cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Novas maneiras de conseguir Pontos de Prestígio

Re: Novas maneiras de conseguir Pontos de Prestígio

ainda bem que não jogo com esses bonecos
Aronguejo

Pelo visto essas "missões" não serão fáceis.

Arauto

@Elizabeth Hills
A partir de agora, os próximos eventos no LoL que tiverem seus embleminhas, além de vender a skin prestígio do evento por X emblemas, vai vender também um pacote de 100 PP por algo como 10% a mais que o preço da skin prestígio do evento (No caso, X*1,1).
E como o preço dos emblemas é variado, da pra dizer que talvez, com apenas um passe, você consiga o pacote de 100 PP.
Aronguejo

@kzGOD  escreveu:
Por isso elas são prestígio, são Skins "unicas" se tirar essa raridade delas elas serão apenas skins douradas e não vai ter o pq cobrar mais caro delas.
:-|

elas ja são só skins douradas.. o pessoal so se tocou e deixou mais acessivel.. 

Aronguejo

assim ficou bem melhor, maaass espero que não tenha consequentemente aumentado o preço do passe...

PERFECT
Agora não preciso mais me preocupar em a LB tomar skin Prestígio..
Because, sério, eu NÃO VOU pagar 400 reais só pra ter um croma dourado da LB.
OK, talvez eu compraria.
ta.... eu compraria mas prefiro agora.

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida

Aronguejo

Tenho uma ideia, acredito que seja satisfatória, e uma maneira legal de presentear jogadores honrados.

A ideia seria a seguinte, você receber pontos prestigio a cada nível de honra que você sobe, por exemplo, ao alcançar a marcação 3 você ganha a 25, na 4 mais 25 e na 5, 50. Assim, você teria 100 pontos quando chegasse na honra 5, seria mais um motivo para os jogadores e a comunidade serem menos tóxicos e receber isso em troca.

"Idiota?" Hahahaha deixa de ser invejoso. Isso significa q o cara tem dinheiro e quer aumentar a coleção de skins raras. Jogo com 8 champs e tenho 486 skins, que venham mais prestigios! E de preferencia caras pra eu rir de choro igual esse
Tropa

Apoio, se desse pra trocar por pacotes de cápsula eu iria preferir, tô com ponto suficientes de prestígio mas as Skins não me agradam, acho todas as versões normais melhores.
Aronguejo

Essa é a intenção cara, as skins prestigio é tipo uma VIP do cf so que não fica muito tempo.

Ideia excepcional, mas saiba, que sempre há algum troll na partida que vai querer ferrar com o prestígio do outro, então o sistema teria que ser MUITO BOM mesmo!
O mundo todo em uma flecha
- Ashe
Tropa

depois que eu estouro meu cartão você fala isso? eu qro exclusividade sim , paguei por isso aff !

Coisas raras são legais, deixa tudo mais exótico Smiley Happy
Tropa

Acho que terão um pequeno aumento, mas também espero que não chegue a tanto, aí seria trocar seis por meia dúzia.
Highlighted
Tropa

Se continuar do mesmo jeito na questão de disponibilidade a da Evelynn,Ahri,Fizz e Aatrox ficaram até o dia 1°de fevereiro de 2020
Aronguejo

excelente...
Tropa

Ta é até legal tudo isso mais ai vem a maior questão, as skins prestigio que já sairam não voltar nessa loja né? pq n teria logica ( eu tenho a da vayne pq comprei o passe e joguei todo dia pra juntar pontos ) ai vem um cara que nem jogou o evento paga e tem a skin ? qual logica disso? se for assim não precisa existe edição prestigio 

Tropa

Sera possivel obter as prestigios de eventos anteriores então? sonho em poter conseguir a skin da vayne Smiley Sad 

Achei esse novo sistema bem merda também, se eu fosse vcs eu usaria 3% do cérebro e removeria essas skins/cromas horríveis que ninguém gostou. Vcs são mercenários, safados salafrários.
Tropa

Pouts, ai é tenso