cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nostalgia, bons tempos que não voltam.

Resolvido
Aronguejo

Re: Nostalgia, bons tempos que não voltam.

Cara, que nostalgia braba bateu agora! MUITISSIMO OBRIGADO PELO POST!

Comecei a jogar no final da Season 3, quando a Lissandra estava para ser lançada.

Realmente muita coisa mudou de lá pra ca e sinto falta de muitas coisas.

Pedra da visão era excelente, tanto pros suportes quanto pro Lee Sin.

O lance das páginas de runa, só a geração nutella não gosta. Porque era gratificante demais tu jogar VARIAS partidas pra acumular IP e conseguir montar uma pros persongens que mais jogava.

Todos os itens de suportes evoluídos eram lindos demais! Principalmente a Face da Montanha, que combinada com a Solari, dava um shield absurdo pros suportes tanks (Leona ficava imortal praticamente com o W e esses dois itens).

O client era ótimo, nunca tive um erro de bugsplat ou de cair durante a partida, mesmo com uma internet horrivel e um pc pior ainda.

Graves era o meu melhor adc, ganhei uma skin irada dele (Riot Graves) no cblol de 2013 e ele era um monstro na posição. A passiva era excelente nas trocas, tinha um burst alto, caitava qualquer coisa... Sofreu Rework e eu nunca mais joguei com ele Smiley Sad((

Nunu foi o primeiro campeão que aprendi a jogar, fazendo suporte e era ridiculo de forte com alguns Adcs, principalmente com a Ashe. 

Realmente irmão... A gente era feliz e não sabia.

desceu uma lagrima quando vc citou a antiga Fiora.Saudades de fazer pagina de runa full dano e upar o W dela pra comecar com 120 de dano.
Eu jogo o jogo a um pouco de tempo a mais que vc e sinto falta ate hj de fazer master yi ap ou rushar de udyr os items que davam red e blue "infinito" na jg.Eram tempos que eu acordava as 7 da manha pra jogar e ficava em partida bot esperando as ranqueadas ficarem habilitadas as 8, infelizmente o jogo mudou para o estado que esta hj e eu aceitei ele assim, mesmo que eu n me divirta o mesmo que eu me divertia antigamente, a unica coisa que eu nunca vou aceitar nesse jogo e o rework que deram na Quinn, bom mesmo era vc da tapa na cara do time inimigo com o Valor agr vc so usa ele como taxi
Aronguejo

O fato de tu precisar gastar mais IP pra conseguir as coisas impedia que a maioria fizesse conta smurf pra trollar o que diminuía bastante o numero de trol em partida ranqueada.
O fato de poder honrar seu time todo, e até o time inimigo era absurdamente mais atrativo do que honrar apenas 1 pessoa do seu time, mas com tanto troll tu nunca honra ninguém, lembro do tempo que eu honrava tanto no dia que eu chegava no limite diário de honra hoje eu só pulo a tela de honra e na maioria das vezes tenho de reportar 2 pessoas por partida.
O fato de ter emblemas/fitas de honra pra jogadores honrados era incrível, a maioria dos jogadores queria jogar bem e ser honrado no fim do jogo.
O emblema de Pato que eu uso, foi dado como premio por ser parte de uma porcentagem de jogadores menos reportados/menos tóxicos, premio simples que me deixou muito alegre quando eu ganhei.
Os reworks de habilidades de campeões que na maioria das vezes falhou com os jogadores, como o rework do WW que matou o champ(a desculpa era que a ult dele era "só clicar" mas logo depois do rework dele lançou a Camile), o nerf na ult da Jinx que me fez desistir de jogar como adc(ult da lux tem tempo menor e da mais dano).
O fato jogo antes de 2015 ser feito pra divertir os jogadores e agora ser feito apenas para os PróPlayers/Campeonatos, quando aparecia um modo de jogo especial, todo mundo só falava disso, como o Doom Bots of Doom/Nightmare que era incrivelmente divertido, virou esse coiso com níveis quase impossíveis e nada divertido e sem competição alguma. O URF eu vou nem falar acho que já estão cansados de ouvir e ignorar.
BUGS não são parte do jogo, são defeitos/doenças no software, tirar bugs não é evoluir/mudar o jogo, é apenas consertar um erro que vocês mesmo criaram acidentalmente*.

O jogo era incrível, divertido, eu até chamava amigos pra jogar comigo só pra poder dividir diversão em grupo com pessoas que eu gostava, hoje em dia, ao fim de cada partida a vontade é desinstalar o jogo, sou apegado os campeões e as historias de cada um deles é a ultima coisa que ainda sobrou(um pouco) e ainda me liga ao jogo, acho que na verdade o único motivo de eu não ter desinstalado é não ter jogos melhores em línguas que eu falo. a industria não ta evoluindo, só copiando e todo ano saem centenas de clones com roupas diferentes e só mudam o primeiro nome, mas logo o mercado cansa de copiar e é aí que vocês vão voltar a ouvir a comunidade realmente
Tropa

A nostalgia bateu forte aqui, conheço e jogo LOL desde o ano de 2010, o jogo está muito diferente, e confesso que fiquei muito decepcionado com algumas mudanças que houveram no jogo.
Contudo outras me deixaram muito feliz, fiquei parado por uns anos e a sensação que tive quando voltei a jogar, foi que se tratava de um jogo estranho, mas ao mesmo tempo familiar!
Felizmente o jogo não parou no tempo, isso é a razão de muitos jogos perderem a sua atratividade! E espero poder jogar por muitos e muitos anos hehehe...
De tudo, o que mais me abalou foi ver essa nova comunidade tóxica em que os jogadores se transformaram! E pasmem, ao ir no site e tentar acessar o tribunal (coisa que eu sempre fazia após a jogatina do dia), o mesmo não existia mais!
Creio que essa é a razão de tantos trolls no jogo....
Enfim, acabei me desviando um pouco do que realmente queria falar, obrigado pelo tópico, me trouxe ótimas lembranças!!