e incentivar mais o pessoal a jogar pra conseguir, por que se nao pegou a prestigio nao teria uma versao normal.
Oque voces acham disso?
Tropa

QUERO TE DAR UM BEIJO GIGANTE POR ESSA IDEIA!

AMEI!!!!

RITO, OUÇA ESSA CRIATURA DIVINAAAA!!!!

Unica coisa que não faz sentido é vender por um preço adquado as primeiras skins e depois vender super caro as proximas
"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri
Tropa

Isso seria um desrespeito com quem comprou passe e jogou loucamente pra conseguir ela, se vc n conseguiu problema seu
Tropa

Ao meu ver continua injusto a forma de adquirir esses pontos, ao meu ver pontos prestígio deveria ser ganho ao por rp, isso seria mais gratificante

Bom, pelo menos está melhorando já! Criando formas da gente ganhar Pontos Prestigio sem gastarmos TANTA GRANA Smiley Happy Ta ai, gostei <3 Mas acho que podem criar formas de ganharmos um pouco mais, nem que seja menos pontos... Mas blz! #GGWP
Tropa

É cara, mas em breve chegará o dia que lançarão uma skin do champ que vc gosta, isto será inevitável.
Passarinho que anda com morcego, dorme de cabaça para baixo.

Se eu não me engano, elas chegaram junto da Eve Prestígio, ante-ontem.

Legal <3
Tropa

Obvio q não, rito quer dinheiro

Acho que isso é um mérito para os que jogam a um tempo. Já os novos jogadores poderão desfrutar de outras skins "prestígio" futuras.
Tropa

pessoas que começam a jogar agr tmb n podem adquirir as skins vitoriosas isso que torna elas tao desejadas a raridade ja penso  vc c mata o evento todo gasta grana pra compra a skin ta todo bobo com elea um ano dps vem um pivete de 6 anos bancados pelos pais baboes e compra a mesma skin vc n ficaria decepicionado? 

@Wahre Gesicht  escreveu:
Melhorou uma coisinha mas essas skins continuam sendo um problema. Se elas nunca mais voltarem pessoas que começarem a jogar depois não vão ter com conseguir. Isso é horrível.

Melhora pouca coisa. A saida da skin da Evelynn, sem que exista outra forma de conseguir a skin, acabou com toda vontade que eu tinha para jogar.
Aronguejo

É daí que sai o prestigio da skin, amigo!
Aronguejo

me fala... pq os pacotes de orb n geram pontos prestígio mais ???
Tropa

E moldura também vem com a skin, e a mesma coisa de comprar uma croma dourada, eu tenho uma croma dourada do yasuo odisseia que custou mais de 3k de RP junto com a skin, (no pacote pois a croma dourada so vem em pacote ou em evento) , as vezes vale apena comprar, as vezes nao, no meu caso, VALEU A PENA DE GASTAR MAIS DE 30 REAIS
Tropa

As skins da Kaisa e da Vayne entrarão quando para a loja de pontos de prestigio??? Nunca?