cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nota de Repúdio ao Sistema de Punição da Riot

Nota de Repúdio ao Sistema de Punição da Riot

Por anos eu jogo League e a comunidade do jogo nunca foi uma comunidade positiva. Em geral, League é um jogo reconhecido mundialmente por ser incrivelmente tóxico e nocivo a todos que jogam ele.

E é por isso que eu venho aqui simplesmente para mostrar o quão pífio é esse sistema nojento de restrição de chat que a Riot pôs em efetivo mais de uns 2 ou 3 anos atrás(não lembro ao certo). Jogo essa merda a quase 7 anos e nunca tomei uma **cogumelo do teemo** de punição, aí agora depois de tomar uma punição de restrição que achei até justa(eu realmente estava agindo de forma nociva), eu tomei uma segunda em menos de 1 mês por motivos rídiculos!

O que me faz notar o quão absurdo é um sistema que te puni por ser nocivo mesmo vc não tendo feito nada é a completa incompetência da Riot ao ponto de automatizar o sistema para punir mais vezes jogadores que já foram punidos! Já joguei com jogadores realmente nocivos, jogadores trolls e nojentos que em geral destroem completamente a diversão e imersão de jogo, acabando com a competitividade de vc estar em uma ranqueada e é esse o motivo pelo qual não jogo ranqueadas. Essa season achei que fosse ser diferente mas não é... Está na verdade muito pior. A Riot vem punindo jogadores automaticamente mesmo sem ter um motivo sólido, só por que esses jogadores já foram nocivos no passado. Isso é simplesmente injusto.

Sem mencionar o quão sem noção esse sistema de Restrição de Chat já é. Ele é simplesmente contraprodutivo, fazendo jogadores ficarem ainda mais irritados com suas situações e piorando a situação de jogo. Ei Riot, vc sabia que alguns jogadores reportam outros jogadores simplesmente pq eles não falam nada nas partidas? Vc sabia disso? Pois é.

Isso só é mais uma mecânica introduzida para proteger pobres criancinhas do verdadeiro cenário nocivo que é a comunidade da Riot. Se já existe um botão para mutar outros jogadores, por que cacetóides nós precisamos de um sistema de restrição de chat para tornar impossível que um jogador se comunique de forma efetiva com seu time durante uma partida!? Se um jogador está sendo nocivo, basta vc mutar ele e acabou! Não há necessidade para um sistema que pune jogadores simplesmente pq eles criticaram a ação de outro jogador ou porque eles estão cansados de jogar com trolls e estão apontando estas falhas em outros jogadores egoístas que não querem ser "ofendidos". Isso é ridiculo, infantil e não ajuda a comunidade em nada, só torna jogadores mais irritados com suas punições indevidas.

E PAREM DE PUNIR JOGADORES QUE MELHORARAM SUAS ATITUDES NO PASSADO NOVAMENTE SÓ PORQUE ELES JÁ FORAM PUNIDOS! ISSO NÃO FAZ SENTIDO NENHUM. TIREM ESSA BOSTA AUTOMATIZADA DO JOGO E PASSEM A ANALIZAR E PUNIR VERDADEIRAMENTE JOGADORES QUE ABANDONAM PARTIDAS OU TROLLAM AS PARTIDAS. EXISTEM OUTRAS COISAS MAIS IMPORTANTES DO QUE UM JOGADOR OFENDIDO PORQUE EU CHAMEI ELE DE RUIM.

Enfim, só queria desabafar e por uma outra perspectiva aqui, valeu, Summoners.

3 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto

Re: Nota de Repúdio ao Sistema de Punição da Riot

Dragão

Textão pra falar que eu rage e tomou ban de chat, mas acha que n devia pq tem gente que dá rage tbm.
Tópico padrão do fórum #12.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

Mano, na real tomei ban de chat uma ultima vez e foi justo. Agora tomar ban de chat porque vc chamou alguém de ruim e mais nada é simplesmente ridiculo. Eu nem falei nenhum palavrão durante a partida, mutei o cara e continuei jogando. Tomei ban de chat so pq o cara me reportou, mais nada.