cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Novamente a riot acabando com minha sanidade

Novamente a riot acabando com minha sanidade

Eu tenho sindrome de asperger, tenho ansiedade e depressão, além disso tenho um historico muito grande punições por ter dificuldade em me controlar, tenho melhorado bastante, mas quando é algo assim demora algum tempo, eu já consigo não dar mais rage aleatoriamente, eu simplesmente discuto com alguem quando alguem insiste em me dar rage/tentar me tiltar sendo do meu time porque eu não consigo entender e fico realmente frustado. lol me ajuda a me distrair e não pensar nas coisas, porque assim que eu começo a pensar eu tenho crises de ansiedade, agora eu tomei uma punição de 14 dias por uma partida que um duo tirou pra me tiltar.
entrei na seleção de campeão, cai autofill, mostrei meu campeão e um jogador do meu time baniu, simplesmente porque não queria no time, ai eu disse "você sabe que vai perder ne? eu não tenho outro campeão pro top e você baniu o que eu ia" em jogo eu fui com um campeão que eu não domino porque eu não tinha algum que eu conseguiria jogar, eu sou horrivel com o campeão (malzahar) e mesmo tentando eu acabei morrendo, depois o jogador que estava duo com quem baniu meu campeão foi na minha rota e se matou (e não. não é minha opinião, ele simplesmente deixou os golens tirar toda a vida dele e depois pulou no campeão adversario) e me matou junto, quando perguntei o porque ele fez isso, ele mandou "chora mais, é assim que eu gosto" e toda vez que eu morria ou pedia ajuda ele mandava algo de choro e coisas como "ta cinza ai?" eu simplesmente me esgotei nessa hora e disse "gg ja, acabou, eu não consigo mais segurar top" resumo eu parei de falar no chat, continuei tentando e esse mesmo jogador falou "acabou isso ja" ficou dando surrender enquanto eu segurava e convenceu o outro time a me reportar por causa do meu frag e qm tomou ban de 14 dias fui eu

16 RESPOSTAS

Re: Novamente a riot acabando com minha sanidade

A gestão da Riot em relação a isso é realmente muito ruim.
Acho que o principal é mutar instantaneamente jogadores assim, porque isso não vale sua sanidade e tira a diversão do jogo. Sei que é uma dica muito simplória e que até mesmo você já pensou, mas experimenta pelo menos uma vez sem hesitar e vê como vai ser seu rendimento nas partidas e como você vai se sentir em relação a isso.
Melhoras amigo!
Highlighted
Aronguejo

Entenda, quando você xingar a pessoa que ta te xingando primeiro por que ele te irritou a esse ponto, para a Riot não tem diferença nenhuma. Pra ele os dois são tóxicos. Acredite em mim, eu sei muito bem como a índole e o viés deles funciona.
Arauto

Tu tem asperger e perde tempo em lol? kkk triste

cara para de jogar lol, lol afeta demais a ansiedade e raiva eu já fiquei um ano sem jogar e quase parei de tomar remedios
Tropa

Se tivesse o URF, seria fenomenal, ajudaria muito as pessoas, porque lá estava para a diversão, ultimamente a RIOT não liga para o jogador e sim para o seu financeiro......

pra tu ter ideia eu nem xinguei, eu só disse "olha gg ja, o top eu não consigo segurar' e o pior eu disse isso e continuei segurando...

e tu sugere que eu gaste meu tempo em que?

Suspensão de 14 dias e ajuda dos jogadores

Tomei uma suspensão de 14 dias (não dei rage) falei "gg eu não consigo mais segurar o top", a partida em questão dois jogadores do meu time tiraram o jogo pra me tiltar (banindo o campeão que eu mostrei que ia, dizendo "a tela ta cinza ai" cada vez que eu morria e me zoando a cada tentativa de pedir ajudar ou tentar ajudar.
Eu tenho asperger e bastante dificuldade com comunicação, acaba que é bem complicado de me acostumar a comunicar do jeito certo e uma suspensão não ajuda em nada. Posso explicar mais pra quem quiser saber...
Peço que assinem essa petição.
https://avaaz.org/po/community_petitions/Riot_Games_Retirada_da_suspensao_de_14_dias_de_Hishiiro_Chi...

Moderador

Hey @Hishiiro Chizuru,

Para pedir revisão ou maior contexto sobre a sua suspensão abra um ticket lá no suporte. Aqui no fórum não temos como analisar o que houve e fazer algo a respeito.

Eu gostaria de conversar diretamente com você se possivel, lá eles me dão respostas padrão, sem me escutar e analisar o caso.

Moderador

@Hishiiro Chizuru@  escreveu:

Eu gostaria de conversar diretamente com você se possivel, lá eles me dão respostas padrão, sem me escutar e analisar o caso.

Hey @Hishiiro Chizuru,

Como sou moderador do fórum, só vou conseguir te ajudar com assuntos relacionados ao fórum.

No caso não tenho muito o que fazer ):

Por isso eu ativei a ferramenta que cala o time adversário, não vejo emotes nem maestria nem nd, estou vendo se tbm tem isso para o meu time mas por enquanto ta de boas, as vezes tem uns ou outros que xingam mas é só calar normal, mas pense sério em mutar os dois times caso queira e se divirta.
Aronguejo

Esse assunto é realmente tenso, e infelizmente esse "cadeia de rage" é um assunto muito mais complexo do que parece, se trata de um efeito que se manifesta tanto no micro (Uma partida de lol por exemplo), quanto no macro (Relações internacionais e história mundial). Como agora eu estou com um tempinho sobrando irei tentar explicar mais minha visão sobre esse assunto, lembrando que é apenas minha opnião, ou seja, você é livre pra discordar.
Você já ouviu falar de um livro chamado "Vigiar e punir"?, e um livro até que bem famoso, e ele aborda uma infinidade de temas, porém há um trecho que explica sobre a formação do "bandido moderno" (calma ai que vai fazer sentido), e é dito que o "bandido moderno" sempre se inicia com o "banditismo heróico" (roubar para comer, sustentar filhos, etc...), porém quando o mesmo é apanhado, normalmente e julgado sem que seus principios e necessidades sejam compreendidos, ou seja, é tratado pela sociedade como total culpado de seu fracasso e de sua desgraça, e por consequência, este se sente incompreendido e passa a acumular ódio, ódio este que futuralmente o tornará um "psicopata", aquele que antes roubava para suprir suas necessidades básicas agora rouba/mata/estupra por puro ódio e rancor da sociedade. Agora traga isso pro lol, imagine que o bandido agora é um "rager". Tudo começa com aquela partida lá no level 6-7, aquele smurf que se diz fodão te mata e spamma no all "???" "Ta mt izi", "tio tá ai?". Você simplesmente ignora de diz para si mesmo "porque diabos eu me irritaria com um simples jogo?". O tempo passa, a situação se repete todo santo dia, você ignora e reporta mas nada acontesse. Voce joga um, dois, três anos se segurando, até que um dia você não aguenta mais e retruca o infeliz, e no proximo dia você loga todo feliz na sua conta POW, teje banido. Então buscando alguma compreensão você vem aqui no fórum expor sua situação e recebe mensagens como "Se tivese jogado igual igual gente....", "Kid **cogumelo do teemo**, chora agora", e o pior, quem diz isso são os mesmos caras que ficam "tiltando" por ai. Passa seu ban/restrição, porém, você só se sente com mais raiva, você entra na partida, trolla, xinga, fica afk, e nesses xingamentos outro player que estava se segurando a anos te retruca, e o ciclo se repete, denovo e denovo...
Pode parecer besta, porém essa "Paz do vencedor imposta sobre o vencido" é a causa das maiores desgraças da raça humana, como, por exemplo, a ascenssão do partido nazista por conta do tratado de versales.
Pra concluir, eu acho que a riot deveria sim punir os "tiltadadores", já que isso se encaixa perfeitamente como conduta anti-esportiva, já que mutar o cara apenas é "maquiar o problema" pois seria o mesmo que parar de arquivar casos de violência no Brasil, mesmo que você não visse o problema, ele continuaria lá.

Desculpe-me alguns erros de caligráfia e/ou acentuação, pois estou escrevendo pelo celular, e sério, eu odeio escrever pelo celular.

Do mais, boa sorte, pois os "tiltadores" nao existem apenas no lol, mas estão em todo lugar na vida.
Dragão

ta meio esquisito isso ai, do nada o cara simplesmente resolveu ir feedar sua lane ?
sei nao em...
eu concordo q o lol é um jogo de frustraçao onde vc tem q jogar contra o seu proprio time pr causa das tretas mas do jeito q vc contou ta mal contado, nao to confiando muito em vc, to digitando isso achando q vc tbm é rager ou trash talker =x