cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Novas maneiras de conseguir Pontos de Prestígio

Re: Novas maneiras de conseguir Pontos de Prestígio

Todo Mes uma skin prestigiosa, mas meses se passam e nada de melhorias no cliente, de que adianta tem algo exclusivo se n da pra jogar? Sonho em um dia vcs fazerem um cliente novo ou pelo menos melhorarem esse que usamos dia a dia com varios problemas =/

Tropa

sera que volta a skin da kaisa? queria mt essa skin, joguei na epoca do evento e tal, so que não consegui pegar T.T

''Confesso que fiquei com medo de ficar feia igual a da Ahri ''

KKKKKKKKK

Aronguejo

entao
digamos q eu nao comprei nenhum ponto prestigio com dinheiros de vdd
se eu fizer essas missoes do marco eu ganho os pontos?
Aronguejo

Riot, além de pagar para comprar o passe gostaria de saber quantas horas precisaria jogar para conseguir 1100 Emblemas?, supondo que ganhe todas(dificilmente).
Tropa

Ainda bem né, que melhorou um pouquinho... pq tá muito caro.

Interessante humm...

:V

@Wahre Gesicht  escreveu:
Melhorou uma coisinha mas essas skins continuam sendo um problema. Se elas nunca mais voltarem pessoas que começarem a jogar depois não vão ter com conseguir. Isso é horrível.

aí é que tá. a graça das skins prestigio é que seria uma skin limitada. não acho nem interessante essa tematica dourada. acho meio meeeh porem isso vai da opinião de cada um né ? xD.

se as skins prestigio voltassem alguma outra hora deixaria de ser exclusivo e as pessoas deixariam de querer obtelas o quanto antes... fazendo uma analogia eles tem o msm efeito que pokemons shiny , só que limitados  até data X =D

Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros - Che Guevara.

Queria saber tambem Smiley Sad sou pobre

Acadêmico de Piltover

Eu sinceramente acho que as skins não são nada demais, apenas um chroma dourado, a forma que fizeram com a kai'sa vayne e akali foi a melhor que fizeram, você compra um passe e joga durante o evento para acumular pontos e adquirir a skin e ate outros mimos.
Jean Samyr Sawada
Acadêmico de Piltover

falou a verdade das verdades, riot ta se perdendo em tudo que ela faz, jea vem de tempos que ela ta pisando na bola, começou lá com o rework da LB que n conseguiram balancear, client bugado, tentaram mudar a meta do bot e não adiantou de nada e teve que reverter, o sistema ranked por posição que deu super errado, as skins prestigio que ela não sabe oq faz pra lucrar e agr parece que querem tirar varios itens importantes do jogo. cada vez inventando mais.

Jean Samyr Sawada
Tropa

Legal e talz e pan mas ainda queria que houvesse algo como um bau de prestigio tipo 10 pontos de prestigio por um bau de prestigio e sei la viria 2 fragmentos de skin sei la só acho que pontos de prestigio são meio meh
Tropa

se ela voltassem, n teriam o mesmo valor.

Highlighted

Deveria dar ao menos 1 ponto prestigio por compra de skin épica também, custa nada =c

Tipo, quando tava a Akali Edição de Prestígio eu comprei o passe, então quando tiver esse novo método de adquirir pontos de prestígio eu teria como conseguiu ou TODOS os jogadores independente se compraram ou não o passe vão poder adquirir? 

Bb o objetivo é justamente poucas pessoas terem ^^ Por isso são absurdamente caras e poucas pessoas tem <3

As missões de marco '-'

1 de fevereiro de 2020 todas as skins por pontos de prestigio

Ai algum otário n consegui jogar de yasuo pq foi banido, fala que vai trolar a partida e eu sou obrigado a perder um jogo pq se eu der dodge eu perco 25 pontos ? repensa isso ae parsero