cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nossa comunidade precisa melhorar.

Nossa comunidade precisa melhorar.

Quanto mais eu jogo lol mais noto o quanto os jogadores são tóxicos e agressivos por motivos boboscomo por exemplotestar um champion novo em normal game e acabar feedando sem querervocê provavelmente será ameçado com um reportou então testar algo fora do metacomo fiz hojejoguei de Ashe supnão dei ksacabei morrendo três vezes e fiz o que pude para ajudar o time mas fui reportado pelo meu time e pelo time inimigonão entendi o pqsem falar que era normal gamenada estava em risco e isso acontece o tempo todo com todo mundo, é difícil encontrar jogadores amigáveis e compreensiveis no nosso server e isso desmotiva muitas pessoas a continuarem jogandoentãoeu gostaria de aproveitar meu desabafo para pedir a vocês que pelo menos tentem ser mais compreensiveis com os outros jogadorestentem manter a calma e lembrem-se, é  um jogopensem duas vezes antes de reportar alguémnem todo mundo joga bem sempre, é normal alguém  querer testar algo novo no jogonão discutam com os outros jogadoresisso  nós deixa mais irritados e  piora a situaçãose alguém estiver dando rage, a melhor opção é mutar e reportar por abuso verbal, e se alguém realmente feedou intencionalmente, o correto é reportar mas eu  peço que analisem a situação antes de sair dando rage e reportando outros jogadores.

4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Nossa comunidade precisa melhorar.

É assim mesmo, hoje em dia eu entrei em normal game solo já muto geral, chat, ping, emote, quero saber de nada.
Eu tenho maestria 7 com todos os campeões que gosto, não jogo normal game com m7, as vezes eu jogo com algum champ em alta no meta pra testar alguma atualização, se ta forte pra usar em ranked, ou coisa do tipo. É óbvio que eu não vou entrar em game pra perder, mas se estressar em normal game é muito coisa de cagar pelado.

esse jogo ta complicado!

Certeza que você quer isso?

Tipo, é meio estranho testar um champion sem ter noção nenhuma dele em PVP.
O melhor seria ir numa personalizada ou partida contra bots até se sentir seguro e mesmo para não se colocar na desvantagem né pois pvp os cara manja e entende muito do champion então vc será surrado facilmente.