cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Normal game é PVP, parem com isso!

Normal game é PVP, parem com isso!

Essa geração de agora, que chegou no lol e junto com uma geraçãozinha da s7 tem mania de tratar normal game como se fosse um jogo idiota.

Cara!

Não!

Normal game é um pVP, tbm.
Então se vc estiver jogando minecraft vc deixa o inimigo te matar no pvp so pq não dá rank?
Se vc tiver jogando cs você vai se matar só pq não dá Rank?

Mano vem aqui um minutinho encosta aqui pra eu formar sua mentalidade.

Você sabe o que é normal game? é sua vida em jogo...é sua honra...é você nos campos da justiça!

Cara, eu não aceito você derrotado nem num normal game mano, vc está no league of legends para ser uma lenda, isso é liga das lendas cara, você precisa aumentar esse moral cara, você não nasceu pra ser um perdedor!

Vai lá agora, clica iniciar partida, normal game, pega o seu main e acabe com eles cara...MDS

kkkkkkkkk

boa sorte ai nos games.

65 RESPOSTAS

Re: Normal game é PVP, parem com isso!

Concordo.

Uma das piores coisas inventadas em League foi esse conceito absurdo de que "é normal game, relaxa".

As pessoas acham que todos estão interessados em serem ranqueados.

Jogo normal game justamente porque não quero ser ranqueado, não quero subir de ranking e não tenho interesse nenhum nisso.

Jogo normal game sério, para ajudar meu time a ganhar.

Não jogo para testar campeão de forma inconsequente, trollar, feedar intencionalmente, etc.

Se for para testar qualquer coisa que eu não saiba eu vou no modo Coop VS. IA, no Modo Treinamento ou até crio uma Personalizada.

As pessoas precisam parar de diminuir quem joga normal game para ganhar.

PVP é PVP.

Vitória é Vitória.

Fim.
Tropa

Mano, hoje cedo eu joguei uma partida que o meu ADC morreu 1 vez e decidiu trollar, eu super fidado de shaco conseguindo splitar e explodir o ADC e MID inimigo...

a gente podia ganhar o jogo facilmente, mas eu tava 1x9 kkk 

LOL agr lotou de criança que acha que é partida de minecraft kkkkk 

Dragão

Eu concordo em partes

eu nunca trolei uma partida por ser normal game, mas sabe quem esta try hard deve ir ranked, eu mesmo so jogo normal game pq n quero elo quero me divertir mas mesmo assim eu passo boa parte do meu tempo livre tentando melhorar e tbm fico muito frustrado o cara ta 0/15 e manda um "rlx normal game" *respira fundo* mano vai contra bot se tu não se importa com o jogo, pq pra quem não joga ranked normal game é muito importante, continua sendo uma luta entre jogadores { as vezes vc tem de enfrentar os 5 inimigos e alguns aliados pra ganhar } todos jogamos mal as vezes mas por um divino krl voador ngm fica 0/20/0 em uma partida sem estar trolando, mesmo que tu seja um completo noob que tenha comprado uma conta vc vai dar um tapa em alguem e pegar uma assistencia ou uma kil por "acidente" "Rlx é normal game " quem fala isso tem rever seus conceitos
Arauto

Eu já sou diferente , não consigo levar normal game a sério... Claro que não vou jogar trolando/ficando AFK, mas Jogar de Main 100% focado ou Tryhardar em normal game, pra mim é fora de cogitação ... se for pra jogar Tryhard eu vou Ranqued .
Normalmente só vou Normal game quando o Ping tá zoado ou quero testar uma build/champ ou simplesmente jogar sem preocupação .

Eu sou da S7 e fico pistola quando to na normal game treinando pra ranked e surge um bobalhão pra zoar a partida e falar
''é normal game''
WTF!!!!!!!!!!!!
Aronguejo

Acho que você ta se referindo aos trolls então, até porque normal game não é um jogo pra trollar mas querer tryharda é meio babaca, tipo, tu joga normal game pra testar um champ ou aprender coisas novas mas sempre tem alguém que fica tiltadinho em normal game (QUEM QUE TILTA EM NORMAL GAME AAAAAAA) não que normal game não tenha mérito mas não vamos exagerar né? Quer tryhardar vai ranked
Aronguejo

Na moral, tu tocou num assunto que vive me tirando do sério. Primeiro, agradesço por destacar isso para que outros possam ver e comentar a respeito. Muitas vezes vejo uma galerinha dizendo aquelas famosas frases:

"Primeira vez com 'tal campeão' "

"Nunca joguei com isso antes, desculpa se eu feedar"

"To testanto"

Sério galera, não é por não ser uma partida ranqueada (onde seu pdl está em jogo) que podemos simplesmente pear um campeão que nunca jogamos ou que não dominamos bem, e boa. Tipo, praticar em pvp é em diferente do que com os bots, e também acho isso importante. Mas o pessoal tem que parar com essa mania de "ah, é normal game, não tem problema". Tem gente (e nessa eu me incluo) que não joga ranqueada, ou não tem o costume de jogar todo os dias, ou só joga isso (que de fato, é muito estressante). O normal game é uma forma de você ainda jogar, mas sem se preocupar com sua colocação. É como um amistoso (entre grandes aspas kkk). Portanto, usar isso como desculpa pra não levar a partida a serio é bem desrespeitoso com seu time. E quando digo levar a serio, me refiro a jogar direitinho; fazer as coisas normalmente.

Para a galera que gosta de testar campeões novos e expandir a pool... Primeiro: nunca pegue um campeão pra jogar sem saber NADA sobre ele. Pare uns vinte minutos (pelo menos), para LER. Leia as habilidades do campeão; o que ele faz; como funciona; tente pesquisar sobre builds também; o que funciona pra ele, o que não; as runas que funcionam bem...

Feito isso, aí você numa PARTIDA DE TREINO, para praticar as habilidades do campeão e ir se adaptando com ele. Depois disso, pratique com BOTS. Eles possuem movimentos simples e previsiveis, desse modo é facil se acostumar com as mecanicas do campeão sem se arriscar muito (pois os bots não vão fazer, por exemplo, bait numa brush, tentar um dive ou contestar um dragão...), logo é mais tranquilo teirnar com eles.

Depois que você estiver familiarizado com o campeão, SÓ AÍ estaras apto para jogar num pvp mais tranquilamente.

E na sinceridade gente, eu falo isso não só pra vocês que tem esse costume acabarem feedando e deixando o time com raiva (o que é bem facil, por sinal). Mas, muitas vezes você gosta de um campeão, acha ele interessante e quer aprender a jogar, porém vai direto no modo mais complicado. É a mesma coisa que nunca ter jogado Mario Bros. e começar direto no modo dificíl (vamos combinar, a maioria de nós não é pro player...). Então passo essas dicas, pois a galera tem potencial para dominar vários campeões, mas por fazer as coisas do modo mais complicado, pode acabar se frustrando, tiltando a equipe e a si mesmo.

Bom, era isso que eu queria falar. Perdão o comentário extenso @Velho Hardcore, mas seu post me abriu uma oportunidade e eu quis aproveitar. Espero ter ajudado.

Aronguejo

klkkdosadksaodako q merda cada um joga da forma que quiser n é um topico de um azilado em lol que muda oq o outro faz k

Dragão

Sim, a pessoa vem jogar normal game pra desistir ou ficar zuando zzz
Aronguejo

Ninguém é obrigado a jogar sério com sua capacidade máxima em um normal game, a pessoa pode sim testar campeões, picks/builds diferentes e não tem nada de errado com isso. O cara pode jogar mal e isso também não tem problema. O que não pode é você querer discutir com o cara pq ele tá 1/4/2 sendo que ele ainda está no jogo tentando; aos que trollam intencionalmente e deixam isso claro, tem meu repúdio e devem sim ser reportados no final. Mas eu acho que existe um conceito - muito errado - no jogo de que a pessoa sempre tem que ir bem em tudo e não é bem assim que funciona.
Aronguejo

Eu jogo do jeito que quiser jovem..e você vai aceitar isso e não vai chorar e digitar um A se quer. Smiley Wink
Aronguejo

Para mim vc tá levantando faniquito atoa...
Se for normal game modo livre, é uma simulçao do Hue Hue BR
já o outro modo de picks e bans já é uma preparação/teste para as Rankeds! Nesse modo até concordo para ninguem trolar, ficar afk e afins...Mas ainda sim é uma area de treinamento, preparação para as rankeadas, se o cara morrer por apenas ser ruim vc não tem direito de reclamar. 

Só acho que as rankeadas deveriam ser liberadas apenas no lvl 50... e se alguem toma algum tipo de penalização, deveria se reciclar e a rankead ser bloquada até certas quantidade de jogos modo Normal para voltar paras as rankeds.

Tropa

Cara eu até concordaria com você se não existisse uma maneira de se levar o jogo mais a sério, porém desde que existe um sistema ranqueado acredito que seja lá que se deve levar a sério pois afinal ninguém quer perder.

Eu não jogo normal game, não jogo flex. Porém quando acontece de um amigo meu que é impossibilitado de jogar comigo por elo me chamar para jogar, eu vou na flex num ritmo mais sério e normal game para me divertir. Acredito que o normal game é mais do que nada o League of Legends que jogamos para nos divertir e para treinar algum campeão.

Acho que você exigir seriedade num modo de jogo que foi criado para não ser competitivo é meio difícil.

Isso é sério? Tudo que você faz tem há ver com honra, mas não tem muito há ver com ganhar. É o respeito que você tem por você mesmo e pelos outros.
https://twitter.com/wahregesicht
Aronguejo

Mas a graça de NG é exatamente ficar zoando e pegando champs aleatorios que vc nem joga...
Se eu quiser jogar sério eu jogo SoloQ ou Flex

Arauto

cara, tem uma caralhada de gente que so joga ranked, so ranked, try hard, pra ganhar, picka main e tudo, ai volta e meia vai jogar um normal game com os amigos e pah, cara, deixa ele relexar, pickar algo que n sabe jogar, meter all in de sion so pq e dahoa mandar os drift, que que tem velho, eu concordo, e normal game, vc n perde nada coma derrota, esse modo e acima de tudo pra se divertir, uma pessoa que try harda em normal game e reclama pq alguem n ta levando a serio, tem medo de ir ranked, pq se vc quer dificuldade mesmo, que jogo serio, vai ranked, se vc n vai é pq vc tem medo, simples assim.

so falo verdades

"Conquanto o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"

Arauto

@Muoficial parei na parte em que vc mandou treinar com bot, tipo, vc acha mesmo que eu vou aprender match up, ou dominar um champion jogando contra bot?  meu amor, eu crio personalizada contra cinco bot, solo, e mato os cinco umas dez  vezes e ainda dou gg..... n faz sentido pra alguem que ja sabe jogar lol testar champion contra bot. 

CARA, Vc nao entendea graça de pegar um champion ZERADO, e aprender tudo com ele ali, na marra mano, parar na line pra ler oque a ULT faz, pq vc usou e n entendeu nada, eu ja sei oque cada campeao do lol faz, cada detalhes de cada um deles, cada passiva e custo de mana, vc n vai tirar essa sensaçao de novo de mim, quando sai um champion novo, a graça e aprender ali, n exatamente n ler, mas sim ler e aprender na marra, pq é oque eu faço. bot e pra noob, iniciante, n pra quem domina o game.

"Conquanto o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"

Arauto

vc ta confundindo se divirtir com trollz, eu mesmo, nao consigo levar modo rotativo a serio, ja tentei kkkkkk eu sempre acabo fazendo merda, ate com main. se vc é to tipo que faz arauto em URF, mano, vc nao merece jogar URF.

Highlighted
Aronguejo

Você já começa errado ao dizer como eu devo jogar, eu espero que eu tenha pelo menos a liberdade de jogar como quiser nesse mundo não é mesmo meu chapa ?

anyway, normal game é um modo feito pra se jogar casualmente, sem de fato se importar com vencer, afinal ele não vale nada, e é por isso que a RIOT nem mesmo se importa de criar um MMR decente pra ele, tornado assim a partida uma mistura de elos grotesca e totalmente desbalanceada, agora me diga pq eu levaria esse modo de jogo a sério ? você quer realmente que eu pegue meu main M7 pra jogar contra o joaozinho prata 5 ?

Sobre testar campeões, esse é o UNICO modo de fazer isso, afinal testar contra bot ? pelo amor né, bot só fica parado e não faz nada, pela tua opinião eu devo testar um campeão que acabei de comprar contra bot e já ir direto pra ranqueada, afinal não posso testar no teu incrivel e importantissimo normal game.

Não é querendo te ofender nem nada, mas se você quer jogar o game a sério, perde esse medo e vá logo para a fila ranqueada, não faz sentido nenhum você exigir isso que você disse.