cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nostalgia, bons tempos que não voltam.

Resolvido
Tropa

Re: Nostalgia, bons tempos que não voltam.

O LOSKOOOOOOOO QUE SAUDADE DESSE CLIENTE. MUITOOOOOOOOOOO MELHOR

Poxa mano, chorei de saudades. Agora tá todo mundo cresceu, ninguém liga mais um pro outro pra marcar pra jogar depois da aula.

Tropa

Que nostalgia mano!
Tropa

nostalgia bateu forte agr em man baita saudades dessa época
Tropa

Pois é! Saudades do Graves "full crítico". Kkkkkkkkkkk... Literalmente "um tiro, um cadáver"! Como Graves era bom! Smiley Happy

Retirar pedra da visão , e deletar flâmula do comando ...

Sem comentários.

Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)

Cara, que saudade que eu sinto dessa época, os itens de ward, o aperfeiçoamento das botas, a Free Week, me fez chorar esse post! KKKKKKK

Eu jogo isso desde 2013 e concordo plenamente contigo, o jogo perdeu o fator diversão.
A cada dia que passa essa merda está mais frustrante.

Lembro que era mágico testar campeões, eu ia na página Cadê a Free Week, todo bobo, ver quais eram os campeões que viriam na rotação de tal semana... Que saudades.

Hoje em dia a Riot mata tudo que é novo, fizeram afunilamento na Jungle, mataram.
É algo simples, deixar os jogadores pensarem por si próprios, formularem estratégias boas contra estratégias específicas, como é o caso do afunilamento.
Hoje em dia é tudo muito fácil e tudo muito chato.
Depender 215% do time é frustrante, saudades de quando ser bom individualmente era necessário e recompensado.

Aronguejo

Ou esse modo que era muito melhor que ARAM porem igual URF,deixado de cantando pela Riot por causa de sua ganância

;-; q sdds, nesse tempo eu sentia mt mais liberdade, eu sempre fui main sup, e esses itens pareciam te deixar mais livres pra focar em uma build mais especifica, sem contar as runas, que davam efeitos mais diretos, eu amava jogar d adc, mas era super ruim pra farmar, ent minhas runas eram full velocidade d atk e eu amava mt isso, ja começar o jogo atirando rapido, as botas e seus efeitos interessantes tbm, tudo parecia tao livre.

e o cliente todo jeitosinho e fofinho, sou carente dele ate hoje aushaush
msm certas coisas sendo mais complicadas, tudo tinha liberdade e um certo charme.... ;-;

Realmente era divertido
Client legado - poder ver os high elo jogando e descobrir formas de jogar ( logo que comecei )
Skarner Top ( hoje praticamente inviável devido a parte do kit dele ser passado para os cristais da jungle )
Graves Adc era monstro amava jogar com ele
Smite Roxo? o negocio era capa do golem ancião antes mesmo de criarem os smites coloridos xDD
mas ele também era legal Kassadin Jg de smite Roxo chegava pulando parede que nem loco na lane pra ganka
do mais atualmente se você cria algo novo, uma estrategia a Rito da um jeito de nerfar ou tornar inviável, e isso é o que tira a graça do jogo na minha opinião.
Eu lembro quando quando fizeram Ezreal Jungle, fiquei bolando muitas estrategias pra dar counter nele e alguns patchs depois ele sumiu de tanto nerf, não só nele como na jungle...

Só espero que com pós rework não destruam Morgana e Mordekaiser, que sao champs q eu amo jogar ainda...
"If you'd like to play with me, you'd better be sure you know the game." - Ahri
"This world is so strange." - Skarner

ai como lol era bom..
Aronguejo

esoeri que nn fodam meu morde tbm
Aronguejo

O cliente era. HAHAHAHAHHAHAHAHA. Não tenham dúvidas alguma disso. Fiquem ciente de que 99% dos palyers estão insatisfeitos com todas as instabilidades do cliente. Sempre cito que, em 2012 2013 meu amigo tinha um PC MUUUUITO inferior ao meu, e nele o cliente funcionava lindamente. Hoje com essas 'melhorias e mudanças e avanços' de vcs, o cliente está indo por água abaixo, e vcs sempre com discursinho maquiado de que estão melhorando. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Estamos SUUUUPER VENDO E VIVENCIANDO essa melhora. KA  KA  KA  KA  KA!!!! Amo de paixão o jogo, porém odeio com todas as minhas forças esse cliente atual DESNECESSÁRIO!

Highlighted
Arauto

Eu acho as mudanças saudáveis, de coisa nova eu só não gostei do Sylas, exclui isso riot, boneco ridiculo
Rioter

Que pena que sua experiência é ruim meu caro invocador - realmente queria que o client fosse fluido e com tudo de bom do passado "combando" com tudo de bom que trouxemos para o futuro.

2012/2013 o LOL era um jogo completamente diferente do de hoje, acho que é um fato importante a se considerar. Lembre-se que todas as mudanças que propomos, discutimos com vocês e fazemos são sempre embasadas em muito estudo e dados. Então não existe isso de "discursinho maquiado", estamos melhorando sempre e as melhorias sempre vem pensando no impacto que geramos para experiência dos nossos jogadores.

Sinto muito que seu comentário siga uma linha mais de ironia do que de construção.
Smiley Wink
GG
Fred
Fred "MrMundico" Machado de Campos
Rioter

Já jogou com ele?

Smiley Wink Fica a dica, odiamos menos aquilo que conhecemos...

"A arte compensa a dor..."
Fred "MrMundico" Machado de Campos
Aronguejo

@Salastyel  escreveu:
Eu acho as mudanças saudáveis, de coisa nova eu só não gostei do Sylas, exclui isso riot, boneco ridiculo

Neh @Salastyel .o boneco com 200 de vida te usa uma skill e recupera a vida toda..... Ve se pode isso.

Aronguejo

tempos boms aqueles
"Há três certezas na vida, honra, morte e ressacas" , "É só a morte, nada sério"