cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nova voz para Teemo

Aronguejo

Re: Nova voz para Teemo

Que %%% fizeram com a voz do Teemo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mds essa voz nova do Ta mt %%%%% volta para a antiga

Pois é kkkkkk
Eu não vou salvar você!
- Soraka.
Dragão

so digo uma coisa, tem q ter uma fala q a voz se altera e fica grave tipo de um demonio kkkkkkk
curte ai pra rito ver xD

Highlighted
Tropa

Riot ta fazendo um excelente trabalho nesse final de ano com re-dublagens e pré-season sqn né

Acabou com a fantasia do personagem então

Só não consegue ser pior que a dublagem BR da Camille, pq aquela…

Tropa

OMG, NÃO FAZEM ISSO RITO GOMES, PLEASU!

Tropa

“Mas o dublador dele cresceu… Bla bla bla bla.”
Essa gente parece que não está entendendo a questão em si, em. É mais sobre a necessidade disso do que a qualidade da voz cara… Vou ser simples e direto: WHY?!!!!!!!!!!!!!
Aronguejo

WTF fico uma porcaria isso kkkkkkkkkkkkkkk
Tropa

Compara com a americana ou alguma oriental, é bem lix0 mesmo da até vergonha!

GG rito que não deixa escolher o áudio livremente quer forçar as pessoas à escutar esses nojos ai, imagina se desbloqueassem os áudios e poucos brs usasem a dublagem dq? iria pegar super mal pra eles kek

Mantiveram por encaixar com a passagem de idade que ele teve, maturidade e etc, deixou um efeito bom sobre a personalidade.

rrrrrRe: Nova voz para Teemo

Rito Eu to fora de min !!! plmds " go fking right back " poe a voz original do Teemo de volta, meu heroi perdeu   to do o charme que tinha!!!  

Tropa

De boa Riot, serio mesmo? 
Eu acredito que mudancas tem que ter, mas mudar para melhor neh galera nao para isso...
Alem de adicionar essa voz que nao combina com o Teemo, as falas continuam as mesma,
Nao curti e pelo que venho lendo  a galera quer mudanca !

CORe: Nova voz para Teemo

NEGOCO FEIO DESONRARAM OS MAINS TEEMOS Smiley Sad

Aronguejo

Estou totalmente indignado.

Mano, pelo amor de deus.... Volta a dublagem antiga do teemo, por favor Riot..... cara, peguei ele hoje num aram, LEVEI um susto com a voz, quando confirmei, que realmente foi redublado, eu como um adorador de teemo, peço por favor, voltem a dublagem antiga.....

Tropa

tá muuuito decepcionante....

Ficou mt ruim essa voz pfv volta a voz do Teemo antiga apesar de eu nem joga de Teemo a de antes era melhor