cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nova md10, PERDA DE TEMPO!

Tropa

Nova md10, PERDA DE TEMPO!

Eu estava prata 3 ontem.

Com esse reset de elo, resetou foi tudo!

resetou meus 3 nvls de honra do lvl 2! Não curti.

Na primeira partida da md10

fui jogado para o bronze 3 mesmo vencendo! Não curti, pois estava no prata 3.

Fiquei 5/5 e terminei no bronze 1. Ok tranquilo, sei que posso subir para o prata denovo sem dificuldades.

Pois esses suportes são muito fortes 

Só estou achando uma perda de tempo total!

Pois o tempo que irei gastar para pegar meu verdadeiro ELO(PRATA 3)

poderia estar sendo usado para tentar sair do prata 3 e mais além.

O jogo fica muito cansativo com esses resets de elo.

E já estou ficando exausto.

4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Nova md10, PERDA DE TEMPO!

O jogo é assim desde a season 1 meu querido, não faz sentido te colocar no mesmo elo, sempre é um pouco abaixo...
Pensa bem, e você mesmo disse, não há dificuldade para você voltar pro elo em que estava, mas pode ter outro player que estava prata 3 que não manteve o desempenho, então ele não vai conseguir ou vai demorar um pouco mais para voltar
Dragão

Tá se sacanagem? O jogo sempre foi assim, se vc pegou prata 3 na pre temporada o problema é seu, se vc ficou 5/5 na md10 a culpa tbm é sua.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

nada contra teu elo, mas prata 3 é muito baixo meu parceiro... te dou uma dica, não joga de suporte, se tu se diz ser bom, pega um champ mid ou top muito apelão e joga a maioria dos games com ele, por exemplo malzahar, fiora, darius... jaja voce sobe pra um elo muito melhor e nem vai demorar tanto... de preferencia joga de madrugada que costuma pegar uns jogos mais da hora! énois
Tropa

brother continua jogando voce vai ganhar muito pdl e vai pular os elos enquanto estiver na md10 essa primeira partida te mostra o resultado como se voce tivesse ganhado 1 partida e perdido as outras 9 é como a md10 antiga porem essa ja te mostra o elo no final de cada partida em vez de mostrar no final da decima