cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nova Skin da Irelia - Espada Divina

Tropa

Nova Skin da Irelia - Espada Divina

A borda da skin vem um pacote a parte da skin normal, ou comprando a skin a gente já ganha a borda? Robot Happy

8 RESPOSTAS

Re: Nova Skin da Irelia - Espada Divina

Acho que virá tudo em um pacote,mas isso é apenas um palpite.

Image and video hosting by TinyPic
Dragão

O Icone, a borda e o croma Rubi são exclusivos de um Pacote, que vem junto com os outros cromas, achei zuado isso, 50 conto pra pegar a borda :c

@Mayako@  escreveu:
O Icone, a borda e o croma Rubi são exclusivos de um Pacote, que vem junto com os outros cromas, achei zuado isso, 50 conto pra pegar a borda :c

Sério?Vicheee ta bem caro,mesmo sendo uma skin linda (eu pelo menos acho).

Dragão

@Tiffany Erlanger
Pacote do Mech Aurelion, Braum Mafioso e das skins Cosmicas foram assim, e no PBE quando voce vai nos Icones e vai no da Irelia aparece "Esse icone foi exclusivo de uma pacote de 2018" e quando vai no croma Rubi a mesma coisa :/

@Mayako@  escreveu:
@Tiffany Erlanger
Pacote do Mech Aurelion, Braum Mafioso e das skins Cosmicas foram assim, e no PBE quando voce vai nos Icones e vai no da Irelia aparece "Esse icone foi exclusivo de uma pacote de 2018" e quando vai no croma Rubi a mesma coisa :/

Ai complica um pouco,fazer o que né?Pelo visto vou ter que meter a mão no bolso gostoso se quizer o kit completo dela.

Dragão

@Tiffany Erlanger
Pior que o Rubi é o mais lindo ;-;
Tropa

Quando ela chega?
Aronguejo

vey ja descobriu quando que chega ? quero muito a do talon... mas se n vier com borda n vou comprar