cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nova Política de Promoções da Riot, vc concorda?

Re: Nova Política de Promoções da Riot, vc concorda?

Deveria haver uma função chamada "ENQUETE" nesse fórum, algo tão simples de programar mas que ainda não o fizeram... -_-
Arauto

Eu achei horrível, mas para a empresa é infinitamente melhor porque se você não sabe quando a skin que você quer vai entrar em promoção, você acaba gastando mais em outras skins que você também quer (mas não eram tão importantes), até que a skin finalmente entra em promoção na loja e você compra ainda mais no ímpeto, sem pensar muito.

A diferença nos descontos também foi bem ruim, eu prefiro menos skins em promoção e TODAS estando com 50% de desconto ao invés dos descontos variarem de 35% a 60%

Pra empresa é ótimo, pros jogadores é péssimo. Mas pra quem tem de onde tirar dinheiro e pode comprar tudo o que quiser não faz a menor diferença, obviamente.

Eu mesmo faz um bom tempo que queria a skin do Karthus Baneluz mas ela entrou em promoção e eu nem sabia, se eu soubesse poderia ter juntado dinheiro para comprar especificamente essa skin, mas parece que vou ter que esperar mais um ano
Aronguejo

esse novo sistema esta horrivel, vc nunca sabe o que vem outra coisa, para qual motivo vc vai ficar perdendo tempo olhando a loja toda semana se não vai comprar nada ? poxa pq não voltam a mostrar as promoções de novo, não é possivel que atualmente esta sendo mais redavel para eles.. na minha opinião só esta dando menos trabalho.. 

Dragão

Não tenho muita preferência... Agora eu gostaria muito que a parte financeira da Riot desse uma mudança no Sua Loja, esse sim precisa de mudança! o nome do evento é "Sua Loja", se é minha loja, eu não deveria poder escolher meus descontos? nessa linha de pensamento, seria muito bom a Riot criar uma nova carta com uma % mostrando nela, e essa % é o desconto que eu ganho em qualquer produto da loja, uma mudança assim é que vai me ajudar a comprar skins que desejo muito mas que são muito caras para meu Bolso. 

Arauto

Normalmente consigo me agentdar em uma semana pra colocar RP e comprar uma skin minha prefira que tá em promoção, logo, pra mim é melhor ter mais skins em menos tempo, mesmo que eu não saiba quais são.
Tropa

Pra mim sempre foi melhor com a promo anunciada (mesmo lá atras, qnd só avisavam a cada tres dias e não tinha o "resumão mensal")
Sempre lia patch notes, promocoes e as vezes o forum, ai qnd vinha aquela skin q tanto queria logava felizao pra jogar kk
Como as vezes fico 1 semana sem jogar, nem sei o q rola de promo.. E acaba q dificilmente encontrarei skins compativeis.

O bom é que evito gastar haha
Tropa

Eu já cheguei a mandar um ticket pra Riot depois que reparei que estava acontecendo isso, eu ia direto saber quais skins estavam entrando em promoção, eu tenho vontade de colecionar as skins mas praticamente de campeões que eu gosto, uma mania acho que até comum de querer ter todas as skins dos nossos mains ou campeões favoritos e isso é minha ""meta""
Tropa

Eu gostava do antigo sistema de promoções da Riot, porém eu achava ele muito confuso e inconsistente. Prefiro, hoje, o sistema de promoções atual, já que todo dia após chegar em casa lá pelas 18:00 tenho uma surpresa (ou não) no Client, é algo emocionante chegar em casa e ver se tem aquela skin que você esperava. A única coisa que eu não gostei é as porcentagens de desconto, tendo em vista que anteriormente era sempre de 27 ou 50%. Agora, há no Client skins com promoções variadas e inconsistentes, por exemplo, o Pug'Maw e o Jax Cajado Divino estão com 35% de desconto, o Graves Mafioso e Twitch Trombadinha com 55%, Tio Ryze e Pantheon Caçador de Dragões com 45% e a Syndra Dama de Ouros com 40% de desconto. Tipo isso não faz sentido, eu sempre compro minhas skins na maior promoção possível (no caso 50%), mas se há promoções de 55% de descontos é complicado eu ficar esperando pela melhor promoção ou algo do tipo.
Arauto

esse sistema atual é melhor, as promoções variam de porcentagem e algumas passam dos 50% tradicionais de antigamente
a única coisa chata é não postarem no site quais promoções terá
Aronguejo

Eu acho esse sistema muito melhor. Geralmente faço uma compra de skin a cada 2 ou 3 meses. Prefiro este novo sistema ao antigo. Mas acho a varição nos descontos péssima. Ironicamente (ou não) as skins que compro geralmente ficam com aquele 27-33% de desconto. Acho isso uma sacanagem, pois tenho certeza de que há um algoritimo, bastante sofisticado por sinal, que indica a tendência de consumo das skins por periodo de tempo. Dá logo o desconto de 50% fixo em tudo e pronto. Pra que eu quero desconto de 60-70% em skins horríveis que saem toda hora em baú ou quando rodamos fragmentos? Nem faz sentido isso.
Tropa

gg
Tropa

gg