cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nova tela de carregamento

Arauto

Nova tela de carregamento

Gente, queria saber de vocês, o q acharam da nova tela de carregamento?

Eu particularmente achei ela bem frufru, mas um ponto super positivo é q não deu mais bugsplat no meu jogo. Embora não vejo o amiguinho caindo e zoar a torradeira dele, pelo menos não dá mais problema de conexão XD

6 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Nova tela de carregamento

Achei legal o negócio de poder virar e ver o nível e maestria do cara, porém, bordas mais básica é impossível, honra precisa de óculos pra enxergar, tá pequena demais, além do fato de precisar virar a cartinha pra ver a honra do cara.
Fora isso gostei bastante, acho que diminuiu o tempo de espera pra startar a partida.
O Delegado do Fórum.
Dragão

"vsf lek vc tem 6k de maestria e vem ranked, tem que ser canc... Monochamp igual eu e ter 2kk de maestria pra jogar ranked".
Tirando isso do chat de jogo ela ta boa.
翻訳中にエラーが発生しました
Aronguejo

achei legal , finalmente dei adeus a borda gold de 5 seasons .

Arauto

@osmarpena  escreveu:
"vsf lek vc tem 6k de maestria e vem ranked, tem que ser canc... Monochamp igual eu e ter 2kk de maestria pra jogar ranked".
Tirando isso do chat de jogo ela ta boa.

haha, lembrei da minha partida ontem, q fui testar minha net e aproveitei pra ver a runa conqueor pro meu main no mid.

O top full tiltado pq peguei main e ficou "huh duh sou mono jayce, tenho 500k de maestria"

Confesso q normal game com main ta meio louco pegar o main kakakaka

Aronguejo

Ficou bonita, mas se eu ficar clicando pra ver o perfil do pessoal a minha tela buga e não entra na partida