cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nostalgia, bons tempos que não voltam.

Resolvido
Tropa

Re: Nostalgia, bons tempos que não voltam.

Cara eu reembolsei o Trynda quando o novo cliente tava no teste alfa kkkkkkkk
Aronguejo

Sinto falta de jogar de Lulu full Runas de Velocidade de Ataque rsrs XD não só era divertido como eu amava jogar com ela assim no mid e top e até como sup ( só jogava sup assim quando ia com amigos viu rs ) Depois dessa mudança ela nunca foi a mesma pra mim, até parei de jogar com a campeã por um tempo, na verdade parei de jogar com vários.

@Bulkler Eu reembolsei a Sirvir de 450 IP,lembro que tomei um xingão do meu primo que era meu coach quando eu começei a jogar isso...
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Aronguejo

Você diz "antigos itens de suporte" porque não foi da época que tinha pedra filosofal e outros itens de gold/s.
Sem falar que você podia ter 8219433219419 wards, ERA MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUUUUUUUUUUUITO MELHOR.
Esse limite de 3 wards é UMA MERDA.

Get Jinx!

Arauto

tinha chat publico tbm
"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"

A unica coisa que faz falta mesmo é o IP, por que ganhando ou perdendo vc tinha seu IPzinho..

Sinto falta da pedra da visão e dos itens de sup antigos.
Aronguejo

Bons tempos ;(

ah, muitas saudades...Era de Ouro, era bom demais >.<

pedra filosofal...ícone, era muito bom. Sim, deixava o mapa todo wardado, ficava era bonito.

Fazer altas construções e formatos com as infinitas wards que dava pra colocar ( ͡° ͜ʖ ͡°)
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Tropa

Ah meu lindo, eu sinto falta desse tempo, principalmente pq parecia ser bem simples. Mas para ser sincera, gosto bastante do novo modelo, é mais "moderno" e super de boa, o que conflita é os bugs, lag e etc. 

Citando as runas, é complicado a colheita, PQ TODO ASSASSINO COM COLHEITA SOMBRIA.... é desanimador, é hit kill. Riot até deu uma nerfada, mas ela tá horrorosa ainda! 

Tropa

única coisa que tenho saudades é dos preços antigos de rp... 10 reais de crédito = 500rp, 58 reais = 5krp
Deus abençoe a vida de todos.
Aronguejo

@LokaoDaPoppy  escreveu:

@Overcurse  escreveu:

Uma imagem do cliente da época q eu era iniciante.

Muitas saudades dessa época, sério

O.o  Rework da minha main e Temporada de caça foram muito bons.(sdds IP)

Eu sinto falta mesmo é do emblema de gold que aparecia quando você estava feedado na partida, era bonitinho

"Humanos não passam de imitação de macacos, deuses não passam de imitações de humanos." - Sousuke, Aizen.

Pois é, em partes eu acho que você tem razão Smiley Happy Mas só em partes.

BTW - adorei o design e forma como fez o post, ficou animal.

Eu trabalho na Riot Games desde janeiro de 2017 (jogo MOBAs desde Dota1) e se tem algo que posso dizer com certeza é que mudanças acontecem e vão continuar acontecendo. Digo isso com certo alívio também, fico imaginando se o LOL não tivesse mudado ao longo desses anos todos. Certamente não estaríamos onde estamos com o número de fans e jogadores que temos com o jogo.

E não me levem a mal, em vários pontos dos citados podemos nos relacionar com algumas coisas que hoje estão "piores" na percepção individual de diversão ou outro aspecto que envolva a experiência de jogar LOL. 

Mas também existe mudanças para melhor! Eu acredito que o LOL mudou e para MUITO melhor (em uma perspectiva geral) nos últimos anos. De runa até cliente, diversas mudanças resolveram problemas que muitos nem se lembram que existiam, hoje com certeza o LOL é um jogo mais justo e divertido para grande maioria da nossa base de jogadores.

Sabe o que MUDOU também, os nossos jogadores. Muitos são novos mas muitos dos antigos também amadureceram e se adaptaram a essas mudanças, sempre dando feedback para gente buscar o melhor para todos. Agora tem uma galera que não muda... E tudo bem também. Saiba que estar em um ambiente onde você não está adaptado vai gerar uma experiência que pode ser ruim, as vezes vai afetar a diversão, as vezes a performance. Mas vai ser ruim em algum aspecto.

Como comentei acima jogo MOBAs a bastante tempo, a tanto tempo que na minha época nem Client tinha. Reconect? Nem pensar. Mas também tenho sentimentos de nostalgia com certas experiências que tinha. Eu me diverti muito matando heros no dota com o Silencer antigo onde se você desse HEX na hora do abate o hero inimigo quando renacia ficava silence para o resto do game. Daora né? ERA UM BUG POXA VIDA... mas me diverti né? Com certeza. Mas tinha que mudar, porquê para a grande maioria não era legal.

Não estou dizendo aqui que a Riot é foda e que tudo que mudamos está perfeito. Mas quando leio um post como esse eu me ponho a pensar: Será que era tão melhor assim no passado? Honestamente, eu acho que não, talvez pra alguns poucos, mas pra grande maioria não.

Smiley Wink

Adaptabilidade é uma arte! Pense nisso. Em vez de enfatizar o que é ruim, que tal sugerir soluçöes?

GG

"A arte compensa a dor"

Fred "MrMundico" Machado de Campos

;(
Barão

Pra mim o LoL morreu em 2015, sendo a era de ouro entre o final da Season 3 e o começo da Season 5.

Que era quando as coisas estavam mais ou menos balanceadas e o jogo estava divertido.

O competitivo do LoL estava em sua melhor fase.

A Riot estava lucrando e o jogo chegou ao seu pico máximo de usuários ativos.

O RP estava mais barato e havia skins por preços mais acessíveis do que hoje em dia que só sai skin cara.

O Sistema de IP estava em vigor.

Client muito superior ao atual em eficiência.

Tínhamos o Boards.

A Riot era mais tolerante para com os jogadores e os rioters interagiam com a comunidade.

Highlighted
Aronguejo

entrei na season 6 no rework do yorick, talentos e runas eram legais mas acho que ser toravam mt padrão nn dava pra fazer mt coisa como kalista de decrteto(era main) pelo que sei trocaram as botas encantadas por que todos fechavam o homeguard mas seria interessante voltar,na jg seria deixar como tá agora + adicionar os buffs antigos as plantas são top e seria legal ter um modod de jogo que pudesse jogar com personagens antes do rework... bem é só isso

Uma coisa que eu sinto falta é o Dfg (item espetacular meu Deus) e principalmente da possibilidade de upar a fenix de Udyr (atualmente upar a fenix é perder o jogo), aquele udyr full ap dando one shot no adc era muito divertido.
Arauto

@FreakerMaioria dos i5 são 2 núcleos ? estás equivocado !  somente esses processadores com o U,M,Y no final possuem 2 núcleos, isso devido ao fato de serem destinados a Notebooks   como já expliquei no meu texto e vc deveria ter lido com mais atenção, Tu simplesmente não vai encontrar eles no PC convencional , pois são linhas voltadas pra baixissimo consumo de energia .

http://blog.avell.com.br/processadores-intel-entenda-geracoes-letras-numeros/ recomendo tu dar uma lida pra se informar melhor .

Processadores i5 de DESKTOP são Quad-Core ! . ( Alguns  mais novos como o i5 9400 possuem 6 núcleos )

E no meu proprio texto eu expliquei que tudo depende da arquitetura e que núcleos  e GHZ não resumem a eficiencia do processador,  usei até o FX 8350 da AMD, no meu exemplo comparei com um i5 4440,  e afirmei que mesmo tendo metade dos núcleos o Core i5 é mais eficiente .

Rapaz estou impressionado com a sua falta de atenção , parece que veio responder sem ao menos ler .