cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Novas maneiras de conseguir Pontos de Prestígio

Moderador

Novas maneiras de conseguir Pontos de Prestígio

Hey pessoal,

Tópico original feito por: KenAdamsNSA

Pontos de Prestígio já estão disponíveis por alguns meses e Evelynn K/DA Edição de Prestígio logo se juntará ao elenco. Estamos trabalhando em algumas maneiras de obter Pontos de Prestígio através de grandes eventos e, apesar de não estarem disponíveis para o lançamento inicial da Evelynn, vamos compartilhar nossos planos o quanto antes, assim vocês poderão levá-los em consideração na hora de decidir como conseguir essa e outras skins por Pontos dePrestígio!

Pacote de 100 Pontos de Prestígio nas lojas de evento:

Cada loja de evento oferecerá uma compra única de um pacote de 100 Pontos de Prestígio como opção para jogadores que desejam outra skin de Pontos de Prestígio em vez da oferecida pelo evento. O preço em Emblema dessa compra será um pouco maior do que o preço da skin em oferta no evento, já que ainda queremos destacar a skin Prestígio exclusiva do evento, além de que essa opção de obter Pontos de Prestígio permite que você escolha dentre uma variedade de skins. Por exemplo, Vayne Fogos de Artifício Edição de Prestígio custa 1000 Emblemas do Festival Lunar, logo o pacote com 100 Pontos de Prestígio custaria 1100 Emblemas.

25 Pontos de Prestígio através de “Missões de Marco”

Passes de eventos agora virão com uma linha de “Missões de Marco” que concedem Pontos de Prestígio, sendo que no momento estamos pensando em cinco missões que concedem 5 Pontos de Prestígio cada uma. Vocês poderão conseguir todos os 25 pontos independente de quando adquiriam o passe, mas não obterão créditos por partidas jogadas antes disso. Temos pelo menos quatro eventos planejados para o resto de 2019, então vocês poderão conquistar pelo menos uma skin de Pontos de Prestígio através dessa mudança. A ideia aqui é que jogadores que não conseguirem acumular pontos em um curto período possam acumulá-los aolongo do tempo e conseguir uma skin Prestígio. Completar todas as Missões por Marco deverá levar substancialmente menos partidas do que o necessário para habilitar uma skin Prestígio de um evento.

Esperamos que essas novas opções animem quem estiver querendo ostentar com as skins de
Pontos de Prestígio sem comprar os pacotes de espólio. Nos contem o que acharam!

81 RESPOSTAS

Re: Novas maneiras de conseguir Pontos de Prestígio

Melhorou uma coisinha mas essas skins continuam sendo um problema. Se elas nunca mais voltarem pessoas que começarem a jogar depois não vão ter com conseguir. Isso é horrível.
https://twitter.com/wahregesicht

Fico feliz que agora é possível farmar os pontos de prestígio, porque estava um roubo eu queria habilitar a da minha main que a skin já ficou muito feia, queria pelo menos colecionar todas as skins da Ahri e o preço estava muito caro agora deu um animo pra habilitar.

Ei a Skin da Evelynn ficou muito linda!

Com certeza eu gostaria de ter na minha coleção e jogaria bastante com ela!

Confesso que fiquei com medo de ficar feia igual a da Ahri mas dessa vez vocês capricharam na skin tão de Parabéns!

"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri

não ia ter umas paradas que dariam X de pontos de prestígios de graça? ou é mentira?
Tropa

nossa mt melhor, felizmente não precisarei comprar baus, só espero q os passes não comecem a custar 2500 rp né
Tropa

Por isso elas são prestígio, são Skins "unicas" se tirar essa raridade delas elas serão apenas skins douradas e não vai ter o pq cobrar mais caro delas.
:-|
Arauto

Mas não tinham dito que seria possível obter uma skin de prestígio "de graça" ao longo do ano se você fizesse as missões e jogasse loucamente igual um condenado?
Aronguejo

Então a princípio a ideia é muito *boa*...
...SÓ QUE...
Primeiro temos que saber qual será o VALOR EXATO da compra ÚNICA desse pacote de 100 Pontos de Prestígios, e claro, saber qual será o VALOR do passe também! Se o preço for JUSTO então eu ficarei bastante feliz Smiley Very Happy !!!
SÓ ESPERO que vocês não tenham tirado ( ou de certa forma *nerfado* ) o ganho de EMBLEMAS ao se comprar o passe do evento! Nos eventos anteriores tinha-se um ganho de emblemas por partidas ganhas ao se comprar o passe antes, que você usava para obter ícones únicos, bordas, sentinelas, cromas, etc. Espero IMENSAMENTE que vocês não tenham alterado isso ao criar essas *novas* “Missões de Marco” POR FAVOR! Seria um TREMENDO ERRO para com nós jogadores (as)!
Fora isso...
Parabenizo vocês pela ideia <3 muito obrigada, e já adianto que AMEI a skin da Evelynn K/DA Edição de Prestígio <3 <3 capricharam nessa viu, ficou LINDA!!!
Tropa

Sabe dizer até quando a skin vai ficar disponivel?
Aronguejo

Triste

Enjoado dessas skins já, mesma  coisa das Hextec nada muda só a cor azulsinha e precinho alto.

Tropa

Eu e vários outros jogadores ficaríamos bastante felizes caso desse para trocar pontos de prestígio por baús, chaves ou qualquer outro tipo de coisa. PONTO DE VISTA: no meu ponto de vista nem todos querem uma skin prestígio, mas mesmo assim para as pessoas que gostam de comprar baús e capsulas acabamos obtendo esses pontos pagando um valor mais CARO e não tendo acesso onde gastar por não gostar de nenhuma skin do setor prestígio, então uma ferramenta de troca desses pontos disponível por baús, chaves entre outras coisas seria muito bom.
Aronguejo

Até dia 1 de fevereiro 2020
Aronguejo

Tanto faz não gasto mais dinheiro nesse jogo, mesmo...
Aronguejo

Ja que a Riot não deu nenhuma Skin pro Nasus nesse EVENTO, DE CACHORRO VS GATO, eu espero UMA PRESTIGIO, PRO NASUS ARQUIDUQUE QUE VOCES COLOCARAM NA SPLASH art do evento, mais nem 1 Croma a skin teve... O unico cachorro do Game sem 1 Skin Riot Logo no EVENTO QUE ENCAIXARIA PERFEITAMENTE....
Arauto

@Wahre Gesicht  escreveu:
Melhorou uma coisinha mas essas skins continuam sendo um problema. Se elas nunca mais voltarem pessoas que começarem a jogar depois não vão ter com conseguir. Isso é horrível.

Na minha opnião esse e a parte mais legal das skin, e tipo colecionar ferrari (guardada as proporções), a Ferrari 250 GTO ano 1960 vale 142 milhões de reais, enquanto a Ferrari 488 Pista ano 2019 custa apenas 3 milhões de reais, sem dúvida a ano 2019 e muito mais bonita, mas o que torna a ano 1960 muito mais legal de se ter (além do fator economico) e a raridade dela 

4JG Tropa
Tropa

tá, mas e o red que fica resetando com a evelyn?

Bem que poderiam liberar todas as K/DA na loja de Pontos de Prestígio, queria muito a Akali e não tive a chance de pegá-la.
Arauto

@Winter Lionheart nem vale a pena, pq o passe era 20 reais, e além dela dava para pegar outras skin, e você pagar 100 pontos de prestigio nela não vale a pena, pelo menos na minha opinião
Aronguejo

Cara as skins prestígio são uma ideia muito ruim. E o principal problema delas não é porque parece um croma dourado ou os efeitos que mudam pouco, mas porquê elas não refletem aquilo que deveria ser o principal atributo do jogador que consegue elas: prestígio.

Que prestigio tem um cara que gastou 300, 500 reais ou sei lá a quantia necessária pra ganhar os pontos e trocar pela skin? Nenhum. A comunidade não vai te dar valor pela quantidade de dinheiro que tu torrou no jogo.

Quando eu vejo alguém com uma skin prestigio da kaisa ou da akali eu penso "aquele cara deve ser bom com esse champ pra ter jogado que nem um louco pra conseguir emblema suficiente e craftar a skin", isso porque só dava pra conseguir a skin desse modo, tinha um esforço envolvido na coisa. Mas se eu ver alguém com outra skin prestígio, porque ainda não vi diga-se de passagem, vou pensar "que idiota, gastou um monte de dinheiro em cápsulas só pra conseguir esse croma dourado".

Skin prestígio deveria ser conseguida apenas por quem fosse considerado importante pela comunidade para o jogo.

Se querem uma sugestão eu deixo:

Implementem um sistema de pontos de prestigio no jogo, funcionaria assim:

Spoiler
1. Ao final da partida você poderia dar like ou dislike em cada um dos jogadores do seu time e também do time adversário.
2. Pra cada like você ganha um ponto de prestígio;
3. Pra cada dislike você perde um ponto de prestígio;
4. Para evitar abusos, jogadores da predefinidas não fornecem pontos de prestigio mas podem dar like ou dislike;
5. Quando acumular 10.000 pontos de prestígio poderia trocar por uma skin prestigiosa na loja;
6. Mantém as missões eventuais com pontos de prestígio extra qu pretendem implementar.
7. Não haveria outra forma de conseguir pontos de prestígio além destas;
8. Dar dodge em seleção de campeões (em qualquer modo) perde 25 pontos de prestígio;
9. Abandonar partidas (em qualquer modo) perde 100 pontos de prestígio;
10. Levar punições pela riot como restrição de chat, banimentos, etc, perde a partir de 1.000 pontos de prestígio ou até todos eles dependendo da gravidade.
11. Não haveria versão normal das skin prestigiosa, ou você ganha pelo esforço ou fica na vontade. Há coisas mais importantes que dinheiro.

Do jeito que estão hoje, essas skins só vão ser interessantes pra quem coleciona todas as skins de um champ e quiser manter a coleção completa ou pra quem já compra cápsulas normalmente e ganha os pontos de prestigio como um bônus.