cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Normal game 10 minutos de fila + eu lv 26 vs diamante 5

Normal game 10 minutos de fila + eu lv 26 vs diamante 5

Sério, que bizzaro essa fila. Além de demorar 10 minutos (estou com passe de batalha e correndo contra o tempo) ainda me jogam direto contra uma galera lv 100, lv 170 e de sobre alguns são diamante, mestres e o ultimo foi diamante 5. Só olhar meu historico. O mais engraçado q eles nem jogam isso td mas é mt desbalanceado um jogo botando iniciantes com 10 minutos de fila vs jogadores MUITO mais experientes. Eu duvido muito q n há novos jogadores. 

4 RESPOSTAS

Re: Normal game 10 minutos de fila + eu lv 26 vs diamante 5

Nossa, se o último foi Diamante 5 faz 1 ano que você não joga...

Rs
Tropa

cara, a fila do normal game (principalmente na madrugada) é mt bugada, apesar de eu ter lv alto eu sou unranked, e eu quase sempre caio com caras d2+ mts vezes challenger kkkk
Tropa

Se pa que tu é smurf ai a riot divide os verdadeiros iniciantes de smurfs que so querem estompar quem n sabe jogar
Tilta não

Isso acontece porque a riot é uma pessima empresa, ela permite smurfs, e qualquer pessoa que tenha sido banido pode criar outra conta, ou seja, fica cheio de contas SMURFS (sem sentido porque nao são pro players oficias) e varias contas fantasmas, dai o sistema nem se quer consegue diferenciar merd@ nenhuma e do nada voce de elo madeira apodrecida cheia de cupim 4 enfrenta um challenger. Bem justo né. kk A Riot caga demais para o servidor brasileiro mano. Triste mais verdadeiro.