cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nova Skin Da Zoe

Tropa

Nova Skin Da Zoe

Zoe realmente deu o que falar nessas ultimas semanas, com seus varios buffs e nerfs que vem acontecendo. Só que nada disso se compara o que foi lançado agora.
A campeã foi lançada no final de novembro de 2017, a quatro meses atras, e ja recebe uma nova skin. Uma skin muito boa diga-se de passagem. Mas o que essa skin significa?
O lançamento dessa skin, mostra claramente, junto com a nova skin da lux do ano novo lunar, e mais recentemente da Miss Fortune, que a grande empresa responsável pelo jogo não da a minima para o que os jogadores pensam.
Campeões como Camille, Kled, Aurelion Sol, ou até mais antigos como Skarner, Yorick, Swain, dificilmente recebem ou vão receber skins, por que o campeão não é bonitinho ou coloridinho, ou não é uma mulher com os peitos pulando pra fora, ou um casalzinho pra ficar bonitinho.
"Ah mas a riot não vai perder tempo em campeões que 'ninguém' joga." Então por que eles ainda perdem tempo de lançar outro campeão? E mais, sera que ninguem joga com esses campeões por falta de skin?
Udyr por exemplo, em 2013 quase ninguem sabia quem ele era. Porém a Riot, quando ainda era uma empresa decente, lançou a segunda skin ultimate do jogo, "Udyr Guardião Espiritual". Skin Lançada, popularidade do Udyr subiu tremendamente, e até hoje ele só esta no jogo por causa da skin.
Só que a Riot, ainda não dando a minima, é inteligente. Entre esse ciclo de skins da mf, lux, annie, master yi, riven, katarina, e esses campeões famosinhos, ela lança pelo menos uma skin pra um mais esquecido, pra não encheram o saco por um tempo. Exemplos?
Lançando skin pra lux, lançaram skin para o gragas. Skin pra Jynx, uma pra poppy e pro jax. Skin pro jhin, uma skin pra VI. Skin pra Katarina, Uma skin pro Viktor. Skin pra Annie, uma pra elise. Skin pra master yi, uma pro singed. Skin pra ahri, mf, ezreal, uma skin pro yorick.
Isso é só pra não falarem que a riot não lançar skin pra campeões esquecidos. Mas vamos ver quantos anos vão levar pra lançar alguma skin nova pro Yorick. Alguma skin nova pro singed.
O problema em si, não é não lançarem skins pra outros campeões, mas sim esse favoritismo. Esse bombardeio de skins que são obviamente um cash grabber pra todos esses otarios que com certezam vão comprar.
Se não tivesse tanta skin sendo lançada para os mesmo campeões, o problema não seria tão grande.
E mais uma coisa, isso vai acabar levando a Riot a perder muita audiencia.

Obrigado pelo seu tempo.

12 RESPOSTAS
Arauto

Re: Nova Skin Da Zoe

Mano você pelo menos assistiu o video que anunciaram essa skin? 

Pega ai: https://www.youtube.com/watch?v=h7sOv-Tpe7Q

Assim quando você ta criando alguma coisa, principalmente em questão de desenhos e design você acaba tendo ideias no meio do processo... E você pode reciclando essas ideias que você teve no meio do caminho e cria coisas novas.

Com a Zoe deve ter acontecido isso, eles estavam criando a campeão e no meio do caminho tiveram a ideia da Skin dela Curtindo o Verão, só que não podiam lançar uma Skin curtindo o Verão em NOVEMBRO ( No USA neva nessa época ) no lançamento dela, então provavelmente estão esperando até o Verão pra lançar ela em um evento. 

Tropa

E isso importa amigo?
Tudo bem que quebra o argumento do tempo, mas que o favoritismo dos campeões é muito presente, e não muda nada se for lançada daqui a 4 meses, ao invez de algum que realmente precisaria de skins.
Arauto

A questão de ouvir os jogadores é meio contraditório, a maioria desses campeões que você citou não são muito populares, a Riot tem que favorecer a maioria, se não ela vai lucrar como? Como vão manter o jogo? Se ficarem tentando dar skin pro Aurelion (que também acho que deveria receber), eles vão perder dinheiro, uns 2% dos jogadores jogam com ele, já a Lux e a Zoe são dinheiro garantidos em investimento por serem populares.

Singed, Yorick e Swain, Gragas e Nasus acabaram de receber skins... Mesmo eles sabendo que não vai dar um retorno muito bom, de vez em quando eles ainda fazem isso pra agradar essa pequena parcela de jogadores. Mas fazer isso com frequência ia ser um atestado de falência.
Arauto

@ZA WARUD0escreveu:
E isso importa amigo?
Tudo bem que quebra o argumento do tempo, mas que o favoritismo dos campeões é muito presente, e não muda nada se for lançada daqui a 4 meses, ao invez de algum que realmente precisaria de skins.

Claro que importa meu amigo, ela explica que é alguns campeões vão ganhar mais frequencia que outros por motivos obvios de lucros, mas eles TEM SIM PLANOS pra dar skins pro campeões esquecidos... E além de fazer o anuncio da Skin da Zoe ela fala que o Shen, Amumu, Rumble, Heimer, Vlad, Galio e Aurelion Sol são os proximos da lista.

Arauto

Não acho tipo annie muito famosa sua mecânica é chatinha pra que joga com, é só e pickada por mains ou novatos.
Arauto

A minha pergunta a todos que ficam pedindo skins pra campeões como Aurelion Sol, vocês realmente vão comprar se eles lançarem?
Ou melhor, façam uma lista de 10 players com uma foto na aba de skins mostrando que tem a skin do Aurelion, e que tenha pago por ela sem ser em promoçãozinha ou baú.

Agora, eu lhe garanto que talvez você tenha uma skin desses aqui: Ezreal, Thresh, Lux, Ahri, Miss Fortune, Annie, Jhin, Zed, Katarina, Ryze, Tristana(sem ser a gratuita), Vayne, Lee Sin, Riven, Yasuo, Blitzcrank, Janna, Vi, Morgana, Nasus, Sona, ou Varus.

Esses sim são alguns dos que vendem skin de verdade, sai uma por ano, e com alguns deles ninguém fica falando que a Riot é mercenária, eles simplesmente são populares, e você ai que diz " Riot não da bola pra campeões esquecidos" é um grande hipócrita, afinal ele não ter skins é só um reflexo do fato de que as pessoas não se importam com esses campeões.
Tropa

skin WW Gaurdião lunar

Bom dia, 

Desculpe perguntar desta forma, mas eu não consigo comprar a skin do WW guardião lunar, ele não aparece na loja para comprar !! alguem saberia me informar se é conteudo limitado ? ou so vende em determindado periodo ? 

Desde ja grato pela atenção!!   

Re: skin WW Gaurdião lunar

só aparece no ano novo lunar.

se hoje mesmo saisse uma ultimate pro aurelion sol, você sabe se pelo menos 10% de quem comprou a lux elementalista compraria essa skin dele?

Aronguejo

Eu sei que já comentaram isso aqui, mas vamos ressaltar para não esquecer...
RIOT NÃO TEM SÓ 4 PESSOAS NA EMPRESA, CADA GRUPO FAZ UMA COISA, sendo assim, o que o grupo que lança os campeões faz? Óbvio
E o grupo que lança skins?
Cada grupo é de uma área, o de balanceamento, criação hextech, etc.

Agora, outra parte:
Pensa, quantas Lux você já viu jogando? E quantos Aurelions?
É aquilo meu querido, não adianta lançar skin pra campeão que só 10% da comunidade joga, entende? Eles não vão lucrar, e por ser um jogo grátis, se eles não lucram com a galera pagando entradas, então vão falir.
Espero que tenha entendido:

- Cada grupo faz alguma coisa, não é tudo focado em um objetivo não.
- Por ser um jogo grátis, a melhor forma que a Riot possa fazer para conseguir manter o jogo online, é ganhando o dinheiro do RP, como se fosse a APM (Associação de Pais e Mestres) de escolas públicas (pelo menos eu sei que é só escola pública =T )
^-^

A Riot disse que esse ano vai focar nos campeões mais esquecidos por que no ano passado ela mesmo disse que só ia focar skin nos personagens mais jogados então é por isso que muitos campeões que já tinha skin ganho mais esse ano a taliyah vai ganhar uma skin da Samsung e o Aurelion nois não sabemos como vai ser a skin mais sabemos que a riot já está trabalhando nisso pra ele
Highlighted

A riot não lucra lançando nova skin para campeões que pouca gente joga. Muito gasto e pouco retorno, mas não pode esquecer também, umazinha ou outra.