cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nova Skin da Soraka!!!

Highlighted
Aronguejo

Nova Skin da Soraka!!!

As 2 novas skins da Soraka são lindas, também gosto de jogar de Soraka e quando vi alguém jogando, logo pensei. .  tenho que ter. 

Mas aí eu também vejo um video no youtube explicando que a Sorakinha vai tomar um nerf pesado porque estão usando ela de ADC e Top e vão nerfar a Soraka para ela não ser jogada mais ali . .  e conhecendo a Riot, para ela não ser jogada mais em lugar nenhum . . . 

Agradeço Riot, por ter me economizado uns R$ 87,50 que eu iria colocar para pegar as skins + uns cromas, partiu gastar na Steam. 

Riot, "jogue do seu jeito", mas se não gostarmos de como vc está jogando vamos acabar com seu campeão e não há nada que você possa fazer a respeito. 

Só aguardando os Nerfs para ver como vai ficar, mas já aguardo a destruição da Soraka, como foi quando arrancaram as 2 pernas e os 2 braços da Sona. 

12 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto

Re: Nova Skin da Soraka!!!

Falou merda, parabéns.
Patético.
Fé com Paz
Highlighted
Aronguejo

Vai se informar, parabens. 

Highlighted
Lenda

Mas o nerf q ela vai tomar é justo cara, vc tem q entender q um champ q era pra ser suporte, ta com mais de 54% de win rate no top, não é algo saudável pro game, são números muito altos para simplesmente serem ignorados. Eu tenho certeza q ela vai continuar sendo jogável de suporte.
Highlighted
Arauto

eu gostava mto do tahm kench , mas mataram ele .
Highlighted

uma coisa é "jogar do seu jeito", outra coisa é ser PDL free abuser, pega sua Leoninha e vai jogar no top pra ver se vc não toma um pau. Ah n foi mal, lembrei que vc só lembra de "jogar do seu jeito" quando um champ tá quebrado e PDL free, né? rsrsrsrsrs

Highlighted

@JahIthBer  escreveu:
eu gostava mto do tahm kench , mas mataram ele .

Quando um champ tá tão pdl free que até uma ameba que não tem nem M2 com o champ consegue jogar com ele no top e stompar qualquer pessoa, tem que matar mesmo.

Highlighted
Aronguejo

@Draicker  escreveu:
Mas o nerf q ela vai tomar é justo cara, vc tem q entender q um champ q era pra ser suporte, ta com mais de 54% de win rate no top, não é algo saudável pro game, são números muito altos para simplesmente serem ignorados. Eu tenho certeza q ela vai continuar sendo jogável de suporte.

54% de win rate . . no high elo e uma "certa pequena %" dos jogadores high elo (ou seja, uma pequena % da pequena % da player base) faz isso e consegue 54% (54%  ..  que absurdo!!!) . . .  e todos que usam o campeão tem de pagar por isso. 

Eu não tenho tanta certeza não, a Sona pra mim mataram. 

- Ah, mas tem aura . . . mas a cura da Sona e nada é praticamente a mesma coisa

- Ah, mas ela da move speed pra mais de 1 . . . grande coisa, e o povo n pode sair de perto senão ela n da move speed pra ninguém

- Ah, mas ela da escudinho quando cura tb . . . sério? 1 aa sem item já da mais dano q o escudo

- Ah mas ela ainda tem a ult . . . que ficou fina pra k7 e com alcance reduzido

- Ah mas ela ainda tem o dano . . . Para o cara morrer pro dano da Sona e não conseguir trocar estando de ADC, sério, é complicado. 

O cara tem de ser main Sona desde muito tempo para fazer o campeão ser meia boca a aceitável e de preferência ir com duo confiável senão ferrou. 

Eu não confio na Riot quando se trata de "balancear" e, até por isso, eu nem quero ver ninguém fazendo bonito de Leona no Mid contra Yasuo, Zed e outros ou no Top contra campeões que dependem de aa pq não quero ver minha leona destruida (e Leona consegue destruir esses campeões, ADCs e outros que dependem de aa ou que dependem muito de mobilidade para fazer algo). 

Highlighted
Aronguejo

Se alguém foi lá e pegou um campeão diferente para levar para o Top e virar meta, pega o counter e pronto também.
Não seria necessidade de reclamação ou de matar um campeão, seria necessidade de simplesmente todos irem se adaptando, com o tempo o próprio cara que levou Soraka pro Mid, Top, ADC, JG, onde for, vai parar de levar Soraka para fora de Sup porque vai ficar encarando counters ou vai acabar tendo de inventar alguma outra coisa.

Isso forcaria outros jogadores a jogarem de outro jeito?
Sim.
Matando a Soraka ou nerfando demais (como eu espero da Riot) vai forçar os jogadores de Soraka, e a maioria que nem tem nada que ver com isso, a jogar com outro campeão ou jogar com a Soraka mais fraca e levando a desvantagem.
Ou seja, para alguns (os jogadores do Top que enfrentam Soraka) não precisarem pensar em adaptação, muitos (os main Soraka Suporte) vão ter de se adaptar para outro ou outros . . .
Trocou o 6 pelo meia duzia só que se não joga do jeito da Riot não está certo e a Riot vai lá e mete a mão ao invéz de deixar o jogo e o meta evoluir sozinho.
Highlighted
Lenda

@Ironwill  escreveu:

@Draicker  escreveu:

54% de win rate . . no high elo e uma "certa pequena %" dos jogadores high elo (ou seja, uma pequena % da pequena % da player base) faz isso e consegue 54% (54%  ..  que absurdo!!!) . . .  e todos que usam o campeão tem de pagar por isso. 

- Ah, mas ela da move speed pra mais de 1 . . . grande coisa, e o povo n pode sair de perto senão ela n da move speed pra ninguém

- Ah, mas ela da escudinho quando cura tb . . . sério? 1 aa sem item já da mais dano q o escudo

- Ah mas ela ainda tem o dano . . . Para o cara morrer pro dano da Sona e não conseguir trocar estando de ADC, sério, é complicado. 

O cara tem de ser main Sona desde muito tempo para fazer o campeão ser meia boca a aceitável e de preferência ir com duo confiável senão ferrou. 

Eu não confio na Riot quando se trata de "balancear" e, até por isso, eu nem quero ver ninguém fazendo bonito de Leona no Mid contra Yasuo, Zed e outros ou no Top contra campeões que dependem de aa pq não quero ver minha leona destruida (e Leona consegue destruir esses campeões, ADCs e outros que dependem de aa ou que dependem muito de mobilidade para fazer algo). 

Não é uma quantidade tão pequena de jogadores assim https://br.op.gg/champion/soraka/statistics/top um exemplo na Coréia ela tem 54.50% de win rate com 8% de pick rate, oq é muita coisa, são números alarmantes q não podem ser deixados de lado. Vc já enfretou uma Soraka top nesse patch com um champ convencional no top? Vc simplesmente não clica, fica tomando poke atrás de poke e não consegue revidar. Eu sei q a Riot deixa muito a desejar no balanceamento do jogo, mas nesse tipo de caso específico, não tem oq reclamar, ela esta certa em nerfar ela pro top.

Highlighted
Aronguejo

@Draicker  escreveu:

@Ironwill  escreveu:

@Draicker  escreveu:

Não é uma quantidade tão pequena de jogadores assim https://br.op.gg/champion/soraka/statistics/top um exemplo na Coréia ela tem 54.50% de win rate com 8% de pick rate, oq é muita coisa, são números alarmantes q não podem ser deixados de lado. Vc já enfretou uma Soraka top nesse patch com um champ convencional no top? Vc simplesmente não clica, fica tomando poke atrás de poke e não consegue revidar. Eu sei q a Riot deixa muito a desejar no balanceamento do jogo, mas nesse tipo de caso específico, não tem oq reclamar, ela esta certa em nerfar ela pro top.

Então é melhor forçar os main Soraka Suporte a trocar de campeão em 100% das partidas deles porque em 8% das partidas do Top tem Soraka vencendo 4,32% das partidas os caras do Top não podem se adaptar em 8% das partidas?

Highlighted
Aronguejo

Imagina o legal que seria, uns suportes pegarem Fiora e Gnar pra fazer de suporte, ganharem uns 54% a 60% das partidas e a Riot resolver tirar ou praticamente tirar as utilidades dos kits desses campeões, tirando o anti-CC da Fiora ou quase todo o CC do Gnar, ou mesmo reduzindo a vida dele para forçar os Sups a pararem de jogar com esses campeões?
Acredito que os main Fiora e main Gnar nõ ficariam contentes de terem os campeões deles estragados no Top por conta dos 8% de Sups utilizando e destruindo ali.
(obvio, foi um exemplo . . . o que acontece de um lado pode muito bem acontecer do outro também).
Highlighted
Lenda

N adianta mano, a Riot balanceia de acordo com win rate, pick rate, ban rate, competitivo, se os números estão altos, o champ vai tomar nerf.