cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nova temática de Skins

Aronguejo

Nova temática de Skins

Todos nósa gostamos quando sai uma skin do nosso main no lolzinho certo? e pensando nisto, imagine você trabalhando na skin do seu main e ela saindo para comprar no lolzinho!!

A minha proposta é de que a Riot lance  a tematica  "FAN GAME SKIN" que sejam lancadas pelo menos de 2 a 4 skins por ano ou quem sabe 1( em todo aniversario da riot) , e digamos que urgot ganhe uma skin desta temática, então na tela de carregamento vai ficar "Fan Game Skin Urgot" e funcionaria da seguinte maneira:

- 1º Riot escolheria umas 5 skins feitas por fã aqui no forum

- 2º Das 5 Skins escolhidas nos fariamos uma votação

- 3°  A skin vencedora sairia no game 

Como a skin seria de no max 1350 de rp e feita por um fã  ela não precisaria de historia  (isto vocês decidem) e que

o valor arecadado seria de 50% para riot e o fã.

O que acharam? Espero que tenham gostado,

Eu como jogador ficaria muito feliz por este acontecimento, já que muitas pessoas tem o dom de fazer skins Smiley Happy

6 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Nova temática de Skins

Cara sua ideia é show .... Mas acredito na pouca participação da riot br na criação de skins . Mas se fosse viável seria muito legal
Highlighted

Isso não ocorreria por uma questão: Direitos Autorais.

A Riot sabe que pode perder muito com isso, caso use a ideia de terceiros, ainda que autorizada.

Highlighted
Aronguejo

mAS A RIOT DA UM JEITO, CONTRATOS , VAI NA CASA DO CARA UE, afinal dinheiro é o que não falta pra riot
Highlighted
Aronguejo

Sempre acho daora, e bem que podiam lançar um monte pra votar e as 5 mais votadas,uma pra cada line, entram no jogo.
Mas não vão fazer pq fizeram uma coisa parecida uma vez , foi uma sugestao que eles colocaram no jogo, nem lembro o que era, e deu treta nos direitos autorais.
Highlighted

A ideia é top, mas acho difícil a riot adotar algo assim, mas já pensou Urgot guardião estelar sendo real
Highlighted
Aronguejo

Até hoje sonho com essa Leona...

"Nunca um, sem o outro"