cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nova tela de carregamento

Highlighted

Nova tela de carregamento

Vi um post no fórum NA sobre essa tela de carregamento feita por fã. Assim tá bem mais organizada as informações contidas nela, e incrivelmente linda.

Edit:
outra versão
E também tem um post com comparações: http://telegra.ph/League-of-Legends-loading-screen-redesign-by-PixelPoncho-November-2017-11-16
43 RESPOSTAS

Re: Nova tela de carregamento

Só falta os retratos serem animados.

%%%, ia ser daora HUDHUSHUADSHUADSDS
Aronguejo

Realmente essa tela de carregamento atual precisa de um update, só pra deixar mais “equilibrado” com o altíssimo nível de qualidade das splash arts mais recentes ~essa da Kat, por exemplo~.
Poderiam até colocar animações na skins Lendárias/Ultimate na tela de carregamento ~com opção de desabilitar, caso o PC não aguente~.

A única coisa que não gostei foram as cores de equipe predominando muito. Se fossem mais suavizadas, ou outra escolha, talvez não ofuscassem as bordas, pois chegam a ser o elemento mais chamativo -veja a imagem de longe pra ter uma noção.
Somente isso é minha crítica, o restante eu gostei.
Tropa

Perfeita…e inclusive ia acompanhar a mudança de visual que houve entre o Legado e o client atual.
Arauto

Ideia até é legal, só acho que ela ta um pouco poluída na questão das cores. Tem que ter uma harmonia melhor.

Ponto principal é que deveria dar um pouco mais enfase paras as bordas e, claro, mudar a imagem de fundo. Afinal não combina muito já que o design ta um pouco “futurista” diferente do tema rustico do fundo.
Aronguejo

Horrivel

vdd :/

Achei poluída e colorida d+, achei bem mais ou menos

é lindo, só que ta muito colorido, assim vai dispertar algo dentro do meu coração
asa

Aronguejo

FIcou muito melhor, além de ser mais otimizada que essa nossa.

Valeu, adicionei ao post

Adicionei outra versão mais atualizada com menos cores baseada no feedback no reddit

Adicionei outra versão mais atualizada baseada no feedback no reddit

Ficou bem melhor’
Tropa

acho que não daria certo, pois a riot precisaria criar retratos animados para TODAS as skins do game sem contar nos bugs e reclamações de travamentos
Aronguejo

cara que vai comer mais memoria ram .
Tropa

A segunda e muito lindaaaaaaaaaaaa!