cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nova Política de Promoções da Riot, vc concorda?

Lenda

Nova Política de Promoções da Riot, vc concorda?

Pra quem não sabe esse ano a Riot atualizou sua política de promoções de skins https://br.leagueoflegends.com/pt/news/store/sales/atualizando-nossos-descontos-para-2019

Em Resumo eles não anunciam mais quais serão as promoções do mês seguinte e tbm não anunciam no site as promoções da semana como faziam antigamente, em vez disso toda segunda-feira chega novas promoções de skins na loja, isso eu considero bem negativo pois antigamente você conseguia se programar para adquirir aquela skin q vc queria em promoção, e agora vc não sabe oq vai vir e tem q contar com a sorte para ter aquela skin q vc quer em promoção.

Uma vez eu questionei num tópico sobre isso https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/CAMPANHA-ARRUMA-O-JOGO-RITO-GOMES/m-p... e um Rioter me respondeu o seguinte (comentário na página 4):

"Sobre anunciar as promoções, isso é algo que o nosso time de ecommerce central está testando também. Agora nós temos promoções semanalmente em uma cadência fixa. O intuito é criar o hábito do jogador abrir o client toda segunda e dar uma olhada no que ta em promoção. Achamos que essa experiência de ter uma surpresa legal no client é melhor do que de ver uma lista chata em um artigo no lol.com (que muita gente nem acessa). Se isso está dando certo ou não, vamos saber ao longo do tempo e certamente vamos voltar atrás se notarmos que não foi uma boa mudança. (e nesse caso, boa mudança também significa saber se estamos vendendo mais, se a recepção está melhor, se o número de tickets ao player support não aumentou, etc)."

Ou seja eles estão num experimento, eu particurlamente prefiro o sistema de promoções antigos, um exemplo:

https://br.leagueoflegends.com/pt/news/store/sales/promocoes-de-dezembro (mostrava todas as skins que viriam no mês seguinte com desconto)

E dps eles ainda postavam no site semanalmente https://br.leagueoflegends.com/pt/news/store/sales/promocao-de-campeoes-e-skins-04/12-07/12

E então, qual sua opinião? O Sistema atual é melhor? Ou prefere o Antigo. Deixe seu GG e comente se vc acha q deveriam voltar com o sistema de promoções antigo para o tópico ter uma boa repercussão, agradeço sua atenção.

31 RESPOSTAS
Tropa

Re: Nova Política de Promoções da Riot, vc concorda?

Preferia como era antigamente, tinha mais transparência.
Tropa

Impressionante como os caras ferram com tudo, até pra ganhar dinheiro eles conseguem piorar as coisas kkkkkk
Arauto

A ideia é que as pessoas que tem intenção de pegar skins em promoção coloquem pouco mais de 600 RP para ter algo que gostariam, e logo em seguida se preparar novamente, até ai em entendo, afinal o desconhecido e imprevisível agrega valor.
Por outro lado eu gosto da lista que mostra as skins que entram em promo após 6 meses do lançamento.

@Kansai Se depender de mim, irão esperar a vida toda por esses "mais de 600 RP" adiantado. Eu só coloco quando aparece algo que me interessa, se não vão anunciar, pior pra eles pq eu não vou comprar nada desse jeito.
O MÍNIMO seria aparecer as promoções semanais na página de início do cliente, O MÍNIMO. AI SIM, ai eu digo que realmente teria um aumento expressivo nas compras e o acesso dos usuários a loja.
Da forma atual eu raramente abro a loja, não me passa interesse, é muito escondida e mal-trabalhada.

Horrível, azar o deles agr não vou comprar nada em promoção, sem contar que as vezes o client buga e nem da pra abrir a loja direito
Arauto

Dificilmente eu vou comprar alguma coisa, nunca abro a loja.
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.

Lembro de quando eles colocaram as primeiras tabelas de skin por mês, parece que agora vamos voltar a ver aqueles sites que faziam a lista voltar a aparecer denovo.
Xuxa

discordo completamente, aí o infeliz ao invés de pagar pela skin fica esperando sair promoção pra consumir, inclusive skins caras nem deviam sair em promoção, vai desvalorizar o produto e quem se esforça pra pagar a skin que quer acaba tendo a mesma desvalorizada, minha skin lendáriia do Kayn e do Lucian sairam na promoção esses dias por 1350 rp, quem paga o preço justo se ferra.

@95s SAMURAI JACK"PREÇO JUSTO"? Não me venha com essa não cara. Só porque vc pagou mais caro então todos devem pagar
Sendo assim se você comprar uma Geladeira por 4 mil, a loja não pode por em promoção por 3 mil porque isso é INJUSTO com você???
Não tem lógica sua afirmação. "discordo plenamente", vc tem todo o direito de discordar da publicação semanal das skins em promoção, mas dê um motivo válido. Porque vc está dando como argumento que é injusto outras pessoas pagarem um valor inferior ao que você pagou, contudo isso CONTINUA; As promoções ainda existem, ainda tem gente pagando menos que você! O que mudou foi apenas a visibilidade de tal "evento".

Aronguejo

É uma faca de dois gumes! Da mesma forma que tinha gente que gostava desse sistema antigo, também tinha muita gente que não gostava simplesmente porque não vinha a skin que eles queriam, e por isso davam muito hate! Com esse novo sistema isso tudo acabou, não há mais como reclamar, e caso você venha realmente a comprar uma skin, é só clicar na loja e dar uma olhada pra ver se há aquela skin que você tanto adora! E vamos ser sinceros (as) aqui por favor, a Riot disponibiliza as skins em promoção toda segunda feira, você tem uma semana inteeeeeeeira pra colocar RP pra comprar a skin, se isso não é tempo suficiente, então eu não sei mais oque é.
Dragão

eu preferido o novo, peguei algumas skins com 60% de desconto, é bom como está , até umas raras vem de vez em quando.
e não, acho difícil a riot mudar isto , pelo simples fato dos jogadores verem uma skin que querem com um valor reduzidos, vão lá e colocam rp com uma frequência maior que antigamente, tinham alguns tópicos no reddit sobre isto.
a riot faz mudanças para ela lucrar e não para deixar os jogadores felizes ou ganhando, normal isto das empresas
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

@ONE Pantheon  escreveu:

@95s SAMURAI JACK"PREÇO JUSTO"? Não me venha com essa não cara. Só porque vc pagou mais caro então todos devem pagar
Sendo assim se você comprar uma Geladeira por 4 mil, a loja não pode por em promoção por 3 mil porque isso é INJUSTO com você???
Não tem lógica sua afirmação. "discordo plenamente", vc tem todo o direito de discordar da publicação semanal das skins em promoção, mas dê um motivo válido. Porque vc está dando como argumento que é injusto outras pessoas pagarem um valor inferior ao que você pagou, contudo isso CONTINUA; As promoções ainda existem, ainda tem gente pagando menos que você! O que mudou foi apenas a visibilidade de tal "evento".

o problema n é a promoção em si e sim a promoção agendada, se eu quero a skin Twitch Esquadrão Suicida, Yasuo Lua Sangrenta e a skin Lulu Cósmica e sei que essa skin vai vir na promoção dia 10, 20 e 30, oq vc acha q eu vou fazer comprar à vista ou esperar chegar a promoção? 

logo todo mundo fica esperado a promoção pra comprar e no final  n compra nada no preço real, se a RIOT mudou é pq tá tendo prejuizo e as pessoas usaram o sistema de promoção de modo errado.

Aronguejo

com certeza o antigo é melhor! pois como você disse, o player pode se programar para comprar aquela skin tão desejada.
"Explodir Primeiro, Perguntar Depois!"
Tropa

Me desculpa Mais as coisas ficam uma semana inteira na loja. Se você viu algo que gostou tu tem 7 dias para comprar, não vejo essa perda que você diz.
Na minha opinião até agora a pior mudança que eles fizeram foram ter retirado a promoção antecipada das skins. Colocaram esse sistema bosta de 6 meses.
Aronguejo

Antigamente era mais transparente. Mas agora vem mais skins legais ç_ç To bem dividida! pq eles falaram que a compensação por ser " surpresa" era incluir skins " modernas" . Daí já n sei

O q eu queria era q continuasse as promoções de ícones, skins de ward e emotes.

Inclusive, eu criei um tópico no fórum sobre: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Promo%C3%A7%C3%B5es-semanais-da-loja-...
Highlighted
Tropa

eu quero é mais skin pirata báus a serem abertos na segunda, surpresa é bem legal
Sou o REI dos Piratas nas Águas de Sentina
Lenda

Interessante receber o Feedback dos senhores, pelo visto muita gente prefere o Sistema Atual até pq é melhor para a Riot ser assim, então tem muitas pessoas a entendem o lado da empresa, dessa forma não tenho mais oq argumentar.

Gostava mais como era antes :/
Image and video hosting by TinyPic
Arauto

Assim como a Elizabeth disse, você vai ter uma semana inteira para decidir se quer comprar a skin.
A luz canta mais alto que qualquer escuridão, basta querer escutar ela com amor e atenção.