cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Notificar todos os jogares do time que seu chat esta desabilitado

Arauto

Re: Notificar todos os jogares do time que seu chat esta desabilitado

OFF - só fico imaginando os batatas datilógrafos digitando o jogo inteiro e eu lendo nada, aí quando não recebem a atenção que querem começam a dar rage em outro. kkkk
Aronguejo

Pra mim nem devia ter mute, como vão dar as calls (como "reseta, puxa bot e vai baron"? como vão falar que o flash do adc volta aos 6:48? pra mim é muito errado isso.
Tropa

eu faço o mesmo, e gostaria muito de algo do tipo no jogo.
"Entre Rakan e Rakan eu ainda amo o Rakan"

Uma dúvida que eu tive aqui lendo seu post, é como faço para desabilitar o bendito chat?

Seria bem interessante que de alguma forma aparecesse quem recebe e quem não suas msg, mas não recomendo jogar insta-mutado não. Sai sim informação útil do chat, sem falar que as vezes você pode acalmar seu time quando vc ve que tão tiltando um ao outro isso aumenta bastante as chances de vitoria. Enfim guarde o mute pra situações drásticas quando a toxicidade estiver fora de controle msm pra não tiltar.

Tropa

Seria muito bom !!
Arauto

@HaWk Jack3Dedo assim que vc entrar na partida, vc abre o chat e digita /mute all e aperta enter

Pronto, chat, pings e emoticons mutados.. dai eu desmuto apenas os pings no TAB

pressiono tab e clico no icone de exclamacao de cada jogador do meu time .. 

-----------------------------------------------------
Lembre-se: Apesar de existir uma fila ranqueada onde jogamos de forma mais competitiva, isto ainda é um jogo. Se não te diverte, pare de jogar neste exato momento. Se quer seguir como profissão, seja maduro e não reclame das dificuldades que todo mundo já conhece.